segunda-feira, 4 de dezembro de 2023

Atualização Pessoal - Novembro/23

Olá amigos! Mais uma atualização aqui, estamos na reta final deste ano punk, e o pior é que tudo indica a piora em todos os cenários neste mundo. Chega de enrolação, vamos à atualização.


Finanças: Sem aportes, preciso criar vergonha na cara e cultivar este hábito, o foda é que o mercado abre justo no meu horário de trabalho, não dá pra fazer nada disso no trampo. Outro motivo de eu não aportar foi que eu fiz 2 viagens de tiro curto (no caminho da aprovação!!!) e gastei um pouco.

Estou fazendo unboxing de livros no knél kkkkk

Pessoal: Não mudou muita coisa de lá pra cá, continuo na batalha contra o comodismo, as pvtarias e a vontade de chvrrascar. Pelo menos estou começando no caminho da leitura, tentando pegar o hábito

Trabalho: (Intankável, simplesmente intankável)^enésima potência. Mais do mesmo, humilhação diária. 

E é isso, escrevi menos ainda, desculpem aí pela minha falta de inspiração. Continuamos na luta. Um abraço a todos e não se chvrrasquem! Fiquem com a música do mês.

14 comentários:

  1. Vc pode manda uma ordem para ações com o mercado fechado.

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Caminhando! Pode ser, mas me falta tempo e/ou preguiça para analisar em que cesta eu coloco o meu ovinho. Um abraço, amigo!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Fala Scant! Eu vi hein huahuauaau um abraço e boas festas! Vai ter poste de fim de ano!

      Excluir
  3. Dê a volta por cima, Funça! Eu também me estresso muito no meu trabalho "intankável", especialmente no fim do ano (que o ritmo fica frenético) e estou louco para largá-lo também. Estou traçando planos para conseguir fazer isso no mais tardar em 2025, pois também tenho forte esse sentimento de "emprego intankável". Tenho que priorizar minha saúde.

    Sobre o aporte, pode fazer em qualquer hora do dia, é só definir a data limite para o dia seguinte, se fizer depois do fechamento do mercado. Não tenha preguiça de fazer isso!

    Feliz Natal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Mago! Meu horizonte está curto, só vejo saída se eu passar em outro concurso. Fui atrás das tratativas de trocar de secretaria mas é complicado demais, eles fazem de propósito, cagam e andam pro servidor. Pior pra mim que minha saúde e sanidade vão se esvaindo.

      Quanto aos aportes, vou ver se consigo aportar um pouco, as contas de janeiro vem que vem. Um abraço e valeu pela presença!

      Excluir
  4. Funça,

    Aposto que essas trocas de secretaria são mais fáceis para quem tem o QI dentro da administração.

    Em um país dominado pelo "jeitinho" não existe justiça nem no serviço público.

    Abraços,
    Pi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala PI! Soltou o gabarito! No serviço público não existe o "não pode" mas existe o "não quer". O foda é achar quem me queira pra eu sair de lá kkkk Um abraço amigo!

      Excluir
  5. Respostas
    1. Fala Stif! É você mesmo?!? Que bom que você não se churrascou! Um abraço, amigo!

      Excluir