sábado, 1 de junho de 2024

Atualização Pessoal - Maio/24

Bom olá a todos! Voltemos aqui para mais uma atualização. 05 meses na vala, tão rápido mas tão lento. Nem dei atenção ao blog de novo, tentando sair dessa fossa, foi mal. Vamos tentar ter inspiração e escrever nem que seja um pouco.

Finanças: Não aportei porque fiz mais uma viagem tentando adentrar no "caminho da aprovação"®, mais uma vez gastei demais no cartão de crédito, só em julho para dar uma aliviada.

Pessoal: Tentando sobreviver. Nos estudos, tentando retomar aos poucos. O CNU foi adiado por causa do que está acontecendo no RS para o dia 18/08, oportunidade de concentrar ainda mais e tentar estudar. Não fiz a prova da Caixa, continuo na batalha dos concursos, fazendo provas quase todo domingo, agora só tenho mais uma para fazer, se não aparecer mais. O desânimo continua, assim como a queda nas concupiscências da carne, vendo muiés em poses no mínimo lascivas e praticando a arte milenar do 5 contra 1.

Para pensar...

Trabalho: 

E é isso, vamos para junho. Acabou por aqui, vamos por uma música que simboliza esperança. Um abraço a todos e eh nóis!


9 comentários:

  1. E aí funça!
    Cara, sei que vai ser clichê o que vou falar, mas tenta diminuir a arte milenar. Pelo menos comigo, toda vez que pratico, fico uns 3 dias na bad. Não sei se é mental, espiritual, mas me derruba legal. E é que nem vicio mesmo, consigo segurar por vários dias, mas no dia que pratico, quero mandar umas 4 logo.

    Força, vamos juntos chegar lá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Disciplinado! Estou na tentativa, tentar ocupar minha cabeça e não ficar remoendo as coisas ruins. Um abraço, meu nobre!

      Excluir
  2. O grande problema do 5 contra 1 é a zona de conforto que impede o peão de correr atrás de algo mais palpável , além de enferrujar demais o jogo social do cara ao ponto de não poder mais se comunicar de maneira saudável com o sexo oposto .

    https://nobrezaecastaguerreira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Ras! Verdade! Que bom que você está de volta na blogosfera. Um abraço!

      Excluir
  3. nutricao e musculaçao - base pra saude fisica e mental.

    estudem o catolicismo

    abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Scant! É isso aí, ainda estou meio que em dúvida com o catolicismo. Um abraço, amigo!

      Excluir
  4. Bastante pertinente o choque de realidade demonstrado no print do Felipe Tadewald.

    ResponderExcluir
  5. Também estou me fodendo nessa vida de concurseiro e torrando o que não tenho para pagar passagens/hospedagens, é pancada, né? Mas acredito que vai valer a pena - sigamos firmes e fortes rumo à posse!

    ResponderExcluir