sábado, 4 de junho de 2022

Atualização Pessoal - Maio/22

Olá pessoas! Quase eu me esqueço de fazer o fechamento do mês, de tão corrido que foi este mês (mesmo demorando muito pra acabar) e de tanta coisa que passei. O korokha adentrou em mim (sem ser guei) e agora moro só. Vamos lá, sem mais delongas!


Finanças: Não aportei e não vi nada de finanças, de tão corrido que foi. Gastei mais do que podia para ter umas coisas para me manter, acrescentando o problema dos cartões de crédito, ainda bem que no próximo mês eu termino de pagar um, vão faltar 2. Venceu um CDB mês passado e ainda não sei o que vou fazer com o que sobrar, já que uma parte resolvi colocar na reserva de emergência.

Pessoal: Ainda estou meio pra baixo, e como se isso não bastasse peguei esse bichinho lazarento. Não foi nada muito punk, só tive dor de cabeça, febre e a garganta inflamou pra caramba, nunca tinha sentido tanta dor na garganta. Fiz o tratamento e agora passou, só estou com uma tossinha besta e esparsa. Agora que não vou tomar a picadvra kkkkkk....


Outra coisa que me pesou foi o fato de que agora estou morando só, aportes reduzidos e trabalho dobrado, resumindo o que expliquei no primeiro vídeo estou só aqui na casa de meus pais temporariamente, eles foram morar em outro estado. Tive que me ajeitar, comprei um fogão elétrico (que fiz review no meu knél) e agora tenho o serviço completo de casa. Eu já fazia algo, pelo menos sei cozinhar (também tem minhas peripécias no knél kkkk) e fazer tudo de uma forma simplória. Fiz uma parte da faxina neste fim de semana agora kkkkk...

Trabalho: O de sempre, mas pelo menos parece que estou lidando melhor, tirando o autismo nosso de cada dia e a pentelhisse da ruminância dessas muié.

E é isso, quase que eu fui, mas agora tenho que me preparar ainda mais para me fortalecer física, mental e espiritualmente. O tempo parece que voa ainda mais quando ficamos mais velhos, estou chateado por jogar boa parte de minha vitalidade no lixo. Bom, não dá mais para voltar no tempo. Um abraço a todos e fiquem bem com a música do mês.

10 comentários:

  1. boa sorte

    https://manorganizado.wordpress.com/2022/04/22/cartao-de-credito-os-10-mandamentos/

    https://www.youtube.com/watch?v=SNDMP_-12ho&list=PLxY9EthrMqLsmes29QFEm2477H1KzFRA6

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://www.scantsa.com/2018/08/como-morar-sozinho.html

      Excluir
    2. Paulinho da Silésia8 de junho de 2022 19:25

      Fala Scant! Valeu pelas dicas sobre morar só! Preciso de um fogão. Um abraço!

      Excluir
    3. nao sei se é verdade

      http://blog.frigo.com.br/quais-as-vantagens-do-fogao-industrial/#:~:text=Econ%C3%B4mico,%C3%A9%20a%20agilidade%20no%20cozimento.

      Excluir
  2. Funça,

    Confesso que sou meio conservador com esse negócio de "miojo doce" e a ideia de versões doces de comidas salgadas.
    Sobre os gastos extras para se adaptar a essa vida morando sozinho acho que impossível não gastar um bom dinheiro com a adaptação e tudo parece muito cara, ainda mais pensando em móves e eletrodomésticos.
    Ainda moro com meus pais, mas o que sempre ouço falar é que morar sozinho representa um dos maiores catalisados para o nosso desenvolvimento como seres humanos independentes.

    Abraços,
    Pi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulinho da Silésia8 de junho de 2022 19:27

      Fala PI! Realmente é osso, estou sentindo na pele, preciso de um fogão, estou vendo uns usados. Mas o ruim mesmo é a saudade dos pais. Um abraço e obrigado, nobre amigo!

      Excluir
  3. Fala betas criei um blog para documentar minha jornada em busca de ficar rico.
    Acompanha lá:
    https://blecautebeta.blogspot.com/

    ResponderExcluir