quarta-feira, 7 de junho de 2023

Atualização Pessoal - Maio/23

Olá amigos! Mais um mês se foi. Enrolei para um caraças para escrever este post, por isso que o brógui está às traças kkkk... Fiz muitas viagens de tiro curto neste mês, muitas coisas e sensações novas aconteceram (não pratiquei sodomia, escrevo isso pq sempre tem um safadjénho que gosta de levar as coisas por trás kkkk), tudo isso tentando tankar minha fase de fossa séptica. Vamos à atualização.

Finanças: Mesmo com minha moleza, consegui fazer uns aportes marotos no tesouro selic 2026 e ações de acordo com o Bastter System. Com as viagens, os gastos do cartão aumentaram, quase 3k, mas pelo menos daqui pra frente vão aliviar um pouco.

Uma delas foi para a capital do Paranólio, foi intankável kkkk

Pessoal: Bem, tentei estudar enquanto pude. Minhas viagens foram para tentar uma vida melhor, seja por concurso, seja por outro meio. O remédio me faz tankar mais o trabalho, mas estou receoso e imaginando se eu for ficar dependente dessa merda, pelo menos enquanto estou neste antro de retardadas cortadoras de cartolina. Não sei se continuo tomando, sinceramente.

Pr0n da cicciolina e pasteleiras yamete kudasai foi reduzido, estou tentando me segurar. Quase não me exercitei e saí na rua pra tomar sol, coisa que preciso fazer com urgência. Comecei a tirar as bombas de carbo aos poucos e estou mais comendo proteína e gordura, tentando levar uma vida mais saudável, pelo menos na alimentação.

Chief herói mundial, foi no cerne kkkkkkkkkkk

Trabalho: (Intankável, simplesmente intankável)^enésima potência.

E é isso. Já foi este mês. Junho começou, vamos ver se continuo tankando e estudando, sem estar me chvrrascando. Valeu quem acompanha esta bagaça. Preciso ler os postes dos colegas. Um abraço e obrigado. Fiquem com essa música, já que estou falando de viagem, aí está um lugar onde eu queria tanto tanto ir. Até a próxima!

7 comentários:

  1. Funça, o que você tem feito parq conseguir sair do seu emprego ? Como está o estudo para concursos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Mago! Estou estudando para concursos como falei, mas confesso que tenho me deixado influenciar pela preguiça e apatia. Preciso ter mais força de vontade. Um abraço!

      Excluir
    2. dá uma olhada nesse livro:
      https://pdfcoffee.com/418-manual-de-um-concurseiro-alex-viegas-6-edio-ano-2010pdf-pdf-free.html

      Excluir
  2. Essa banda 3ª dimensão é da minha região kkkk

    ResponderExcluir