sexta-feira, 3 de novembro de 2023

Atualização Pessoal - Outubro/23

Olá meus nobres! Mais um mês superado, com muita luta contra esta mente louca, faltam só mais 2 meses para este ano ir para a vala. Vamos ao balanço!

Finanças: Sem aportes por causa das contas que tive que pagar, como falei mês passado. Pelo menos agora estou mais aliviado. Posso agora aportar, nem que seja um pouco.

Todo mundo falando desse debate, pelo menos o Kogos é um dos nossos! kkkkkk

Pessoal: Continuo na academia, na luta contra o comodismo. Me sinto cansado ultimamente, o que me faz questionar o que pode ser, se aquele antro está me sugando as energias, se estou comendo pouco, se a idade começa a bater na porta.

Nos estudos também estou na luta contra minha cabeça viciada em prazeres chimpalescos. Tive deslizes nos pr0ns da cicciolina e pasteleiras yamete kudasai. Teve dias que acordo mas não tenho vontade de sair da cama, enrolo bastante.


Trabalho: (Intankável, simplesmente intankável)^enésima potência. Mais do mesmo, humilhação diária. Tento pro curar um jeito de sair daquela escola, mas não tenho muitos contatos, além do que estou afastado um pouco de quem pode me ajudar de fato. Estou simplesmente em um campo minado.

E é isso, não tem muito o que escrever, se vocês tem alguma dúvida/desabafo/crítica construtiva, basta socar a porva nos comentários abaixo. Continuamos na luta. Um abraço a todos e não se chvrrasquem! Fiquem com a música do mês.

7 comentários:

  1. cara melhora a qualidade da alimentação, come mais carne e vegetais, especialmente brócolis
    correr, malhar é o básico
    abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Scant! Tento seguir essa dieta, talvez eu esteja comendo pouco. Daí não adianta malhar se não ter energia. Um abraço e valeu!

      Excluir
    2. https://scantsa.blogspot.com/2023/11/nutricao-e-degeneracao-fisica-o-estudo.html

      tenta comer 6 ovos todos os dias pela manha, tipo 5 claras e 1 gema

      abs!

      Excluir
  2. Funça, e aquela terapiazinha marota, não vai rolar não? Isso aí pode te ajudar muito, vai por mim.

    Abraço.
    https://engenheirotardio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Engenheiro! Não sei, é complicado achar um bom profissional. Um abraço e valeu!

      Excluir
  3. Grande funça, siga o conselho do Engenheiro Tardio, e procure uma terapia. Não dá para viver assim, nesse desânimo.
    Você ganha bem nessa escola? Procura outro concurso que pague igual, ou um pouco menos, até, ou um pouco mais, quem sabe, e mete a cara! Eu sei que é difícil, concursos não estão nada fáceis e hoje em dia inventaram essa frescura de não poder usar relógio e não poder levar nem lápis e borracha, mas é o que eu estou tentando fazer para escapar do meu emprego, que também julgo "intankável". Acho que esse é um dos grandes males de nossa época: a maioria das pessoas está ou desempregada ou presa em empregos "intankáveis", e isso ajuda a explicar ao menos em parte a explosão de depressão, burnout, ansiedade, etc. Eu sinceramente não acredito que antigamente "o pessoal aguentava tudo", "o pessoal era mais durão", eu sinceramente acredito que essa questão do emprego foi uma das coisas que só pioraram nos últimos40~50 anos...
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Mago! Penso da mesma forma. O que eu ganho dá pra viver, pelo menos tenho VA, mas é difícil mesmo aturar essa gente que cada dia mais está ficando mais filha da pooolta.

      Terapia é difícil achar alguém bom, que segue minha linha, o mundo no geral está todo subvertido. Um abraço, Mago, e obrigado pelo apoio.

      Excluir