sexta-feira, 31 de dezembro de 2021

Atualização Pessoal - Dezembro/21

Fala meus queridos! Último post do ano, agora só ano que vem kkkkkkk... Tirando meu lado tiozão de lado, vamos lá para o fechamento, sem enrolations.

Finanças: Mais um mês difícil para as bolsas e criptos, dezembro foi queda, mais exatamente -2,43%. Tudo tá caindo, até o piru. Sorte que a renda fixa está segurando um pouco. Não fiz coisa muito diferente, um pouquinho de cada nos mesmos cestos. Mesmo não divulgando mais minhas finanças, vou mostrar alguns números: Valorização no ano: 9,13%; Desde o começo do brógui: 31,42%. Agora é aproveitar o que guardei neste mês pra pagar as conta de janeiro kkkkk (melhor rir do que chorar).

Pessoal: Continuo no ritmo de estudo de programação. No começo estava de boa mas depois ficou difícil, não consigo ter cabeça para resolver problemas mais complexos, daí fico procurando na net. É importante ter constância, neste finalzinho de ano teve dias que flopei, mas volto depois. De resto não teve muita coisa diferente, planejo em janeiro fazer um detox destas coisas das interwebs, muito provável que não terá post de meio de mês. Espero que consiga descansar bem. Não perca o post do balanço deste ano e metas para 2022 que por sinal tem muito sangue pelo debate sobre o bichinho kkkkk...

O Ernane mandou a cura da jorgice, mas é complicado pa nóis kkkkkkk

Trabalho: Na mesma pauleira de fim de ano, tem coisa bagarai pra arrumar, tenho que aprender a não me precipitar e, principalmente, não me aborrecer com os chimpas me interrompendo, nisso eu tenho problemas ainda. Fevereiro tem mais (será?!?).

E é isso aí, mais um ano se vai, outro vem, muito provável que a trolha seja maior, mas enquanto tiver forças pra lutar, vou seguindo em frente. Este mundo me odeia e acho que odeia quem não entra na imundícia propagada pelos (((inomináveis))). Que vocês tenham um 2022 edificante, em que cada dia mais vocês cresçam como seres humanos. Um abraço a todos, fiquem bem, mantenham-se humanos e fiquem com a doce canção do mês, vamos adentrar 2022 bem kkkkkk...

6 comentários:

  1. Que pena que dezembro tenha sido ruim.

    Tenha esperança por 2022 melhor, quem souber ler o cenário de um ano que promete ser volátil vai conseguir lucrar bem!

    Abraços,
    Pi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala PI! Tomara mesmo! Cada dia mais a luta fica difícil, vamos ter fé no Altíssimo e seguir em frente. Um abraço!!!

      Excluir
  2. Falaí, Beto.

    Meu ano de 2021 não foi nada fácil também, não acho que 2022 vá ser um ano lá muito bom, mas dificilmente será pior que 2021, pelo menos para mim.

    Mas vamos seguir em frente!

    Abraço.
    https://engenheirotardio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Engenheiro! Voltando de viagem aqui. Perdi durasso no beto kkkkkkkkkk... Que este ano seja bem top topperson pra você, essa é a mentalidade certa a se ter. Um abraço!

      Excluir
  3. Sou programador e posso falar que é normal ficar com nó na cabeça quando se está estudando, mas é uma questão de prática mesmo, uma hora entra kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Mr. White! Também tenho crenças limitantes a respeito, preciso quebrá-las para que eu possa através da prática aprender. Ou qualquer coisa tem o gúgol kkkk Um abraço!

      Excluir