segunda-feira, 4 de outubro de 2021

Atualização Pessoal - Setembro/21

Olar! Mais um mês se foi recheado de emoções, tirando a mão do piru e colocando na consciência! Enrolei demais, vamos para mais um poste mensal!

Óia o Funça Cast fazendo xuxéxu!!! Estou no Nova Vertente fazendo podcasts sobre concursos públicos, destilando todo o meu autismo! Colem lá e deem aquela força!

Finanças: Aportei um pouco, milão em ações, voltando para WEGE3. Estou conhecendo os stocks, comprei ações na gringa usando o Passfolio para dar uma balanceada. Coloquei mais quinhentin em criptos, só que agora na Binance. Só me falta uma carteira pra guardar todos os meus satoshis e derivados, aceito sugestões de carteiras seguras e bem pikas mané. Compro um pouquinho de cada, é o que posso fazer.

VENCI O NOFAP SETEMBRVM!!! ME SUPEREI!!!!

Pessoal: Estudei mas não com a frequência que queria. Comecei a estudar de manhã, mas tem dias que não consigo, acordar cedo e ter coisa pra fazer é osso. Venci o mês de setembro sem polenta, streak total de 35 dias, agora é dobrar a meta. Estou muito consoomer ultimamente, querendo comprar muitas coisas. Sinceramente não sei se substitui o vício por outro. Tem horas que me bate uma tristeza, outras eu tenho crise de ansiedade, imaginando coisas.

Trabalho: Aquele marasmo de sempre. Estou esquecido, minha cabeça não está boa pra fazer as coisas. Vou ver se consigo relaxar neste feriado e ficar longe de telas/aparelhos

Pronto! Vamos para mais um mês, temos que pôr na mão de Deus e seguir em frente. Neste mês não tem música, mas sim uma recomendação, o canal do 1 Mero Podcast do meu amigo Homero, meu filósofo favorito! Um abraço a todos!!!

domingo, 5 de setembro de 2021

Atualização Pessoal - Agosto/21

Fala ae queridos amigos! Mais um mês se foi recheado de emoções, muitas delas ruins! Cá estou eu de novo enrolando para mais um post! Confesso que estou com muita preguiça de fazer muita coisa. Vamos para mais um post alegre, porque algo tem que ser alegre né?

Ontem teve o Funça Cast especial de 3 anos, mesmo aos trancos e barrancos, com um bom bate papo sobre a PEC 32, assunto polêmico huauhaauha

Finanças: Aportei um pouco, milão em FIIs (VISC11 e HGRE11) para dar uma balanceada pq tenho mais tutu em ações. Coloquei mais trezentin em criptos, eu compro na foxbit mas estou pensando melhor em parar de comprar dela, corretora BR é faca de dois legumes, a binance pelo que vejo é mais de boa, só preciso colocar o que tenho em uma carteira, se alguém tiver recomendação de carteira pika e segura eu agradeço.

Comecei a aportar nos estrangeiros. Mandei os pila na Passfolio e comprei de início 1 stock (ai que chique) da coca cola e uma da bank of america só para ver como que é, até porque não mandei muito dinheiro. Acho interessante mais relatos sobre isto, tem outras corretoras boas lá fora. Já é um início.

PREPAREM-SE!!! CHEGOU SETEMBRVM!!! CULTIVEM BONS HÁBITOS PARA SUA VIDA! TIREM A MÃO DO PIRU E COLOQUEM NA CONSCIÊNCIA!

Pessoal: Estudei menos, infelizmente. Ando cansado à noite, quando tenho mais tempo, em meio às incertezas pensei em aplicar de estudar um pouquinho de manhã, nem que for meia hora, melhor do que ficar parado. Aguentei 25 dias sem polenta e sem pr0n, agora neste setembrvm sanctvm almejo bater a meta para dobrar a meta, como diria o outro!

Trabalho: No post passado está bem resumido o que passei neste mês maluco.

Pronto, achei que ia demorar mais. Enfim, vamos para mais um mês, temos que pôr na mão de Deus e seguir em frente. Fiquem com a música do mês. Um abraço a todos!!!

sexta-feira, 20 de agosto de 2021

Fui escravizado e desacatado

Eae nobres sanctvms! Estamos aqui para mais um podrecast versão texto huauhaauhau... Confesso que estou com dificuldade de escrever isto, mas vou tentar explanar o que me tem acontecido no tripalium nas esCUlas. Sim, no plural, é isso que inventaram. E vou escancarar aqui uma pitada da realidade do funcionalismo público que muitos não veem ou não querem ver.

Estava tampando buraco em outra por causa da gravidez da outra, de início a secretaria da educação tinha acertado com a diretora por um mês apenas, mas depois deram migué e fiquei na outra. Mas a minha mesmo também estava precisando, e neste cabo de guerra estou fazendo vida cigana, cada dia em uma escola, cada dia com procedimentos diferentes e bonobos diferentes.

Chego cansado, frustrado, baqueado por tudo isso. Muitos dias que não consigo pegar pra estudar algo, nem que seja por pouco tempo. Foi a gota d'água pra ter atitude e pedir mudança de secretaria. Vou falar dela um pouco mais abaixo. Agora vou explicar como fui desacatado.

Uma das escolas tem crianças que moram muito longe, por isso tem um ônibus da prefeitura que pega esses pimpolhos. Pois bem, com a afrouxada do decreto do nosso amado governador da calça apertada, mais crianças estão indo presencial. Tem um pai que é caseiro de uma chácara que fica no cu do município, bem na divisa, e pediu para colocar a criança no ônibus, diz ele que o ônibus passa perto. Mas o buzunga mesmo não passa, mas sim os de linha. Mandamos para secretaria da educação ver isso. O pai entrou em contato com eles tbm.

Pois bem, hoje o pai veio com o piá e o dono da chácara. Estava eu e a outra secretária, ela começou a conversar com o pai no balcão e o véio, puto, entrou na secretaria. Pedi pra sair e esperar lá fora, mas o véio não quis. Ele achava que não queríamos resolver, nos chamou de incompetentes e esbravejou que eu destratei e chamou ela de sonsa. O pai da criança estava com a cara no chão. Ela tem mais jeito, mas tbm ficou nervosa. Falamos que o pessoal da secretaria vai ver amanhã se tem como parar em um lugar mais perto. O véio tem pinta de italiano carcamano rabugento, falou que ia denunciar a gente. É isso, mais ou menos, fico nervoso até de pensar.

Mas aí vocês perguntam: e a diretora, pq não chamou ela? Primeiro, ela estava em uma reunião online. Segundo, a gente não pensa nessas coisas na hora do nervosismo. Depois deste desacato, que muito provavelmente terminará em feijoada, fica mais um trauma, não fiz mais nada o dia todo.

"Paul, vc pensou em se chvrrascar?" Não pensei nisso, pensei mais em cometer um actvm na chácara do véio huauhauah... Temos que aprender a manter a calma e não pensar coisas ruins e negativas, que te puxam ainda mais pra fossa. Podia muito bem ficar vendo pasteleiras dos oppai grandes, bonitos e naturais, mas não vou fazer isso, vou começar a fazer aporte no estrangeiro. Preciso aprender!

Agora vou relatar minha conversa na prefeitura para a troca de secretaria. Bem, cheguei lá, exalando testosterona pelos meus 20 dias de nofap, banho gelado e ser mitigow, meti o pau na mesa (não a xereca huauhaauhauh), e como um blackpillado que sou, gritei para todo mundo ouvir que sou um cara based sanctvm e que um cara da minha estirpe não pode estar em lugares com gente muito cringe e bluepillada, cheios de capivaras hipergâmicas e de vereadores cvcks lobotomizados pelos ((())), então exigi que me mudasse para um lugar sanctvm de acordo com minha personalidade firme e pvra. E ainda reiterei que o tio dolfinho não fez nada de errado. Ela tremeu nas bases e vai me colocar no lugar do prefeito, agora mando na cidade muahahaha

Seria bem loko se isso acontecesse. Mas falando sério, conversei lá, falei tudo o que eu passava (só não falei do que passei semana passada do desacato, não sei se fiz bem ou mal), ela fez o documento para dar um encaminhamento para a educação... eu sei que a educação vai liberar a troca mediante permuta e que neste caso é mais difícil, mas dei o primeiro passo. Vou jogar limpo esta luta, o que tiver de ser será, se nosso Senhor permitir.

Uma outra coisa que é interessante passar: estou em um grupo de zap dos auxiliares adm. de escola, e é só reclamação. Eu já falei merda da secretaria e das pessoas de lá, aí hoje descobri que neste grupo tem uma x9 que cagueta pra eles... pqp... eu apaguei as mensagens, mas elas eram de dias atrás, não sei se vai dar ruim, se der também, f***-se, falo que é brincadeira e que se se ofendeu, é pq a carapuça serviu huauhauahahu...

O amigo Hal 9000 (um abraço!) me passou uma lição a respeito que até eu sei mas que eu não aplicava pelo meu descontrole emocional, de deixar meus sentimentos fazer o que quisessem comigo pra falar e fazer merda. Fujam de grupo de trabalho! Eles não servem pra nada a não ser pra perda de tempo e de ver o quão desinformadas são as pessoas, além do que sempre têm uns puxa-saco e esses caguetas.

Grupo de serviço é só merda, já não basta passar o dia com essa galera e ainda ter que levar pra casa, kkkkkk... Eu fico naquela fissura de soltar as vermelhinhas no povo ou meter um lulz e semear a discórdia, mas isso tudo não pega bem. Quando tu não participa desses grupos que falam mal dos outros, ou do trampo eles começam a te olhar diferente, às vezes passam a te odiar, ou a ter receio do que falam perto de ti.

Sempre fiz isso nos lugares onde trampei, aí o pessoal não te enche tanto o saco, geralmente até chegam pra desabafar pra ti porque criam uma certa confiança, mas ficar nesses grupos geralmente não agrega em nada. Se ele falou, tá falado!

Levei 3 dias pra escrever esse textão, de tão complicado que estou com minha cabeça ferrada. Não tenho feito exercícios, Scant (um abraço, sei que você vai perguntar isso kkkk). Sei que não sou digno de pena e que sou uma pessoa fraca que precisa aprender a ser grato. Peço oração aos amigos do blog, acredito que isto é o início de uma luta. Nossa guerra é espiritual, e cada dia mais me convenço disso. Fé em Deus, e vamos para mais uma batalha; para quem não crê eu te respeito, só não encha o pacová falando que é cope. Um forte abraço a todos e fiquem bem!


domingo, 8 de agosto de 2021

Atualização Pessoal - Julho/21

Fala ae queridos amigos! Julho julhoso passando que nem sal grosso! Depois de enrolar para um COROI pra escrever nesta joça, cá estou para fazer o fechamento. Colem na goma, meus amiguinhos!

Tentando voltar com o seu podcast, o Funça Cast, deixem aquele laiqui mesmo com o áudio bosta do microfone de lapela de 15 pila da shopee kkkkk

Finanças: Aportei um pouco, milão em ação/FII e 200 em criptos. Só não posso dizer quais pq não lembro. Mas vocês poderiam dizer: "veja no site da corretora", mas aí digo que não porque comprei um celuleca novo e formatei o antigo antes de passar todos os acessos para o novo, burrice total huauauhaauhauhuh...

Este é o que comprei, gostei muito, apesar do nome ele não é POCA coisa não!

Pessoal: Comprei um celuleca que chegou sexta agora do AliExpress, ingressei na iniciativa Xiaomi com o Poco X3 PRO, celular muito pika, a diferença é gritante em comparação com meu Moto G4 Plus, além do que tive sorte de não ser taxado. Peguei a versão de 8GB de RAM e 256GB de armazenamento, se não tiver problema é celular para durar anos e anos.

Estudei um pouco mais de programação, estou devagar mas é melhor do que empacar. Inglês no Anki e no curso do Mairão da massa parado, nisso tenho que ter vergonha na cara. Várias recaídas na polenta, mas de forma espalhada, agora estou em uma fase mais motivada para livrar das pasteleiras dos oppai avantajado, mais de uma semana de boaça e sem vontade de estragar ainda mais meu cérebro.

Baseadaço!!! Momentvm sanctvm do dia! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Trabalho: Aquela trabalheira de sempre no outro lugar que estou tapando buraco, atendimento, diretora chata, professoras malas... TÉEEEEEEDIOOOOOOO!!!! (Copiei o que escrevi mês passado huauhaauhauh...). Nesta primeira semana de agosto teve várias reviravoltas, não sei se faço um post especial ou explico tudo no post de fechamento. Opinem aí pra saber o que vocês querem.

Pronto, consegui acabar com este post mesmo com sono em uma noite de domingo. Um abraço a todos, não se churrasquem e fiquem com a música do mês, uma combinação pika de italo disco + Alizée + betagem extrema (AAAHHHHH MAS EU QUERIA TANTO, TANTO, TANTO...).


sábado, 3 de julho de 2021

Atualização Pessoal - Junho/21

Fala ae queridos amigos! Quem diria que metade do ano já foi pra vala! O tempo passa rápido e o pior é sempre aquela sensação de andar em círculos. De fato não sabemos esperar e ter paciência, achamos tudo maçante e doloroso ao fazer coisas que edifiquem a vida. Explicarei mais abaixo como foi este mês doido, venha comigo!

Muié.....

Finanças: Criptos caindo, gorudo caindo, a bolsa naquela alegria pré-crash federal (eu não sei quando vai cair, mas as bases estão podres, isso eu sei), e para não falar que não fiz nada, comprei um pouquinho mais de EGIE3, HGRE11 e criptos variadas, uno poquito más. Sei que preciso variar mais e continuo merecendo chinelada por não cuidar desta e de outras áreas da vida (para quem não entendeu, veja o post passado).

Indico o canal que mais cresce no bostil, nosso querido Rodrigo Baltar, esse é pika mané!!! Fala de games, de investimentos e da vida, gente como a gente, mesmo nadando nas riquezas dos trocentos milhões de prime na twitch!

Pessoal: Estudei um pouco mais programação do que mês passado, mesmo com WoWzin na cola. Retomando aos poucos o inglês no Anki que deixei acumular. Várias recaídas na polenta, no começo e no fim do mês, conheci um pouco o mundo do parente do Jackie "Chan", tem coisa boa por lá, o ruim é que tem muita pvtaria, muito fio de pasteleira.

Estou meio borocochô atualmente não sei por que, se é o frio, se é o trampo, parece que tudo fica mais difícil para fazer (principalmente o que você mais precisa), e você procura algo fácil para se animar, se não é o pr0n é o joguinho, se não é o joguinho são as compras, fiquei gastando um pouco mais no prime day, comprei um HD externo e um irrigador bucal. Tenho ideias para fazer mas sem vontade. Não fui no médico para ver sobre o meu "boi bilau".

Baseadaço!!!

Trabalho: Aquela trabalheira de sempre no outro lugar que estou tapando buraco, atendimento, diretora chata, professor mala... TÉEEEEEEDIOOOOOOO!!!!

Pronto. Cansei! kkkkkk... Peço desculpas aos amigos da blogosfera por não acompanhá-los, nem que for por um tempo. A sensação de enfiar tudo no rabo pesa. Pelo menos valeu o desabafo. Obrigado a todos, um abraço e fiquem com a música do mês, combina muito bem como meu humor no momento! Até!!!

terça-feira, 1 de junho de 2021

Atualização Pessoal - Maio/21

Fala ae! Mais uma atualização! Maio ficou bem maiado, tomei coragem em umas coisas mas me frustrei depois kkkkkk... Vamos lá então, é rir para não chorar.

Vamos por algo bom de imagem, pelo menos...

Finanças: Não fiz nadica de nada de aporte, mais uma vez. Até depositei na exchange pra comprar um pouquinho de cripto, mas acabei esquecendo (lembrei da bagaça agora, pqp êh Paul, seu mal-acabado!). Tapa em mim, pegar e aportar nem que for um pouquinho.

Eu mereço chinelada, que nem na parte a partir de 1:12 min

Pessoal: Estudei quase nada, enrolei muito, ainda mais que resolvi brincar no WoWzin kkkk... Não li muito, tive 4 ou 5 recaídas em um tempo curto depois de aguentar mais de 20 dias, os fios de pasteleiras são bons.

Fui atrás de minha saúde. Tenho o piru toruto para baixo e fui atrás de um urologista pra ver isso daí, pensei que podia ser peyronie. Fiz os exames, mas o problema é congênito, e pra operar fica mais de 20k. O médico me sugeriu tentar pelo SUSto, mas nem pra abrir agenda pra passar pro clínico se consegue. Estou cogitando ver outro especialista, o foda é que não tenho plano, fiz tudo no particular.

Trabalho: Aquela trabalheira de sempre. Forasteiro em um buraco que tem os mesmos problemas, até piores. Onde é que fui amarrar meu burro? kkkkk...

E é isso aí! Acabou-se o poste, não tenho muito o que falar de tanta vergonha e desânimo. Vamos à coletânea mais coomer do bostil, do grande mito Leno Brega kkkkkkk... Um abraço a todos e fiquem bem!

sábado, 1 de maio de 2021

Atualização Pessoal - Abril/21

OLÁAAR GUERREIROS!!! Mais uma atualização para vocês! Abril já fechou, e peço desculpas por não cumprir com a meta de escrever pelo menos um texto no meio do mês. Fiquei ou ocupado ou sem inspiração. É osso... Vamos lá então, tentarei ser o mais sucinto possível! 

A imagem diz....

Finanças: Não fiz nadica de nada de aporte, mais uma vez. Consegui somente comprar uma opção, mas virou pó, o que já esperava. Ainda bem que coloquei só um pouquinho para ver como que é. Mas de resto eu fico chateado comigo porque não consigo tirar um dia para ver onde aportar, fico trampando o dia todo, e ver essas coisas lá não é uma boa, sempre há urubu em cima da carniça. Confesso que estou com muito receio também, tantas incertezas e tanta falta de vontade de pegar e estudar sobre.

É nozes! kkkkkk

Pessoal: Estudei mais ou menos, fico chateado também quando eu estou estudando programação e não consigo pensar por conta própria para resolver um exercício. Procuro na internet e tem a solução, mas daí você fica com aquela sensação de apatia pelo copia/cola.

Dropei o inglês do Mairo Vergara, nem playlist consigo ouvir, preciso retomar. Ouvi o audiobook "1984" e achei engraçado porque eu fiquei com aquela sensação de ter o livro em mãos para apreciá-lo melhor, não sei se com vocês é assim. Tive 04 recaídas no PMO, justo na fase mais ruim. Estou me sentindo mais cansado à noite, justo no tempo que tenho não me dá vontade, fico vendo vídeo no iutoba.

Se o Chief falou, tá falado kkkkkkk

Trabalho: Aquela trabalheira de sempre. Me colocaram em outra escola para cobrir um afastamento, é ruim você sentir essa sensação de ser um forasteiro, você não sabe de nada da rotina de lá, não conhece as pessoas. Ainda mais secretaria de escola, vc é sozinho lá, não pertence a grupo nenhum: nem da gestão, nem da faxina, nem dos cozinheiros e nem dos professores. Você parece mais um bode expiatório para todo mundo. Mas as pessoas para encher o saco são iguais, isso sempre tem.

E é isso aí! Acabou-se o poste, vamos à música do mês! Nesta vibe de "a vontade de viver é grande mas de se churrascar é maior", vamos de Molchat Doma! O foda é que os normie descobriram e o que vai ter de aborrecente depressivo só para fazer parte de grupinhos para encher o saco na net não tá no gibi kkkkk... Um abraço a todos e fiquem bem!

quinta-feira, 1 de abril de 2021

Atualização Pessoal - Março/21

OLÁAA!!! TUDO BEM??? Salam Türkmenistandan dostlar! Vortemo para mais uma atualização! Bye bye Março! Passou voando! Tive momentos equilibrados e desesquilibrados, mas sobrevivi e estou nos eixos. Comemorando os 3 anos de blog e conforme o post passado (leia aqui, se vc não leu), dei uma pausa no podcast, não sei quando volto e não vou fazer divulgação por um tempo.

THIS!!!

Finanças: Não fiz nadica de nada de aporte. Tentei comprar umas opções mas não sei o que acontece naquele home broker da Rico que não deixa eu fazer, eu mando a ordem e depois eles cancelam. Neste mês foi tipo "nóis tropica mai num cai", com as criptos no ritmo da subida. Vendi bastante BTC e uma parte comprei Ethereum para variar a carteira de criptos, a maior eu embolsei para equilibrar mais meu patrimônio na renda fixa, tomar vergonha na cara e me mexer e fazer os aportes.

Aplicação da tal cura no Rio Grande do Sul! kkkkkkkk

Pessoal: Estudei mais, aproveitei as férias que tive e vou explicar mais na parte do tripalium. Continuo nos passos de formiga do curso de inglês do Mairo Vergara, ouvindo a playlist todo dia pelo menos. Pegando firme nas programação, naquele jeito "nóis capota mai num breca". Consegui ler por completo o livro Controle Cerebral e Emocional, 3º livro lido no ano, e peguei o audiobook de um clássico, "1984", estou o ouvindo aos poucos. Sucumbi um punhado no PMO, não sei o que acontece comigo, deste vazio, desta falta de controle. Estou tentando me ocupar mais, nisso as férias me ajudaram também. Ruim mesmo é que não dá pra ir em muitos lugares.

Dia 09/04 acaba esta obra prima que deu o que falar chamada Shingeki no Kyojin (Attack on Titan). Na torcida pra não ter final bosta ! 😊

Trabalho: Só trolha, nabo, nível softcore agora. Porque tivemos férias forçadas por causa deste panda que não para de miar. Preciso me preparar com tudo piorando, ser mais consciente e fazer o que dá, como dizia o Outro: quem muito abaixa mostra a bunda. No último dia tive um problema com isso, de você querer ajudar e fazer o máximo e o outro (dito cidadão que vota e dirige) tá se lixando.

E é isso aí! Acabou-se o poste, vamos à música do mês! Apesar de ser um sertanojo universiotário (não chega aos pés das grandes mixagens do DJ Robson Caetano kkkkk), vejam a bréquipiu por trás dela: eles tão cheio de terras, cheio de carne, plantam soja pros sojados... enquanto os narigudos dos Ootsutsuki falam que a vida na city é top, trancafiado em seu cafofo se entupindo de aifúdi. Tio Bill tá comprando terra adoidado. Um terreninho longe da civilização seria SENSACIONAL (foda é aprender a fazer tudo da vida no campo, mas a gente aprende enquanto há tempo). Um abraço a todos e fiquem bem!

quarta-feira, 24 de março de 2021

3 Anos de Funça Beta!!!

Bom, olá a todos!!!

Então, assim como no ano passado, acabei deixando passar, mas antes tarde do que mais tarde! No dia 22/03 completou-se TRÊS anos de blog, parabéns para mim e para você que ajuda lendo, comentando, dando um apoio, uma crítica. Infelizmente hoje, 24/03/2021, também decidi dar uma pausa no meu podcast, estou sem tempo e sem vontade de gravar, então peço para que mesmo assim se inscreva, e se você é inscrito que continue, pode ser que eu faça vídeos e lives espontâneas mais pra frente, segue links pros canais: IutobaFeicemegatron.tv e nos feeds agregadores de podcast.

Obrigado desde já por todos vocês que me deram e continuam me dando força, estou tentando ficar mais frequente aqui. Agradeço a vocês também por aprender muita coisa, por me aguentar. Espero que consiga incrementar mais meu blog e podcast com a ajuda de vocês, e que venha mais um ano! Um abraço a todos!!!


Vamos a algumas estatísticas, de acordo com o blogger, nestes 03 anos de blog já superaram 50000 visualizações, mais exatamente 52267 no momento que estou vendo aqui:

Acessos até 24/03/2021:

Postagem mais acessada: https://funcabeta.blogspot.com/2018/06/haja-paciencia-copa-do-mundo.html

Postagem mais comentada: Temos um empate, e coincidentemente são os posts deste ano que estão fazendo sucesso:

Postagem menos acessada: O último colocado mudou! https://funcabeta.blogspot.com/2018/10/funca-cast-04.html

Países que mais acessam:
01. Brasil
02. Estados Unidos
03. Alemanha
04. Região desconhecida
05. Turcomenistão
06. Rússia
07. Ucrânia
08. Reino Unido
09. Romênia
10. Portugal

Navegador utilizado:
01. Chrome
02. Firefox
03. Safari
04. SamsungBrowser
05. Internet Explorer (MSIE)

Sistema operacional utilizado:
01. Windows
02. Android
03. Linux
04. Macintosh
05. iPhone

Agora de acordo com o google analytics (a partir de 1º de maio de 2019):

Postagem mais acessada (tirando a home do blog): https://funcabeta.blogspot.com/2018/06/haja-paciencia-copa-do-mundo.html

Países que mais acessam:
01. Brasil
02. Estados Unidos
03. Portugal
04. China
05. Desconhecido
06. Alemanha
07. Japão
08. Reino Unido
09. Canadá
10. França

Navegador utilizado:
01. Chrome
02. Firefox
03. Safari
04. Edge
05. Opera

Sistema operacional utilizado:
01. Windows
02. Linux
03. Android
04. iOS
05. Macintosh

segunda-feira, 1 de março de 2021

Atualização Pessoal - Fevereiro/21

EAEAEAEAEAE! É nozes nas fritas, estou de volta para mais uma atualização! Segundo mês de 2021 passou voando, de acordo com o canal YearProgress no telegrelo já se foram mais de 16% do ano! Como o tempo te massacra, tanto de um lado para fazer 7487461897496184 coisas para JÁ, quanto do outro, em que o tempo passou voando e você não fez nada decente. Comecei este post antes por causa do cansaço, portanto estou fazendo aos poucos aqui. Não se esqueçam de acompanhar o Funça Cast, o seu podcast, no youtoba, nos feeds, faceboga e Mgtow.tv!

ERENO NÃO FEZ NADA DE ERRADO! AGORA O BAGUIO VAI FICAR LOKO!!!

Finanças: Não fiz muita coisa também, mas fiz um curso de opções básico. Quis aplicar na prática, injetando pouquinho, mas a corretora recusou, vou tentar de novo neste mês que inicia. Se alguém souber um site pika mané pra ver as opções disponíveis, eu agradeço, fiquei perdido nos que achei. Comprei 10 PSSA3. Neste mês tudo caiu, menos o bitcoin, que segurou firme a queda, pra vocês verem que doido e que perigoso se aventurar nessas criptos marotas.

ERENPARDO ESTÁ ENTRE NÓS!

Pessoal: Estudei mais, mesmo andando cansado nesses últimos dias, faço o máximo que posso. Continuo nos passos de formiga do curso de inglês do Mairo Vergara, ouvindo a playlist todo dia pelo menos. Pegando firme nas programação, fazendo bootcamps no site da Digital Innovation, mesmo que aos poucos como expliquei. Consegui ler apenas metade do livro Controle Cerebral e Emocional, do Narciso Irala, recomendado pelo grande Scant; estou digerindo o livro profundamente. Nem comecei na academia, estou receoso que vão mudar meu horário, uma merda isso. Sucumbi 06 vezes ao PMO em 04 dias no meio do mês, estou firme há mais de uma semana, milhas e milhas distante do meu amor...

É isso aí, no caminho certo pra ser phoda!!!

Trabalho: Só trolha, nabo, nível hardcore. Começo de ano já é puxado, e temos como agravante o coroca. E o bostileiro padrão? Este não tem jeito... Analfabeto funcional, não consegue entender uma explicação bem mastigada, acho que nem desenho ele entende.

E é isso aí! Acabou-se o poste, vamos à música do mês, essa é para você repensar sua vida, vindo desta obra prima que um dia jogarei, Red Dead Redemption 2. Um abraço a todos e fiquem bem!

domingo, 14 de fevereiro de 2021

Desabafos de um beta em secretaria de escola

Bom olá a todos! Estou de volta tentando cumprir o que prometi em escrever pelo menos 2 postes por mês. Por sinal, haja poste! Desde já peço que vocês também deem uma força no Funça Cast, o seu podcast, no iutoba, feice, feeds agregadores de podcast e mingau.tv.

Pooooooois bem, muitos sugeriram um post de como é o dia a dia de uma escola, tentar contar algumas histórias e tal. Vou tentar lembrar de algumas enquanto escrevo. Todo mundo sabe que o meio da educação é infestado de colheres que estudaram 4 anos em um curso de cortar cartolina e colar papel e que tem o agravante da modernidade enfiada em suas cucas para se acharem a última bolacha do pacote e que a profissão delas é relevante só por seguir a cartilha progressista do MEC.

Cartilha esta que simplesmente ensina porcamente o pouco de coisa que é útil, como o domínio deste maravilhoso idioma e fazer cálculos úteis, e enfia a arte do decorebismo cultural, com muitas coisas inúteis, só para no fim entrar em uma faculdade e conseguir um diploma para trabalhar de Uber ou no McDonalds.

Professora Coomercrata levando um pobre rapazote para a degeneração.

Não podemos esquecer de falar do patrono da "educação" bostileira, Paulo Freire, identificado com a ideologia marxista, arrumou um jeito de enfiar marxismo na educação com o resultado de maravilhosos frutos de brainletismo cultural nos bostileiros ao longo das gerações, até chegarmos à atual, completamente estragada e inútil, imersa na COOMERCRACIA e no progressismo bonobo. Se não foi o responsável, com certeza ajudou um pouco sendo mais uma ferramenta da deterioração do ser humano ocidental, não li nenhuma obra a favor e contra, o que pode afetar o meu pensar a respeito. O foda é que as professoras o amam, se pudessem o mamariam ad aeternum.

Mas chega dessa introdução enrolada, não sou educador (embora eles coloquem todos os que trabalham na educação como educadores), sou apenas um rapaz JPBF latino americano afetado por humilhações e vícios instituídos por .................. através da COOMERCRACIA criada para os ruminantes continuarem escravos do sistema.

O trampo tem o lado de atender balcão e telefone, o que não gosto mas não tive escolha. Atender pai de aluno, aluno, professor(a), diretora, coordenador(a), TODO mundo pergunta as coisas pra você. O secretário é meio excluído da escola, vc não pertence ao grupo dos faxineiros, nem dos cozinheiros, nem dos professores, nem da alta gestão, você é um bode expiatório, um psicólogo para ouvir a queixa dos bonobos, tanto dos que trabalham na escola quanto de mãe de aluno pedindo pra trocar a criança de período por causa do trabalho dela e blá blá blá.

Tem coisa pior do que L O L Z I N H O pra levar as quiança pro vinagre? Culpa da escola!!!

Lembrei de um caso que uma mulher rica queria criar uma criança de uma mãe pobre que trabalha pra ela, tem muito no bostil deste tipo de caso. A criança ficou por uns meses, aí a mãe se tocou e a pegou de volta, a mulher ficou puta huahuauhauauh... nestes casos a escola tem que se respaldar e só fez a matrícula pq a mãe concordou na época em deixar a criança para a ricona.

Isso é pra vc ver o quanto o bostileiro padrão é influenciado por gente dos dinheiros. Não temos noção de educação financeira, não temos noção de direito básico (sempre somos passados para trás e enganados pela malandragem), não temos uma formação prático, como cozinhar, fazer marcenaria básica e outras tantas coisas que podemos aprender. Mas o que temos é uma nova horda de chimpinhas viciados em extremos sensoriais COOMERCRATAS que se acham especiais só por respirar o mesmo ar que nós.

De resto, é mais a rotina de matricular e dar transferência, o que neste ano está acontecendo muito. Também tem a parte de arrumar os arquivos, que só pôde começar agora pq no começo das aulas vc não consegue fazer nada. Eu mesmo fico afetado porque não gosto de interrupções quando estou fazendo algo, sempre tem um telefone, uma pessoa no balcão para te interromper. Definitivamente não tenho perfil para tal cargo, mas é o que tem pra hoje.

E é isso. Já estou cansado de teclar aqui huauhaahuahuauha... Pode ser que tenha ficado algo de fora que não lembrei de momento, um dia quem sabe teremos uma parte 2. Ou não! Deixem aquele comentário maroto, todo feedback é bem vindo. Um forte abraço a todos e fiquem bem!

terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

Atualização Pessoal - Janeiro/21

Faaaaaala seus loko, belê?! Primeiro mês de 2021 passou voando! E, como sempre (ou não) vamos para mais um fechamento de mês, mesmo atrasadaço e cansado! Até queria escrever mais detalhe, mas aí fica paia, a cabeça não vai pra frente quando se está cansado. Não se esqueçam de acompanhar o Funça Cast, o seu podcast, no youtoba, nos feeds, faceboga e Mgtow.tv!

Post sanctvm imbuído da GLÓRIA ETERNA!!! Parabéns Palmeiras!!! DÁ-LHE PORCO!!!

Finanças: Não fiz muita coisa, mas pelo menos paguei a última dívida grande que tinha. Agora posso ficar mais tranquilo, as contas de janeiro já passaram. Comprei um pouquinho de HGRE11 pra dar uma arredondada na quantidade que tenho, e só. Me toquei só agora que não estudei nada de finanças. Sem querer querendo renovei a assinatura com o bastos, não lembrei de tirar do débito automático do cartão huahuauaauh....

Óia eu ae em Itu huahuaauhauh

Pessoal: Estudei neste começo de ano, fiz o post de minha experiência no mundo porradal (para quem ainda não leu, crica aqui!!!) o que por sinal não sei se vou conseguir fazer, pois os horários de trampo estão lokos. Ah, saí por Itu por um dia (vide vídeo acima kkkk). Pegando aos poucos mas com constância o curso de inglês do Mairo Vergara e programação, a volta ao trampo apertou meus horários. Consegui ler 2 livros, um de técnicas de estudar em casa, outro é o Desinformação, de Ion Mihai Pacepa, sobre as subversões que os espiões da KGB fizeram na época da guerra fria. Sucumbi 06 vezes ao PMO na primeira quinzena do mês, estou firme em 18 dias na data desta postagem, sem vontade de fazer tais saliências.

SEU QUERIDO PODRECAST RETORNOU, COM SEU HOST FALANDO MERCADORIAS!!!!

Trabalho: Descansei bastante, mesmo não fazendo o que queria por causa do coroca, vc fica sem opção de algo para fazer, ainda mais que essa pvtaria não para. Voltei pro trampo no começo do mês, muito corrido. Não se tem sossego para fazer tarefas que exigem concentração, toda hora é atendimento no balcão e telefone, o que me extenua facilmente. Sei que é ruim ficar reclamando, mas às vezes a carne é fraca. Em escola é dificílimo fazer networking, ainda mais agravado pela minha betice.

E é isso aí! Espero ficar com este ritmo de escrever pelo menos 02 posts por mês, dar mais valor ao blog e fazer com que o pessoalzinho pegue o hábito da leitura. Acabou-se o poste, vamos à música do mês, combinação bem pika de italo-disco, trens e lindy hop. Um forte abraço e fiquem bem!

sábado, 16 de janeiro de 2021

Um beta no mundo porradal

Alô vocêee!! Adentramos neste ano de 2021 daquele jeito! Mesmo cada dia sendo a mesma coisa só que pior, estamos aí na luta, estamos aqui para enfrentar o mundo de frente (não de costas, sendo bengay - é aquela pomada boa pra dor muscular huahuaau). E venho aqui praticar um pouco da minha escrita aqui no blog e tentar relatar esse momento de minha vida, mesmo que não seja muito interessante para várias pessoas.

Sem enrolação, vamos ao que interessa. Resolvi conhecer uma academia de artes marciais para ver como que é, para dar início ao projeto de 2021. Muita gente sugere musculação para dar um up no visual - aka FICAR NO XEIPI - e ter mais força, tanto física quanto de vontade. Puxar ferro é essencial, seja pra qual objetivo for, mas a prática de artes marciais e esportes de combate é tão essencial quanto, como diria o amigo Pardvm Baiano em um dos grupos betas que participo.


Pois bem, contatei o lugar, conheci os planos e várias modalidades que tem, como Jiu Jitsu, Muay Thai, Tae Kwon Do e outras. O plano anual é mais barato, mas vou deixar pra explicar os empecilhos mais pro final do post. Marquei para fazer uma aula no JJ e no Muay Thai, uma em cada dia.

Chegou o dia do Jiu Jitsu. Arrumaram um quimono para eu utilizar, e começou a aula, o pessoal de lá sabe o básico para aquecimento, é aí que bate aquele sentimento de não saber nada, de ser um fiotão beta brainlet corporal porradal. Aprendi aquela escapada de quadril, a rolar de forma correta no chão e algumas técnicas de defesa e ataque básicas. Além do sedentarismo bater, ainda teve horas que fiquei sem ar por causa de marmanjo em cima, além do que muita gente (inclusive eu) tem uma visão ruim de que JJ é algo de vereador por cheirar furicos e sacos dos outros, dependendo da pegada e de como estão no tatame. Saí de lá massacrado.

No dia seguinte, foi a vez do Muay Thai. No aquecimento já bateu aquele sedentarismo, de não conseguir seguir o ritmo dos outros, já estava cansado. Treinei uns socos e chutes, posição de luta, essas coisas básicas. Saí de lá surrado, cansado e dolorido, usei aqueles aparadores algumas vezes e tinha momentos que os chutes do pessoal pegavam no canto do braço. O pessoal chuta mesmo, na brutalidade. Eu dei alguns, meio sem jeito, com chutes mais ou menos e socos com força de donzela.

Nas 2 aulas tinha muié, a maioria feia; tinha uma LCR do néctar frutado na aula de MT. A vontade de betar foi grande, mas suportei e vi que não me encaixo no mundo deles, não sei falar com as pessoas, sou daqueles que se ninguém chamar minha atenção, fico ali no canto, observando. Eu sei que com o tempo eu possa me abrir, mas tenho essa dificuldade por medo de ser humilhado, dizem que as artes marciais ajudam a desenvolver a autoconfiança, disciplina e respeito.

E é isso, fiz as aulas experimentais, agora vamos aos empecilhos. 1º: não sei que horário vou fazer no trampo, se eu for fazer um horário bem lazarento aí fica bem ruim. 2º: tenho interesse no plano anual por ser mais barato, mas pode ser que o nosso querido governador deste estado ítalo-paulista, imbuído da sua natureza de cvck e que ama perder as pregas anais para os comedores de PASTEL DE FLANGO, resolver fechar tudo de novo por causa do vírus chinês. A sorte está lançada.

Tive interesse no Tae Kwon Do porque seria bem loko se eu me tornasse um Kim Kaphwan, mas pelo que ouvi do pessoal não vale muito a pena. Um dos amigos dos grupos me sugeriu o tal Gympass, um aplicativo em que vc paga uma mensalidade boa e você pode usar uma pancada de academias que estão cadastradas. Tomara que eu decida bem, sem ficar postergando. Gostei mais do MT, acho que se encaixa mais comigo. Acabou o post, antes peço que deem aquela força no Funça Cast, podcast que está nos feeds de podcast, youtoba, feiceboga e megatron.tv, mesmo de férias deixei uns conteúdos por lá. AAAAAbraço a todos!!!