Bom olá a todos! Metade do ano se foi. Assim como a esperança de que tudo vai melhorar. Se não melhorarmos nós mesmos, aí é que fica difícil. A luta é árdua e pesada. Vou ser sucinto aqui, não tive muitas novidades.
Finanças: Sem aportes, mas a última parcela do cartão de crédito pesada foi aliviada.
Pessoal: Tentando sobreviver. Nos estudos, tentando retomar aos poucos. O desânimo continua, pelo menos julho chega para dar uma descontraída de tudo. Estou pensando em dar um tempo no canal do iutoba, não tenho mais ânimo de fazer vídeos e lives.
Último vídeo que fiz, de computaria....
Trabalho:
E é isso, vamos para julho. Desculpe pelo desânimo, mas não consigo escrever com a inspiração que eu tinha antes. Acabou por aqui, vamos por uma música de ritmo legal. Um abraço a todos e eh nóis!
Você não deve estar bem mesmo. Você tinha iniciado aquele "figarofá das ideia", que fim levou? Desistiu do tratamento?
ResponderExcluirFala Anon! Eu não fui mais para lá, eu sei que o problema maior é o ambiente horrível daquela escola. Situação bem difícil essa a minha. Um abraço, amigo!
ExcluirFala Scant! Grande Roque, parça do Silvio Santos. Um abraço e obrigado pela motivação.
ResponderExcluirvai churrascar o blog???....... abrçs paul........ estamos sempre aki por vc.....
ResponderExcluirFala Anon! Vou postando por aqui enquanto posso. Um abraço e valeu pela força!
ExcluirFunça,
ResponderExcluirNada é para sempre, tudo passa.
Algumas coisas só demoram mais para passar, é um dia de cada vez.
Abraços,
Pi
Fala PI! Deus te ouça! Tem horas que me questiono do porquê demorar tanto kkkk Um abraço, amigo!
ExcluirFala, Funça, e o CNU? Como vão os estudos? Não desista, cara!
ResponderExcluirFala Mago! Estou sem vontade nenhuma de estudar, tenho que apanhar de cinta. Um abraço e obrigado por se preocupar, amigo!
ExcluirAcabo de entrar no trem, e naquela confusão que fica do fluxo de pessoas saindo vs fluxo de pessoas entrando, eu fui indo na diagonal e uma fgv, mesmo me vendo, insistiu em ir na minha direção (ela saindo e eu entrando) e esbarrou em mim com sua enorme pança (reforçada pela mochila) -só encostou e me empurrou um pouquinho, ou seja zero impacto pra ela, eu que absorvi o peso, e ainda me olhou de cara feia e fez gestos obscenos em minha direção. Oh, funça, como q tanka o tremzil?
ResponderExcluirFala Anon! Que ruim, como que tanka o latãozil? Eu não sei kkkkk Um abraço!
Excluir