terça-feira, 2 de abril de 2024

Atualização Pessoal - Março/24

Bom olá a todos! Voltemos aqui para mais uma atualização. Agora é 1/4 do ano que foi pra vala, tão rápido mas tão lento. Neste poste teremos um fio de esperança que minguou. Vamos lá para as explicações.


Finanças: Aportei o que tinha na corretora, comprei um pouquinho de tesouro direto e MDIA3, para não falar que não fiz nada.

Pessoal: Tentando sobreviver. Nos estudos, dei uma minguada pelo motivo que vou descrever mais em frente. Estou na batalha dos concursos, fazendo provas quase todo domingo. Desânimo bateu, e sucumbi às concupiscências da carne, vendo muiés em poses no mínimo lascivas e praticando a arte milenar do 5 contra 1 vendo tudo isso.

Será que regressarei aos podrecasts?

Trabalho: (Intankável, simplesmente intankável)^enésima potência. É a última vez que vou escrever esta frase, chega de ser redundante.

Surgiu um fio de esperança de troca de secretaria, eu iria trabalhar no depósito na parte de compras. Essa oportunidade só surgiu porque o rapaz que ia trocar comigo é marido de uma diretora de escola, e ela estava tentando mexer os pauzinhos para que desse certo. Mas como não iria na escola dela ele viria na minha, para daí depois tentar ir com seu mozão. Mas não deu certo, o outro chefe embaçou a troca, falou que não tenho experiência nesta área. Daí essa merda me deprimiu bastante.

E é isso, abril só se for uma brecha pro chvrrascvm kkkkk! Estou na tentativa de me recompor. Estou com vários pensamentos, até o de pedir a conta. Complicado é que vivemos em um país em que a gente precisa trabalhar, precisa de dinheiro. Acabou por aqui, nem ia pôr música, mas achei uma aqui. Um abraço a todos e eh nóis!

4 comentários:

  1. Respostas
    1. q ajuda
      a alimentacao é base
      coma comida de verdade

      https://bvsms.saude.gov.br/bvs/publicacoes/guia_alimentar_populacao_brasileira_2ed.pdf

      abs!

      Excluir
    2. https://denisecarreiro.loja2.com.br/1216191-11-Alimentacao-e-Disturbios-de-Comportamento

      Excluir
    3. https://www.youtube.com/watch?v=TfDlNj5NHAg&t=3s&ab_channel=DeniseCarreiro

      Excluir