sábado, 2 de março de 2024

Atualização Pessoal - Fevereiro/24

Bom olá a todos! Voltemos aqui para mais uma atualização. 1/6 do ano foi pra vala, tão rápido mas tão lento. Vamos ao poste!


Tretas alimentam as interwebs, melhor ficar de fora delas kkkkkk

Finanças: Sem aportes, pois fiquei embaçando. O BTC subiu, dá um desânimo por não ter aportado lá. Se bem que o dito sistema (vide rocha preta e vanguarda) já está com seus tentáculos nos satoshinhos. Cada dia mais difícil ser feliz por conta própria, vamos ter que ser felizes conforme normas do querido cláudio suave.

Pessoal: Tentando sobreviver. Nos estudos, continuo na batalha, infelizmente ainda não com a frequência que quero. CNU e Caixa estão aí, vou começar neste mês de março uma overdose de provas, tenho que me preparar o máximo possível. Caí no pr0n na época da carneia (época terrível), e fui acometido com um dia horrível que me puxou para baixo no trampo e que levei quase 1 semana para me recuperar, vou explicar mais abaixo.

Quanto ao implante capilar, comecei a ir atrás mas acho que vou ter que adiar porque estou sentindo mais sensibilidade nos dentes. Já tenho gengiva retraída, vou ter que arrumar um dentista primeiro.


Instagrelo é terrível demais.

Trabalho: (Intankável, simplesmente intankável)^enésima potência. Cada dia mais oprimido, teve um dia que me desanimou por completo, só carcada, humilhação (como se não bastasse a diária que passo) e decepção, fiquei tão puto que saí na surdina antes do meu horário.

E tem mais: vão por câmeras na nossa sala e tudo quanto é buraco (até na lavanderia), as cortadoras de cartolina lambedoras de gato vão lascivar ao pegar qualquer coisa fora da ordem que elas estipularam. Hitler é amorzinho perto dessas muié mamadoras de Paulo Freire. Neste caso a única coisa que posso fazer é ter fé, pedir proteção para Deus e deixar tudo nas mãos dEle, elas vão colher o que plantam.

E é isso, adentramos março, continuemos na luta. Um abraço a todos e não se chvrrasquem! Fiquem com a música do mês, classicão top top!

19 comentários:

  1. boa sorte!
    essa autora me ajudou.
    https://scantsa.blogspot.com/2021/01/livro-kiss-your-dentist-goodbye.html

    abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Scant! Boas dicas! Será que ajuda as gengivas a não retraírem? Gengiva retraída é raiz exposta. Um abraço!

      Excluir
    2. https://www.google.com/search?q=ellie+philips+Retracted+gum&sca_esv=c572f28a7634ee35&ei=KN_kZaCcA-vN1sQPi8qRqAo&udm=&ved=0ahUKEwig0OPw-NiEAxXrppUCHQtlBKUQ4dUDCBA&uact=5&oq=ellie+philips+Retracted+gum&gs_lp=Egxnd3Mtd2l6LXNlcnAiG2VsbGllIHBoaWxpcHMgUmV0cmFjdGVkIGd1bUiDZ1DvGljRYHACeACQAQCYAcUBoAGXE6oBBDAuMTW4AQPIAQD4AQGYAgSgAt8CwgIKEAAYRxjWBBiwA8ICCRAAGIAEGA0YE8ICCBAAGIAEGKIEmAMAiAYBkAYIkgcDMi4y&sclient=gws-wiz-serp

      Excluir
    3. dei uma pesquisada no "Leonard Mervyn - Thorsons' Complete Guide to Vitamins and Minerals (Fully Revised New 2000 Edition)-Thorsons (2000)" e achei que pode ser falta de calcio na dieta.

      segundo o site da oficial farma:

      "São sintomas da carência de cálcio: câimbra, insônia, ansiedade, irritabilidade, unhas quebradiças, excitabilidade neuromuscular exacerbada, eczema, retração da linha gengival e doença periodontal (secundária à osteoporose maxilar). O cálcio, quando ingerido à noite, é melhor absorvido."

      talvez ajude (vou testar em mim ainda):
      https://www.oficialfarma.com.br/calcio-de-ostras-500mg-60-capsulas/p

      Excluir
    4. mas dá uma olhada nos vídeos dessa nutricionista denise carreiro antes de usar.

      pelo que to vendo, suplementacao de calcio é um tema meio complicado:

      https://www.google.com/search?q=C%C3%A1lcio%2C+na+forma%2C+na+medida+e+no+lugar+certo&rlz=1C1GCEB_enBR1094BR1094&sourceid=chrome&ie=UTF-8

      Excluir
    5. segundo ela, suplementar cálcio em regra é o pior que alguém normalmente pode fazer

      Excluir
  2. Funça,

    CNU me parece difícil, mas certamente você teria possibilidade de ambientes melhores.

    Caixa é mais fácil, mas não sei se seu psicológico aguenta o lugar.

    Abraços,
    Pi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala PI! Hoje em dia não tem concurso fácil, visto o quão miserável é o bostil, muita gente apenas sobrevive, e quando tem uma oportunidade pra sair das fezes, sai e ainda joga mais nos outros.

      Quanto ao concurso da Caixa também não sei, mas vou arriscar. Um abraço!

      Excluir
  3. Grande Funça, sinto que você vai passar em um destes, ou no CNU ou no da Caixa.

    Para qual área do CNU você se inscreveu? E quais órgãos públicos colocou na lista?

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Mago! Deus te ouça!!!! ^^

      Me inscrevi no IBGE, bloco 8 mesmo. É que nem falei lá em cima pro Poupador, não tem mais concurso fácil. Tem que se preparar e fazer o melhor. Um abraço!

      Excluir
  4. mamata boa é na área fiscal ou no judiciário
    é $$$ q nao acaba mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade, Scant! Ahhhh mas eu queria tanto tanto tanto... kkkkk

      Excluir
  5. Funça, boa sorte nos concursos, aque você passe pra se livrar disso aí que parece ser um antro onde você trabalha.

    Abraço.
    https://engenheirotardio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Engenheiro! Valeu pela força! Tamo junto, amigo! Um abraço!

      Excluir
  6. Carai, funça, intankavel ver até hj malucos na Internet defendendo o molusco ou tirando o corpo fora, se isentando de culpa, mesmo tendo votado nulo ou incentivado o voto nulo. Até na gloriosa blogosfera das finanças tem um ou outro zé ruela que se acha inteligente e "acima da direita vs esquerda" e passa pano pras cagadas do cachaceiro, e quase sempre o q tem pra falar mal de bolsonaro é que ele era "bronco" e "só falava merda"... porra! E o cachaceiro faz o quê? Ele nãofala muita merda tb não??? Ele não é bronco?
    Sérião, Pior do que esquerdista sao esses mentecaptos que se acham inteligentinhos... bando de fdp do caralho!!! Agora ficam aí fingindo que não estão vendo o que está acontecendo no país... bando de filho de pistoleira...

    Apenas um desabafo, caro funça

    ResponderExcluir
  7. o cachaceiro nao fala merda. ele é a propria merda que fala.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito
      E pau no cu dos "inteligentinhos" que acham que são espertos por "votar nulo" e que passam pano pras merdas q estão acontecendo

      Excluir
  8. https://www.instagram.com/p/C4t7eN7Nx2s/?utm_source=ig_web_copy_link

    ResponderExcluir
  9. https://www.youtube.com/watch?v=TfDlNj5NHAg&ab_channel=DeniseCarreiro

    ResponderExcluir