domingo, 1 de outubro de 2023

Atualização Pessoal - Setembro/23

Olá meus nobres! Mais um mês superado, mesmo aos trancos e barrancos. Um mês em que muitas reais foram percebidas e metidas, estou meio chateado com as coisas que estão acontecendo. Mesmo assim, continuo lutando. Vamos ao balanço de setembro!

Finanças: Sem aportes porque minha conta quase secou, de tantas coisas que tive que pagar. Quanto às dívidas do cartão foi mais de 2k, mas acabou-se as dívidas de todos os outros, agora só vou usar um cartão com limite baixo. Talvez outubro ainda eu passe por algum transtorno para daí novembro ficar mais de boa.

Não fui eu kkkkkk

Pessoal: Estou me ajeitando aos poucos, comecei a frequentar a academia, venci alguns dias em que não estive com vontade pelo motivo que vou explicar mais abaixo. Estou me organizando também nos estudos, tanto para concursos quanto outros, estou fazendo um de vendas agora. O porém é que acabou o tempo para fazer vídeos no knél. Preciso encontrar o meu eu e aprender um segundo ofício, uma segunda fonte de renda, para não ficar tão dependente do serviço público, só me falta ideias para isso.

Caí poucas vezes nos pr0ns da cicciolina e pasteleiras yamete kudasai, mas agora estou começando a me controlar. Tem vezes que fico no desejo, mas tento cortá-lo logo, às vezes consigo às vezes prolongo um pouco. 


Pelo menos, algo bom: o knél fez 5 anos!!! Parabéns =D

Trabalho: (Intankável, simplesmente intankável)^enésima potência. Descobri lá no meu trampo que a gestão faz o que faz de sacanagem, assédio moral na sua essência, o negócio é pessoal. Pelo menos eu não estou só lá e não passo essas coisas sozinho, e faço o máximo para não me importar, mas é bem complicado.

O serviço público não está nem aí para o que você passa, essa é a realidade de muitos lugares no bostil, pessoal em posição acima já quer pisar em cima das pessoas por puro prazer e ignorância de gestão de pessoas. Tenho que sair de lá e tomar cuidado para não sair da panela e cair na frigideira, ou um caldeirão.

E é isso. Começamos este mês com fé e esperança. Continuamos na luta. Um abraço a todos e não se chvrrasquem! Fiquem com a música do mês.

11 comentários:

  1. Na iniciativa privada é a mesma coisa, tem gente que pisa em cima só de maldade mesmo, porque acha que por ser diretorzinho, gerentezinho, é o fodão perfeito gênio com qi de 200. O dano que a cultura linkedin e aquele livro "sonho grande" causaram na cultura da iniciativa privada brasileira foi muito alto. Tomara que cada vez mais pessoas leiam o "sonho mais ou menos grande" do Bastter, para dar uma equilibrada nisso.

    Sobre a sua evolução, parabéns por ter dado os primeiros passos! Faça um pouquinho todo dia e siga emm frente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Mago! Poizé, a iniciativa pública é a iniciativa privada com estabilidade (ainda) kkkkk é rir para não chorar. Valeu pela sugestão de livro e pela força! Um abraço!

      Excluir
    2. https://www.amazon.com.br/Sonho-mais-menos-Grande-Vencer-ebook/dp/B07HKQG3CT

      Excluir
  2. assédio moral na sua essência - grava com celular e procura advogado

    academia = https://www.youtube.com/results?search_query=canal+treino+pesado+dicas

    Finanças = assine o bastter system

    abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Scant! Estou fazendo isso, mas serviço público é diferente do privado, não existe o "não pode", existe o "não quer". Um abraço e valeu pela dica dos vídeos!

      Excluir
  3. Funça, o mundo corporativo é uma merda, acho que independe se é público ou privado. O que nos resta é darmos os nossos pulos pra gente conseguir sair disso o mais rápido que pudermos.

    Abraço.
    https://engenheirotardio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Engenheiro! É assim mesmo, ainda mais pra gente que precisa trabalhar. Um abraço amigo!

      Excluir
  4. Funça,

    Senti você mais animado apesar da merda toda que te rodeia.

    O negócio é seguir focando em você.

    Você não pode mudar os chimpanzés do seu trabalho, isso aqui é BR e quase todo mundo é sequelado da cabeça.

    Deve ser o baixo saneamento básico do país.

    Abraços,
    Pi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala PI! "Deve ser o baixo saneamento básico do país." kkkkkk falou tudo!

      Quanto a me animar, estou tentando, academia é um começo, mas a batalha continua. Um abraço véi!

      Excluir
  5. Mais ou menos off topic, mas acho totalmente intankáveis aqueles tuiteiros doomers que ficam o dia inteiro no xuítter spammando notícias ruins sobre cagadas do governo ou sobre crimes ou sobre atos autoritários e ficam só comentando rindo ou querendo mostrar sua "insperteza" dizendo coisas pseudosábias do tipo "não tem jeito, não vai pra frente, avoa bostil" ou "fulano é muito burro" ou sei lá que outras bonobices esses aspirantes a clint eastwood falam, mas sem nunca dizer o que fulano deveria ter feito e nem sugerir nenhuma maneira de melhorar, se achando os gênios que entendem tudo de política e geopolítica...

    Simplesmente intankáveis esses "clint eastwoods" de twitter...

    Só um desabafo, amigo, se não eu fico louco!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Anon! huahuauhaauh deixa os mininu brincá!

      O melhor é ignorar esse tipo de coisa, já estamos na fossa, não precisamos ficar chafurdando nela. Um abraço!

      Excluir