sábado, 3 de dezembro de 2022

Atualização Pessoal - Novembro/22

Olar meus nobres! Estamos para mais um poste de atualização deste mês triste e modorrento que teve uma animada por causa da COPA. Também, só isso mesmo para mitigar um pouco a dor nossa huahuaua... Brincadeiras à parte, sem enrolação, vamo lá!

Finanças: Pequeno aporte nos isteitis, mas eu apenas coloquei na corretora, nem para fazer um aporte decente eu consegui parar. É triste. Passfolio já élvis, agora é Sproutfi. Agora terei o famigerado Décimo Terceiro, guardar uma parte para as contas de janeiro e ver o que faço com o restante. Estou com essa mentalidade de dolarizar o patrimônio, tenho que achar o equilíbrio. No geral tive uma queda de 0,86% no meu patrimônio.

Pessoal: Na primeira quinzena tentei estudar naquela vontade mole, na última quinzena consegui estudar bem mais, tive mais energia para estudar e fiz a prova do INSS. Gravei o vídeo de como foi a prova, vou deixar aqui abaixo. Nesta quinzena não teve polenta, estou com mais pique para as coisas o ruim é ficar dvrvm pras muié.

Relaxei na gaylistenia e na corrida. Pelo jeito terei que começar ano que vem a cuidar de minha saúde, avacalhei demais. O post de meu relato sobre ser mesário movimentou demais, até inflamou os ânimos da galera kkkkk.... Torno a dizer: enxergue sua realidade e seja melhor para você e para seu próximo. Estamos no princípio das dores.

Trabalho: Levando quanto eu posso, sem ser gay. Mês mega tenso, todo mundo puto, eu também. Tô com raiva todo dia, minha mãe até me questionou que ando muito tenso, não relatei acima mas estou com muitas dores nas costas, de fato preciso relaxar e deixar as coisas se resolverem.

Copa: Resolvi dar uma pincelada da copa aqui. Não estou muito empolgado, por incrível que pareça, deixo no placar do uol pra acompanhar os jogos mas não estou ligando. Destaques para as vitórias que as seleções de menor expressão tiveram, como a vitória das Arábias sobre nossos hermanos, do Japão contra Alemanha e Espanha, e dos Camarões sobre o bostil (time reserva ruimzaço kkkkk). Agora começam as oitavas, vamos torcer para esta seleção bostileira chegar na semifinal para nos alforriar antecipadamente do trampo kkkkk

Isso aí, terminando mais um poste, quem sabe teremos mais postes de copa pra galera ae uhahuauahauh... E é isso aí, fiquem com a música do mês, para dar aquele ânimo bruto!!! Um abraço a todos e fiquem bem!

18 comentários:

  1. O importante é q vc continua buscando seus objetivos
    Abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Scant! Continuemos na luta. Um abraço, meu nobre!

      Excluir
    2. no final, tudo que sobra é o desenvolvimento pessoal - frase clássica da blogosfera

      Excluir
    3. https://www.youtube.com/watch?v=WC-EHXmqFMk&ab_channel=N%C3%94MADEDIGITAL

      Excluir
    4. Então é desse tipo de canal que o Scant tira sua "cultura"...

      Excluir
    5. sim, mas aprendo muito mais com o saudoso Olavo de carvalho.
      recomendo a todos as aulas do COF - seminário online de filosofia

      Excluir
    6. https://www.youtube.com/watch?v=6SvS_f_iOGM&list=PLM_ovO_tRDDA9DIMmNlk9ayoKwaCHVqYy&index=5

      Excluir
    7. "Em 2006, cansado de receber mais e-mails de amigos, alunos e leitores do que jamais daria conta de responder por escrito, criei o programa True Outspeak para me comunicar com esse círculo mais facilmente, calculando que no rádio a gente fala umas vinte linhas por minuto e levaria uma hora para escrevê-las.

      Sendo o programa como que um encontro em família, podia ali me contentar com afirmações compactas e sumárias, ciente de que, em caso de dúvida, aquele público afeito ao meu trabalho procuraria maiores explicações nos meus livros, artigos e nas quase 40 mil páginas de transcrições das minhas aulas.

      Contra todas as minhas intenções e previsões, o programa acabou sendo ouvido por centenas de milhares de pessoas, que, sem ter lido uma só linha da minha autoria nem presenciado minhas aulas, não podiam captar corretamente as alusões e subentendidos de que aquela conversa estava repleta, e acabavam vendo naqueles improvisos, não raro despudoradamente humorísticos, a expressão formal e acabada do meu pensamento, dando por pressuposto que eu nada mais sabia nem dissera a respeito." (Olavo)

      Excluir
  2. Brasileiro gosta de perder o tempo com a Copa do Mundo e é incrível como alguns mongoloides ficam cagando de bêbado na hora dos jogos, sendo que alguns ainda precisam trabalhar depois.

    O que me irrita é ver gente que está totalmente dispersa no trabalho por causa da Copa (ainda mais em dia de jogos do BR), a galera esquece que enquanto o Neymar faz altas orgias em iates com gostosas que nunca vamos poder se quer tocar, o brasileiro mediano tá lá se matando e levando esporro do chefe por 1,5k por mês.

    Saindo do trabalho vejo o povo dirigindo igual um louco nas ruas por conta do jogo do Brasil.

    Abraços,
    Pi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala PI! Tem que parar de se entupir de vermelhinha kkkkk mas de resto, concordo com tudo que vc disse, hoje mesmo peguei um congestionamento que pqp, gente na louca fazendo ultrapassagem perigosa, é difícil mesmo. Um abraço, meu nobre!

      Excluir
  3. Funça, seu mês na bolsa até que não foi tão ruim.

    O comentário acima do PI mostra uma verdade absoluta do que é o Brasil. O povo aqui quer é pão e circo, eu me pergunto se isso é porquê são ignorantes de mais pra conseguir se preocupar com os reais problemas ou se é porquê as pessoas simplesmente já se foderam tanto que desistiram do mundo real.

    Abraço.
    https://engenheirotardio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Engenheiro! O meu patrimônio tem de tudo um pouco, pelo menos tenho vários cestos. De resto concordo contigo, povinho ignorante, este povinho bostileiro merece tudo isso. Um abraço, amigo!

      Excluir
  4. O povo quer pão e circo, e o futebol é o ópio do brasileiro, não tem jeito. Ainda deve demorar umas décadas pra mudar isso, isso se mudar.

    Legal a música. É bem raro eu achar um rap bom. Vou passar a recomendar músicas nos posts de atualização também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Fera! Não é só futiba, praticamente tudo de entretenimento é ópio do bostileiro, e não vai mudar, infelizmente. Que bom que vc gostou do rap do Gai, boa ideia recomendar músicas no seu brógui. Um abraço, fera!

      Excluir
  5. Olá, PDS.

    Eu assisti a alguns jogos. Mas ultimamente não dou a mínima para futebol.
    Depois que eu comecei a trabalhar home office as coisas melhoram muito. Passo menos raiva.

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Cowboy! Também não estou ligando muito pros futiba, é que chega essa época o pessoal fica alvoroçado. Um abraço, herói do Home Office, esse sim eu queria tanto tanto kkkkk

      Excluir
  6. Agora que o Bostil saiu da copa, o povo bostileiro abaixou a bola e voltou a ficar com a auto estima no esgoto. Agora é voltar para a vidinha de merda nos nossos trabalhos de merda (rodeado de cobras).

    Quais são os seus planos para 2023 para mudar de vida, amigo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Anon! Farei um poste de balanço deste ano e projeções para 2023. Um abraço, amigo!

      Excluir