terça-feira, 28 de março de 2023

5 Anos de Funça Beta!

Bom, olá a todos!!!

Então, assim como no ano passado, acabei deixando passar pelo menos uma semana quase. No dia 22/03 completou-se CINCO anos de blog, parabéns para mim e para você que ajuda lendo, comentando, dando um apoio, uma crítica. Mais uma vez a maré não está boa, mas a gente tem que aguentar, fazer o quê?

Mesmo entrando no início do fim de tudo, com pessoas cada vez mais ansiosas e intolerantes que querem porque querem te colocar na mesma panela dos caranguejos e nos cozinhar vivos, vi que tenho que começar a jornada de mudança da mente, ter vontade para fazer as coisas e se livrar das amarras que te prende. O mais difícil é sempre o primeiro passo.

Obrigado desde já por todos vocês que me deram e continuam me dando força, estou tentando ficar mais frequente aqui. Agradeço a vocês também por aprender muita coisa, por me aguentar. Espero que consiga incrementar mais meu blog e o canal do iutoba com a ajuda de vocês, e que venha mais um ano! Um abraço a todos!!!

Vamos a algumas estatísticas, de acordo com o blogger, nestes 05 anos de blog já superamos os 100k de visualizações, mais exatamente 100638 no momento que estou vendo aqui:

Acessos até 28/03/2023:

Postagem mais acessada: https://funcabeta.blogspot.com/2022/08/atualizacao-pessoal-julho22.html (Os posts de atualização deram um boom, principalmente os de 2022)

Postagem mais comentada: https://funcabeta.blogspot.com/2022/11/minha-aventura-de-mesario-desencane-do.html (Este post quando envolve política, acirra os ânimos da galera, bateu os recordes kkkkk):

Postagem menos acessada:

Países que mais acessam:

Não tem mais as estatísticas do blogger, eu gostava de ver o Turcomenistão no top 10, agora este país será esquecido por nós.

Agora de acordo com o google analytics (a partir de 1º de maio de 2019):

Postagem mais acessada (tirando a home do blog): https://funcabeta.blogspot.com/2018/06/haja-paciencia-copa-do-mundo.html

Países que mais acessam:
01. Brasil
02. Estados Unidos
03. Portugal
04. Alemanha
05. China
06. França
07. Desconhecido
08. Reino Unido
09. Japão
10. Canadá

Navegador utilizado:
01. Chrome
02. Firefox
03. Safari
04. Edge
05. Opera

Sistema operacional utilizado:
01. Windows
02. Desconhecido
03. Linux
04. Macintosh
05. Android

10 comentários:

  1. Nossa autorreforma é deveras um desafio e tanto , parabéns pelos 5 anos de peleja .

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo marco alcançado! Todos estamos nos ferrando juntos na renda variável...rsrs. Grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! Siga firme na luta! A vida não é fácil mesmo. Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  4. Fantástico vídeo.

    Você pode pegar qualquer cidade brasileira nos anos 40-50 e verá que elas se tornaram mais feias, sujas e decadentes.

    Nosso país como sociedade está se deteriorando, as pessoas estão ficando cada vez mais burras e se comportando como animais.

    Depois ficam na Globonews debatendo por 2 horas qual o motivo que a produtividade brasileira está estagnada nesse século.


    Abraços,
    Pi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade, PI! Um certo (((alguém))) ganhou com tudo isso, e nós estamos perdendo sanidade e saúde. Um abraço e valeu!

      Excluir