segunda-feira, 1 de julho de 2024

Atualização Pessoal - Junho/24

Bom olá a todos! Metade do ano se foi. Assim como a esperança de que tudo vai melhorar. Se não melhorarmos nós mesmos, aí é que fica difícil. A luta é árdua e pesada. Vou ser sucinto aqui, não tive muitas novidades.

Finanças: Sem aportes, mas a última parcela do cartão de crédito pesada foi aliviada.

Pessoal: Tentando sobreviver. Nos estudos, tentando retomar aos poucos. O desânimo continua, pelo menos julho chega para dar uma descontraída de tudo. Estou pensando em dar um tempo no canal do iutoba, não tenho mais ânimo de fazer vídeos e lives.

Último vídeo que fiz, de computaria....

Trabalho: 

E é isso, vamos para julho. Desculpe pelo desânimo, mas não consigo escrever com a inspiração que eu tinha antes. Acabou por aqui, vamos por uma música de ritmo legal. Um abraço a todos e eh nóis!

11 comentários:

  1. Você não deve estar bem mesmo. Você tinha iniciado aquele "figarofá das ideia", que fim levou? Desistiu do tratamento?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Anon! Eu não fui mais para lá, eu sei que o problema maior é o ambiente horrível daquela escola. Situação bem difícil essa a minha. Um abraço, amigo!

      Excluir
  2. Fala Scant! Grande Roque, parça do Silvio Santos. Um abraço e obrigado pela motivação.

    ResponderExcluir
  3. vai churrascar o blog???....... abrçs paul........ estamos sempre aki por vc.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Anon! Vou postando por aqui enquanto posso. Um abraço e valeu pela força!

      Excluir
  4. Funça,

    Nada é para sempre, tudo passa.

    Algumas coisas só demoram mais para passar, é um dia de cada vez.

    Abraços,
    Pi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala PI! Deus te ouça! Tem horas que me questiono do porquê demorar tanto kkkk Um abraço, amigo!

      Excluir
  5. Fala, Funça, e o CNU? Como vão os estudos? Não desista, cara!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Mago! Estou sem vontade nenhuma de estudar, tenho que apanhar de cinta. Um abraço e obrigado por se preocupar, amigo!

      Excluir
  6. Acabo de entrar no trem, e naquela confusão que fica do fluxo de pessoas saindo vs fluxo de pessoas entrando, eu fui indo na diagonal e uma fgv, mesmo me vendo, insistiu em ir na minha direção (ela saindo e eu entrando) e esbarrou em mim com sua enorme pança (reforçada pela mochila) -só encostou e me empurrou um pouquinho, ou seja zero impacto pra ela, eu que absorvi o peso, e ainda me olhou de cara feia e fez gestos obscenos em minha direção. Oh, funça, como q tanka o tremzil?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Anon! Que ruim, como que tanka o latãozil? Eu não sei kkkkk Um abraço!

      Excluir