quinta-feira, 1 de abril de 2021

Atualização Pessoal - Março/21

OLÁAA!!! TUDO BEM??? Salam Türkmenistandan dostlar! Vortemo para mais uma atualização! Bye bye Março! Passou voando! Tive momentos equilibrados e desesquilibrados, mas sobrevivi e estou nos eixos. Comemorando os 3 anos de blog e conforme o post passado (leia aqui, se vc não leu), dei uma pausa no podcast, não sei quando volto e não vou fazer divulgação por um tempo.

THIS!!!

Finanças: Não fiz nadica de nada de aporte. Tentei comprar umas opções mas não sei o que acontece naquele home broker da Rico que não deixa eu fazer, eu mando a ordem e depois eles cancelam. Neste mês foi tipo "nóis tropica mai num cai", com as criptos no ritmo da subida. Vendi bastante BTC e uma parte comprei Ethereum para variar a carteira de criptos, a maior eu embolsei para equilibrar mais meu patrimônio na renda fixa, tomar vergonha na cara e me mexer e fazer os aportes.

Aplicação da tal cura no Rio Grande do Sul! kkkkkkkk

Pessoal: Estudei mais, aproveitei as férias que tive e vou explicar mais na parte do tripalium. Continuo nos passos de formiga do curso de inglês do Mairo Vergara, ouvindo a playlist todo dia pelo menos. Pegando firme nas programação, naquele jeito "nóis capota mai num breca". Consegui ler por completo o livro Controle Cerebral e Emocional, 3º livro lido no ano, e peguei o audiobook de um clássico, "1984", estou o ouvindo aos poucos. Sucumbi um punhado no PMO, não sei o que acontece comigo, deste vazio, desta falta de controle. Estou tentando me ocupar mais, nisso as férias me ajudaram também. Ruim mesmo é que não dá pra ir em muitos lugares.

Dia 09/04 acaba esta obra prima que deu o que falar chamada Shingeki no Kyojin (Attack on Titan). Na torcida pra não ter final bosta ! 😊

Trabalho: Só trolha, nabo, nível softcore agora. Porque tivemos férias forçadas por causa deste panda que não para de miar. Preciso me preparar com tudo piorando, ser mais consciente e fazer o que dá, como dizia o Outro: quem muito abaixa mostra a bunda. No último dia tive um problema com isso, de você querer ajudar e fazer o máximo e o outro (dito cidadão que vota e dirige) tá se lixando.

E é isso aí! Acabou-se o poste, vamos à música do mês! Apesar de ser um sertanojo universiotário (não chega aos pés das grandes mixagens do DJ Robson Caetano kkkkk), vejam a bréquipiu por trás dela: eles tão cheio de terras, cheio de carne, plantam soja pros sojados... enquanto os narigudos dos Ootsutsuki falam que a vida na city é top, trancafiado em seu cafofo se entupindo de aifúdi. Tio Bill tá comprando terra adoidado. Um terreninho longe da civilização seria SENSACIONAL (foda é aprender a fazer tudo da vida no campo, mas a gente aprende enquanto há tempo). Um abraço a todos e fiquem bem!

13 comentários:

  1. Amigo, eu tb tenho tentado aportar, mas como ganho pouco e tenho que pagar aluguel e os demais gastos com moradia, quase não sobra dinheiro. Ainda vale a pena investir em moeda virtual?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Anon! Você pode separar uns 100, 200 pila da sua renda e aportar por mês nas criptos, comprando de pouquinho em pouquinho para ver como que é, mas tem que pesquisar bem e não gastar parte do seu patrimônio nisso aí. Não se esqueça dos seus gastos, faça o possível para andar certo nas coisas. Um abraço e sucesso!

      Excluir
  2. É Funça, negócio é buscar frequência nos aportes.

    Sobre a música no final, boa reflexão: tem gente ganhando dinheiro fazendo só o "arrozinho e feijão" enquanto tem cidadão com diploma de ensino superior se entupindo de merda em capital e achando que tá estourando.

    Abraços,
    Pi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala PI! Bem apontado! O maluco da city desconhece o tamanho da trolha entrando! Um abraço!

      Excluir
  3. E aí, Funça!

    Bitcoin a 330K me deixa muito triste, a coragem de aportar nesse preço passa longe..torcendo aqui por uma quedinha pontual de 15%.

    Abraço!
    https://engenheirotardio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Engenheiro Tardio! Faça que nem eu falei pro amigo anon acima, vai de pouco a pouco comprando, o foda de cripto é que as "quedinhas" são bem punk kkkk... Um abraço!

      Excluir
  4. "Sucumbi um punhado no PMO" - cara, acho que é falta de uma namorada

    sexo é uma necessidade biológica

    enquanto vc não comer uma buceta regularmente, punheta vai ser a única opção para gozar

    não vejo outra opção, salvo meretrizes

    abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Scant! Até que eu queria tanto tanto tanto uma namoradinha linda, mas não tenho jeito para tal huauhauahauh... aprender a usar a força do instinto sequiçual para algo útil é o que vira no momento. Como diria o Outro: há sempre um amanhã... ou não! Um abraço e sucesso!!!

      Excluir
  5. Olá, PDS.

    Já está chato esse negócio de máscaras.
    Hoje ter uma terra em um lugar bom é uma coisa muito boa.

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Cowboy! Tá bem paia mesmo, o pior é eles obrigarem você a levar a picadinha e continuar que nem ruminante com focinheira, e o foda é que tende a piorar. Por isso é bom se afastar de tudo, se tivesse essa sorte eu faria isso mesmo, comprar um rincãozinho longe de tudo. Um abraço!

      Excluir
  6. Amigo, como vc acha que vão ficar os concursos daqui para frente?

    Estou entrando nessa de concursos por não ter muita opção de trampo e estou meio perdido.

    Quais seriam os concursos que possivelmente sairão esse ano ou no próximo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://www.estrategiaconcursos.com.br/blog/concursos-2021/

      Excluir
    2. Fala Anon! O Scant mandou aí o gabarito, mas há sempre o porém da incerteza do korokha, enquanto o cerco não fechar, aproveite, estude e faça até passar. Um abraço e boa sorte!

      Excluir