domingo, 3 de julho de 2022

Atualização Pessoal - Junho/22

Eae! Mais um mês se vai, metade do ano se foi também, foi tudo corrido e escorrido, tanta coisa pra fazer e aquela sensação de que você está se esquecendo de algo e/ou de estar mais lesado ainda... Vamos a mais uma atualização, em que antes dou destaque a minha nova série de estudos, o Basta Qverer, lives toda segunda e quarta (exceto nesta primeira quinzena porque estou de viagem).


Finanças:  Não aportei e não vi nada de finanças, de tão corrido que foi (de novo). Matei 2 dívidas de cartão, falta mais uma, que vai demorar um pouco. Preciso de um fogão, mas os novos estão o olho da cara e os usados que vejo ou vendem logo ou estão feios. Tá paia. Mas esse assunto seria melhor de falar na parte pessoal né kkkkk...

Pessoal: Tentando fazer tudo o que for possível, cuidar de casa me toma um tempo federal. Estou muito esquecido ultimamente, não sei se é de tantas lesões que tive na cabeça vivenciando experiências ruins, vendo pr0ns da cicciolina (sempre perco com esse nome kkkk) e japinhas dos oppai grande. Pode ser o coroca, dizem que lesa o cérebro.



Outra coisa ruim é que comecei a fazer caminhada/corrida e já parei, dá desânimo levantar da cama, já que acordar eu sempre acordo cedo. Ando desanimado de um modo geral. Outra notícia é que terei de usar óculos, pelo menos ao usar este utensílio do coisa ruim, estes espelhos de obsidiana. Isto sim é intankável.

Trabalho: O de sempre, tentando lidar com bonobos e capitães do mato no meu trampo. O bostil é tankável, intankável é o bostileiro padrão kkkkk.

E é isso, desculpem por mais uma atualização curta e por não acompanhar os blogs da galera. Minha cabeça dói e é ruim escrever isto depois das 22 na pressa. Um abraço a todos e fiquem bem com a música do mês, aliás, música não, esse é simplesmente um dos sets pika do grande DJ Wagner, o DJ número um das boleias do BR!

19 comentários:

  1. Olá, PDS.

    Vamos correr.
    Esse meme é verdade. Cada dia que passa as coisas ficam mais cara e o dinheiro com menos valor.

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Cowboy! Correr em que sentido? kkkk...

      Quanto ao nosso dinheiro não ter valor, é verdade, eu estou sentindo na pele isso ainda mais. Um abraço!

      Excluir
  2. Funça, você não perdeu nada não tend acompanhado as finanças. Foi um mês de terror.

    Abraço.
    https://engenheirotardio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Engenheiro! Foi feio mesmo, mas eu queria mesmo era ter estudado para melhorar meus aportes. Um abraço!

      Excluir
  3. Quanto ao óculos pode usar lentes de contato, mas compra online que é bem mais barato, se comprar do oftalmo vão cobrar o triplo do preço, demora um pouco para acostumar então no começo tem que ter paciência, tem as de uso anual que são um ótimo custo benefício, mas o óculos é bem mais confortável, eu mesmo uso óculos para trabalhar e em casa, mas quando vou sair jantar, ou algum evento social/ encontro uso as lentes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Unknown! Não gosto muito de lente de contato, ainda mais que os zóio de vrido é só pras computaria aqui no trampo. Um abraço e valeu!

      Excluir
  4. a solução é................
    bem, não há solução
    boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pô, Scant! Assim vc me mata (sem a música do Michel Teló kkkkk). Um abraço, meu nobre!

      Excluir
    2. ta bom, vou cagar 3 regras:

      carreira - passar num concurso que pague o dobro

      corpo - fazer musculação e só comer comida saudável (não processada industrialmente, comer sempre nos mesmos horários, calcular quantidade de proteína/carboidrato/gordura)

      finanças - não gastar mais do que 50% do valor liquido do seu salário no cartão de crédito (o resto, gaste apenas pagando em dinheiro - para não gastar sem perceber...)

      Excluir
  5. Lidar com bostileiros é estressante mesmo. Eu estou usando uma estratégia que tem funcionado: não dar muita bola e nem levar a pessoa muito a sério. Esses dias mesmo no trampo um típico bostileiro falou um absurdo e eu apenas pensei "coitado, é bostileiro". E segui trabalhando. Ficar discutindo, esquentando a cabeça com esse povo perdido é perda de tempo e energia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Anon! Concordo contigo, lidar com chimpa tá osso, melhor ignorar e não levar nada deste estresse do tripalium pra sua vida. Um abraço!

      Excluir
    2. pensei "coitado, é bostileiro"
      hahahahahahahahahaha

      Excluir
  6. O problema de item usado é que a galera muitas vezes vende a preço de novo! Sobre seu esquecimento: minha esposa sempre diz que isso quer dizer que estamos estressados e com muitas coisas na cabeça. Vai saber!

    Abs!

    Papai dos Investimentos
    https://papaidosinvestimentos.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. solução aqui no RJ é OLX

      acho que normalmente é mais fácil encontrar um bom item usado e com bom preço em bairro de rico (barra, recreio, zona sul)

      pobre não saber vender nada usado hahahahaha

      Excluir
    2. Fala Papai! De fato comprar fogão no bostil é paia kkkkk... Quanto aos esquecimentos, pode ser também, tenho tido muita coisa pra me preocupar e fazer ultimamente, tenho que aprender a gerenciar meu tempo e não precipitar com as coisas. Um abraço!

      Fala Scant! Até no OLX tá ruim de achar algo decente, tanto o preço quanto o estado do produto kkkkk Um abraço!

      Excluir
    3. aqui no rj ainda da pra encontrar coisa boa com bom preco

      Excluir