terça-feira, 1 de agosto de 2023

Atualização Pessoal - Julho/23

Olar guerreiros! O mês 07 já élvis. Mês de férias, não teve muito tempo como eu gostaria mas foi bem apreciado. Vamos à atualização de julho.

Finanças: Não aportei por preguiça e por falta de tempo, quando tive disposição. Não gastei muito neste mês, as dívidas do cartão estão começando a reduzir, 1,6k para ser mais exato, tanto é que a dívida de um deles já foi pra vala. Tenho que colocar na consciência de lembrar de fazer os aportes.

Voltei com o knél, fiquem com esse vídeo desafiador de Curitchola kkkkk

Pessoal: Como tirei férias e fui passear, todas as coisas ruins que estava consumindo se reduziram bastante. A única coisa que ficou ruim foi minha saúde, primeiro com uma gripe forte e depois peguei dengue. Estou pensando em parar com o antidepressivo, estou começando a aprender a não me importar lá no trampo, mesmo com o cérebro às vezes travando.

Uma outra coisa que essa mudança está brotando em mim é o enfrentamento da preguiça, buscar os estudos/melhora de saúde. Tirando os momentos que não estive bem, começo a enfrentar e fazer as coisas, marcar em algum lugar ajuda bastante para ter um norte.


Trabalho: (Intankável, simplesmente intankável)^enésima potência. Só de não trabalhar naquele lugar nem que seja pouco tempo já melhora tudo.

E é isso. Já que vortemo a trabaiá, vamos tentar ser melhores, nem que seja um pouquinho. Um abraço e obrigado. Fiquem com essa música, saudade de botar só as mió kkkkk Abraço a todos!!!!

12 comentários:

  1. Que bom que você conseguiu curtir seu mês, Paul.
    Como vai o estudo para outros concursos?
    Tente levar as coisas de maneira mais leve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Mago! Tô tentando ter constância, estou fazendo algo de estudo nem que seja meia hora. Um abraço e valeu pelo apoio!

      Excluir
  2. Nada a ver com seu post , é apenas um comentário que eu queria fazer mas na vida real não dá: odeio essa estética moderna de homem barbudinho com roupa imitando lenhador e barba imitando a do Leônidas do filme "300". Sempre que vejo um assim na rua sinto uma profunda vergonha alheia, como se o sujeito em questão fosse uma paródia de homem.

    Apenas um desabafo hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Anon! kkkkkkkk pior é aquele caboclo que emenda a barba e aquele coque de samurai. Um abraço!

      Excluir
    2. Esse do coque samurai + barba é de doer também. Se eu fosse presidente, homem de coque samurai pagaria mais imposto kkkkkkkk

      Excluir
    3. Eu entendo que alguns gostam de barba e outros não (eu sou do time que não gosta de ter barba).

      O foda é que uma boa parte do pessoal que opta por ter barba não tem o devido cuidado com ela, aí fica com aquele visual largado (e que acham que tão arrasando).

      Abraços,
      Pi

      Excluir
  3. os militares mostraram bem o que são com o MINTO no poder.
    deixaram várias provas pelo caminho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Anon! Os milico são tudo melancia, verde por fora e vermelho por dentro. Só cabe a você sair desta bostilidade. Estou tentando como eu posso, mesmo com a cabeça esfarelada. Um abraço, meu nobre!

      Excluir
  4. Funça, que bom que conseguiu distrair sua mente das mazelas da vida. Agora talvez seja bom você perder essa preguiça aí de aportar, hein. A corrida dos ratos é implacável.

    Abraço.
    https://engenheirotardio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Engenheiro! Foi bom, mas dura pouco, hoje mesmo fio bem paia pra tankar aquele meu trampo. Quanto ao aporte, já anotei aqui. Um abraço!!!

      Excluir
  5. https://www.youtube.com/watch?v=QETNWqoAeIo&ab_channel=RomuloJogaib

    a prática moderada de atividade física regular traz benefícios para a saúde

    abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Scant! Mais um vídeo baseado de um cara baseado! Um abraço, amigo!

      Excluir