domingo, 5 de setembro de 2021

Atualização Pessoal - Agosto/21

Fala ae queridos amigos! Mais um mês se foi recheado de emoções, muitas delas ruins! Cá estou eu de novo enrolando para mais um post! Confesso que estou com muita preguiça de fazer muita coisa. Vamos para mais um post alegre, porque algo tem que ser alegre né?

Ontem teve o Funça Cast especial de 3 anos, mesmo aos trancos e barrancos, com um bom bate papo sobre a PEC 32, assunto polêmico huauhaauha

Finanças: Aportei um pouco, milão em FIIs (VISC11 e HGRE11) para dar uma balanceada pq tenho mais tutu em ações. Coloquei mais trezentin em criptos, eu compro na foxbit mas estou pensando melhor em parar de comprar dela, corretora BR é faca de dois legumes, a binance pelo que vejo é mais de boa, só preciso colocar o que tenho em uma carteira, se alguém tiver recomendação de carteira pika e segura eu agradeço.

Comecei a aportar nos estrangeiros. Mandei os pila na Passfolio e comprei de início 1 stock (ai que chique) da coca cola e uma da bank of america só para ver como que é, até porque não mandei muito dinheiro. Acho interessante mais relatos sobre isto, tem outras corretoras boas lá fora. Já é um início.

PREPAREM-SE!!! CHEGOU SETEMBRVM!!! CULTIVEM BONS HÁBITOS PARA SUA VIDA! TIREM A MÃO DO PIRU E COLOQUEM NA CONSCIÊNCIA!

Pessoal: Estudei menos, infelizmente. Ando cansado à noite, quando tenho mais tempo, em meio às incertezas pensei em aplicar de estudar um pouquinho de manhã, nem que for meia hora, melhor do que ficar parado. Aguentei 25 dias sem polenta e sem pr0n, agora neste setembrvm sanctvm almejo bater a meta para dobrar a meta, como diria o outro!

Trabalho: No post passado está bem resumido o que passei neste mês maluco.

Pronto, achei que ia demorar mais. Enfim, vamos para mais um mês, temos que pôr na mão de Deus e seguir em frente. Fiquem com a música do mês. Um abraço a todos!!!

21 comentários:

  1. First porra!

    Aqui deve se tornar o novo blog foda da blogosfera! Já que o BZ deletou o blog!

    #BZehfoda #TeamFirst #GersaoehCuckold

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Anon! Que isso, tenho que comer feijão pra chegar no nível dos cara kkkkk Um abraço e obrigado pelo elogio!

      Excluir
  2. "Aguentei 25 dias sem polenta e sem pr0n" se vc não arranjar uma mulher pra trepar regularmente, sempre vai viver nessa páranoia de punheta

    o natural do homem é trepar com mulher
    vc tá lutando contra seu software natural

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "o natural do homem é trepar com mulher
      vc tá lutando contra seu software natural"

      Será que eu vim com esse software corrompido de fábrica? Hahaha! Eu queria ser hétero, gostar de mulher de verdade igual vocês, mas me sinto defeituoso, no fundo as pessoas sempre vão me julgar pela minha sexualidade, mas eu não escolhi gostar de homem...

      Excluir
    2. um percentual pequeno da população simplesmente nasce gay, é genético.
      arranje um marido que te ame e seja feliz. simples.

      "no fundo as pessoas sempre vão me julgar pela minha sexualidade" sim. é a vida. já foi bem pior no passado.

      Excluir
    3. p.s.: nem todo gay nasce gay. traumas na infancia tb podem mudar a orientação sexual do individuo, por exemplo.

      Excluir
    4. Já estou na busca pelo maridão mesmo, já que a natureza aprontou essa comigo só me resta me conformar e aproveitar o que tenho de desejo e sentimento.

      Ficar solitário e sem fazer sexo é muito ruim!

      "já foi bem pior no passado."

      Verdade, ser gay não é sinônimo de querer ser mulher. É só um homem com atração romântica e sexual por outros homens...

      Excluir
    5. Fala Scant! Se as coisas fluíssem como deve, eu arrumaria, mas com este mundo povoado de muié borderline doida femin4z1 misândrica não dá não huahuauahauhau... Eu sei que tem gente direita, mas não tenho mais paciência de procurar, se aparecer, blza, se não, blza tbm...

      Fala Anon! Se vc estivesse nos grupos betas vc seria herói boicotador huauhauhaauh... Procure se conhecer bem antes de ter certeza da vereadorzagem para não se arrepender e cair no chvrrascvm. Um abraço a todos e fiquem bem!

      Excluir
    6. "não tenho mais paciência de procurar" - cara, pela quantidade de punheta que andas batendo; tá sobrando energia para procurar.

      ela só não é canalizada para o fim natural.

      Excluir
    7. Herói boicotador? Kkkk

      Infelizmente me conheço bem, o abençoado não levanta quando ver uma mulher "gostosa", nua ou b*c*t*. Ou seja, já cheguei a conclusão.

      As únicas vantagens que vejo no meu estilo de vida é que não corro o risco de engravidar nem pagar pensão pra ninguém kkkkkk

      Excluir
  3. vai pro inferno com essa musica seu bixona

    ResponderExcluir
  4. Estudar de manhã é uma boa, já que normalmente começa o dia com a cabeça fresca, mais sereno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Aportador! Vou arriscar pra ver no que dá. Um abraço e tudibão!

      Excluir
  5. Funça,

    Estou me preparando para investir nos EUA. Não vou em uma estratégia de comprar Stocks individuais, mas confesso que se fosse o meu caso o Bank of America e a Coca-Cola também seriam alvos.

    Sobre "polenta", já cheguei a um mês sem fazer nenhuma, confesso que esperava algum dos benefícios que tanto se fala no meio nofap, mas não percebi nada de diferente. Hoje em dia estou na política de que é indiferente, se quero polenta, vou lá e boa. Tem que tomar cuidado para essa pressão anti-polenta não se tornar prejudicial, tem que ser algo natural.

    Abraços,
    Pi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala PI! Temos que nos preparar, bostil está on fire! Isso do nofap eu sei que vc não terá superpoderes, mas o mais importante é se livrar deste lixo chamado pr0n que aprisiona as pessoas com dopamina e mais dopamina. Um abraço e obrigado pela colocação pontual, sem ser guei!

      Excluir
  6. Amigo, o que vc costuma fazer para relaxar a mente, distrair etc?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Anon! Ultimamente fico no iutoba quando não estou estudando e estou jogando wowzin pirata mais de fim de semana kkkkk... Eu sei que tenho que fazer exercícios, caminhada, ler um bom livro e que preciso adequar aos poucos, a vida da gente é loucura, tanta coisa pra fazer e vc não consegue... Um abraço e valeu!

      Excluir
    2. "a vida da gente é loucura, tanta coisa pra fazer e vc não consegue." = preguiça

      tb tenho essa doença

      Excluir
    3. Eu tb tenho estado assim, tipo YouTube, filmes de terror, músicas etc. Mulher então, nem se fala. Faz tempo que eu não toco em uma. Vida de beta é complicada mesmo. Tipo os dias vão se passando e nada de interessante acontece nas nossas vidas.

      Excluir