sábado, 1 de julho de 2023

Atualização Pessoal - Junho/23

Olá pessoas! Quem diria, metade do ano está na vala. Fiz mais viagens de tiro curto neste mês, gastei para o caramba, com o intuito de ter uma vida melhor. Vamos à atualização de junho.

Finanças: Não aportei por preguiça e por falta de tempo, quando tive disposição. Mais viagens, mais gastos com o cartão, quase 2,8k, mas pelo menos daqui pra frente vai aliviar um pouco (se eu não ficar enfiando dinheiro no cool).


Pessoal: "Bem, tentei estudar enquanto pude. Minhas viagens foram para tentar uma vida melhor, seja por concurso, seja por outro meio. O remédio me faz tankar mais o trabalho, mas estou receoso e imaginando se eu for ficar dependente dessa merda, pelo menos enquanto estou neste antro de retardadas cortadoras de cartolina. Não sei se continuo tomando, sinceramente."

"Pr0n da cicciolina e pasteleiras yamete kudasai foi reduzido, estou tentando me segurar. Quase não me exercitei e saí na rua pra tomar sol, coisa que preciso fazer com urgência. Comecei a tirar as bombas de carbo aos poucos e estou mais comendo proteína e gordura, tentando levar uma vida mais saudável, pelo menos na alimentação."

Isso foi o que escrevi no mês passado, não mudou muita coisa.


Trabalho: (Intankável, simplesmente intankável)^enésima potência.

E é isso. Vou aproveitar que terei férias e vou tentar repensar muitas coisas na vida. Valeu quem acompanha esta bagaça. Um abraço e obrigado. Fiquem com essa música, já que teve o tão falado xou da menina Teilo kkkkkj. Até a próxima!

12 comentários:

  1. Funça,

    Você está uma energia muito boa e é bom saber que está se priorizando.

    Bom descanso em julho.

    Abraços,
    Pi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala PI! Você acha mesmo? Não sei se é por causa do remédio ou talvez eu esteja mudando mesmo. Valeu, um abraço!

      Excluir
  2. A sua imagem no início do post está corretíssima. Superpopulação é mais um dos mitos inventados para justificar cobrarem mais impostos de pobres e classe média (neste caso os aviltantes créditos de carbono, uma das maiores farsas da atualidade).

    Ademais, continuo na torcida para que você consiga um emprego melhor. Continue na luta e não desista!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Mago! Verdade, é desculpa esfarrapada para socar o guatambu em nossos popôtis. E vai piorar cada dia mais, só ladeira abaixo. A luta vai ficar brava. Um abraço e valeu pelo apoio!

      Excluir
  3. Funça, viajar é algo sempre muito bom. Eu considero que é uma das maneiras mais eficientes de oxigenarmos nossos cérebros.

    Abraço.
    https://engenheirotardio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Engenheiro! Eu nunca tinha saído tanto de minha cidade, mas preciso ter uma experiência melhor, praticamente todas as viagens que fiz foi de tiro curto, relato melhor no meu knél no iutoba. Um abraço!

      Excluir
  4. Olá FB! Bora equilibrar as contas e voltar aportar! Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Bilionário! Verdade, o ruim é que gastei muito nesses meses que passaram, vamos ver se atenha um pouco. Um abraço, amigo!

      Excluir
  5. "etardadas cortadoras de cartolina" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    a pura verdade

    abs!

    ResponderExcluir
  6. Pra onde foram os betas da fracassosfera? O último era o Pica-Pau, só que o esgoto do blog dele vive as moscas ...

    ResponderExcluir