sábado, 3 de julho de 2021

Atualização Pessoal - Junho/21

Fala ae queridos amigos! Quem diria que metade do ano já foi pra vala! O tempo passa rápido e o pior é sempre aquela sensação de andar em círculos. De fato não sabemos esperar e ter paciência, achamos tudo maçante e doloroso ao fazer coisas que edifiquem a vida. Explicarei mais abaixo como foi este mês doido, venha comigo!

Muié.....

Finanças: Criptos caindo, gorudo caindo, a bolsa naquela alegria pré-crash federal (eu não sei quando vai cair, mas as bases estão podres, isso eu sei), e para não falar que não fiz nada, comprei um pouquinho mais de EGIE3, HGRE11 e criptos variadas, uno poquito más. Sei que preciso variar mais e continuo merecendo chinelada por não cuidar desta e de outras áreas da vida (para quem não entendeu, veja o post passado).

Indico o canal que mais cresce no bostil, nosso querido Rodrigo Baltar, esse é pika mané!!! Fala de games, de investimentos e da vida, gente como a gente, mesmo nadando nas riquezas dos trocentos milhões de prime na twitch!

Pessoal: Estudei um pouco mais programação do que mês passado, mesmo com WoWzin na cola. Retomando aos poucos o inglês no Anki que deixei acumular. Várias recaídas na polenta, no começo e no fim do mês, conheci um pouco o mundo do parente do Jackie "Chan", tem coisa boa por lá, o ruim é que tem muita pvtaria, muito fio de pasteleira.

Estou meio borocochô atualmente não sei por que, se é o frio, se é o trampo, parece que tudo fica mais difícil para fazer (principalmente o que você mais precisa), e você procura algo fácil para se animar, se não é o pr0n é o joguinho, se não é o joguinho são as compras, fiquei gastando um pouco mais no prime day, comprei um HD externo e um irrigador bucal. Tenho ideias para fazer mas sem vontade. Não fui no médico para ver sobre o meu "boi bilau".

Baseadaço!!!

Trabalho: Aquela trabalheira de sempre no outro lugar que estou tapando buraco, atendimento, diretora chata, professor mala... TÉEEEEEEDIOOOOOOO!!!!

Pronto. Cansei! kkkkkk... Peço desculpas aos amigos da blogosfera por não acompanhá-los, nem que for por um tempo. A sensação de enfiar tudo no rabo pesa. Pelo menos valeu o desabafo. Obrigado a todos, um abraço e fiquem com a música do mês, combina muito bem como meu humor no momento! Até!!!

19 comentários:

  1. Funça,

    A Bolsa tá em um oba-oba fantástico, parece que o problema fiscal foi resolvido. O que o mercado parece esquecer é que qualquer folguinha no orçamento será usada para gastar mais dinheiro, o governo brasileiro nunca corta gastos.

    Sobre a vida pessoal, vai no médico logo. Vai valer a pena o resultado e aposto que depois vai se arrepender de não ter ido antes.

    Sempre bizarro esse seu relato da vida na escola pública, imaginava que fosse mais fácil mas parece ser um inferno diário e tudo por coisas banais que gente atoa resolve usar para torrar a paciência de alguém.

    Abraços,
    Pi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala PI! Realmente é paia, quem paga as contas somos nozes, e o povo cada vez tá mais miserável em todos os sentidos, é triste tudo isso.

      Neste mês vou ver se dou os corre no médico. Agora no tripalivm é loteria todo dia, estou começando a dar de ombros, não vou acabar com minha saúde e sanidade por gente que rumina. Aguardemos os próximos capítulos. Um abraço e fique bem!

      Excluir
  2. Eu também tinha uma impressão de que trabalhar no staff de escola pública (funcionário administrativo, sem ser professor) era muito tranquilo, mas pelas coisas que você escreve aqui, pelo visto eu estava errado. Mas pela sua experiência nesse ambiente de trabalho, você acha que vale à pena ser professor, FB?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Mago! Não sou professor, já deixo bem claro, mas isso daí vai da vocação da pessoa, tem gente que gosta de dar aula. Mas há o porém de que nas atualidades que vivemos ninguém mais quer saber de aprender porque tem o gúgol, aluno marginal é coitadinho e se chamar a atenção dele vc corre o risco de levar uma facada/tiro, os pais não auxiliam na educação pois é obrigação da escola (pq eles não tem saco de criá-la), tem 900 zilhões de relatórios pra fazer, aí vai da escolha do cidadão. Um abraço!

      Excluir
    2. Entendi. Essa questão da violência deve depender da área da escola. Tenho parentes que são professores de escola pública e felizmente não passam por isso, mas é fato que de uns anos para cá o desempenho dos alunos tem caído bastante. Isso que você falou da falta de interesse é bem real também. Parece que as redes sociais, entre outras coisas, condicionaram as pessoas em geral (não só os alunos) a terem uma taxa de atenção muito baixa. Complicado... problema sério que provavelmente não receberá a atenção necessária...

      Excluir
    3. "falta de interesse " - com tanto engenheiro fazendo uber por aí, fica imaginando os exemplos que as crianças pobres tem para se espelhar

      o brasil tá virando Cuba. daqui a pouco vou ter acesso a mulheres com doutorado ganhando salário mínimo pq nivel superior já virou ensino médio

      Excluir
    4. Complicado mesmo, Scant. Aqui temos esse problema que superestimaram e goumertizaram o ensino superior, daí começaram a abrir universidades e vagas sem controle, sem respeitar o crescimento da economia e nem o surgimento da necessidade por tais vagas, daí deu nisso: Engenheiro dirigindo uber. Não que ser motorista não seja uma profissão digna e necessária, mas convenhamos que quem estudou engenharia provavelmente tinha outros planos, além do desperdício de tempo e recursos, pois foi formado um engenheiro cujos conhecimentos não estão sendo aproveitados. Todos perdemos com isso.

      Excluir
    5. verdade cara
      o brasil é uma bagunça

      Excluir
  3. cara, tá malhando?

    come uma aluna de vez em quando - a partir de 16 anos elas já tão gostosinhas... dê umas cantadas

    come tb as professoras

    abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Scant! Só vc mesmo huahuauhauhauahauhau... a escola que estou é fundamental até a 5ª série, não dá pra ficar aroused kkkkkkk

      Ah, e fornicar com as prôs não tem como, onde se ganha o pão não se come a carne! Um abraço!!!

      Excluir
    2. "onde se ganha o pão não se come a carne! " - o macete é comer do lado de fora

      abs!

      Excluir
    3. hauahuauhauhauh quero ser vc quando crescer! Mas de fato eu preciso me mexer um pouco.

      Excluir
  4. Pow cara, toda vez que cai as cripto penso em entrar e não entro.. ainda mais nesses tempos que tá tudo estranho, a bolsa despencando :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Stif! Cripto é um negócio bem arriscado, se for que seja de poquito em poquito. Um abraço e fique bem!

      Excluir
  5. Faaaaaaala Paul, tranquilidade?

    Agora sim, aportou bonito, engie e hgre, meus parabéns!!! (E cripto é a cereja do bolo!!!)

    No peru é foda, cara kkkkkkkkkk chorei

    Abração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala One! Valeu, preciso pegar o hábito dos aportes. Agora no caso do piru, ainda bem que não foi na bolívia kkkkk Um abraço!

      Excluir
  6. Fala Paul meu caro,

    Ânimo, ânimo!! Pra cima meu jovem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala TR! De fato preciso mesmo.. Um abraço e valeu pela força!

      Excluir