segunda-feira, 2 de maio de 2022

Atualização Pessoal - Abril/22

Olá pessoas! Cá estou para mais um poste de fechamento de mês. Nem fiz o fechamento na hora que comecei a escrever, mas vamos lá kkkkkk... Agora que vi que os comentários aqui estão todos zoados, não consigo responder com minha conta, o blogger já foi melhor. Chega de enrolação, vou tentar ser mais direto, vamos lá!

Eu vou, hein! Kkkkkkkk

Finanças: Mais um aporte simples nas ações e FIIs, aporte nas bitchcoins e nos isteitis: queda de 1,32% no total. Renda fixa salvando um pouco do estrago. Agora o paia mesmo está sendo o cartão de crédito, acabei comprando mais do que devia. Ainda bem que paguei a fatura e fechei a dívida de um dos cartões, faltam mais 3 para fechar até outubro. Vou sossegar e gastar o necessário.

Estou pensando se vale a pena ficar juntando vários cestos para aportar, o problema de se ter pouca grana é esse, o bom é ter uma base sólida e estudar bastante, coisa que confesso que não tenho feito muito. Venceu um CDB agora, mas não sei se precisarei usá-lo neste maio que se inicia.


Pessoal: Ainda estou meio pra baixo, mas pelo menos estou melhor, tem dias que consigo estudar aos poucos e tem dias que não. Quando se fica mais velho, se fica mais atarefado. Muito provável que irá acontecer o que irei passar neste mês de maio, talvez eu faça um post sobre.

Estou me cansando de ficar na tela do computador, tem dias que saio do trampo com dor de cabeça. também tenho tido pressão baixa. Tô ficando estragado kkkkk...

Trabalho: O de sempre, mas pelo menos parece que estou lidando melhor, tirando o autismo nosso de cada dia e a pentelhisse da ruminância dessas muié.

E é isso, espero que eu sobreviva neste mês que tem tudo pra ser pauleira. Vamos ver no que vai dar. Um abraço e fiquem com a música do mês!

24 comentários:

  1. alimentação lixo + sedentarismo+ punheta hahahahahhahha
    a trindade do não-desenvolvimento ahahahha

    cara, se esforça mais
    é pra vc mesmo

    abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Scant! Tá ruim a parte de comentário do blogger, no seu blog nem consigo comentar!

      Agora, alimentação: como quase de tudo um pouco, sou magro.
      Sedentarismo: verdade
      Polenta: comparado o que era antes, diminuí bastante.

      Preciso me esforçar mesmo, isso é um fato. Um abraço e obrigado!

      Excluir
    2. " ruim a parte de comentário do blogger" - blogger maldito!

      " diminuí bastante." hahahahaha

      Excluir
    3. Meu blog também anda meio bugado os comentários, pensando em mudar o layout dele pra ver se corrige... as vezes eu vou no TAB pra conseguir responder

      Excluir
    4. Paulinho da Silésia5 de maio de 2022 às 14:08

      Fala Bilionário! No meu caso não consigo comentar com a conta do gúgol, ele recarrega a página e não faz M nenhuma. Um abraço e me dá uns trocado, 10 mil já ajuda! kkkkk

      Excluir
  2. Olá, PDS.

    Seu patrimônio caiu pouco. Você investe mais é em renda fixa?
    Só ande uns 5km pelo menos 3x por semana que já está bom.

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Cowboy! Como vc está respondendo os comentários com sua conta? aqui tá um cool... e o seu comentário estava no spam, por isso que não via aqui no blog!

      Respondendo sua questão, eu tenho um pouco em cada cesto tirando as criptos e as stocks, mas na RF tenho mais cestos. Um abraço e valeu! Vou ver se dou uma caminhada!

      Excluir
    2. Poisé, é aquele negóciode sempre: "cabeça vazia é oficina do diabo, casa vazia, laboratório de punheta"

      Excluir
  3. Enfia o cesto no rabo. Já ouviu falar em calda longa, pois eh, minha cara também é

    ResponderExcluir
  4. Continue lutando o bom combate, Paul!
    Faça como o cowboy sugeriu acima e pelo menos caminhe, de preferência sob o sol da manhã. Sempre que puder, use escadas ao invés de escadas rolantes e elevadores. É outra coisa que ajuda a ganhar resistência (a não ser que você tenha problemas cardíacos ou algo assim, então nesse caso melhor não subir de escada)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulinho da Silésia5 de maio de 2022 às 14:06

      Fala Mago! Tenho que usar codinome pq essa porcaria de blogger tá zoando os comentários!

      Respondendo à sua pergunta, de fato preciso me mexer um pouco, ficar vidrado demais nas coisas é perda de tempo, saúde e te degenera mais e mais, em todos os sentidos. Um abraço!

      Excluir
  5. Funça,

    É preciso cuidar do corpo e da mente, você infelizmente não conseguirá substituir por outro.

    Por aqui o Blogger não apresentou nenhuma falha.

    Cuidado com o cartão de crédito.

    Abraços,
    Pi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulinho da Silésia7 de maio de 2022 às 20:24

      Fala PI! Nem consigo entrar pra comentar com minha conta do gúgol, como vc faz? kkkkk

      Quanto às outras coisas, vc tá certo, tenho que ter juízo. Um abraço e valeu!!!

      Excluir
  6. Fala, funça. Parece que o Tiozinho da ZL excluiu o blog, sabe o motivo?? Que perda para a Blogosfera.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulinho da Silésia10 de maio de 2022 às 17:32

      Fala Anon! Fiquei sabendo agora, não sei o que aconteceu. De fato, é uma grande perda para a blogosfera, eu gosto muito de jeito dele e de como ele se esforçou muito para estar nos isteitis. Um abraço!

      Excluir
    2. fez bem
      manter um blog daquele é um risco grande atualmente

      Excluir
    3. Fala, Scant
      Acho que o único erro dele era expor a vida pessoal dele em demasia, porém, como ele morava nos States, acho que a chance de alguém descobrir algo era baixa. Vai fazer falta.
      Abraço!!!

      Excluir
  7. Que merda, tb não consigo comentar com minha conta. Se alguém descobrir a solução, avisa nós aí...

    ass. MalucoBelezaFinancas

    ResponderExcluir
  8. Que merda, tb não consigo comentar com minha conta. Se alguém descobrir a solução, avisa nós aí...

    Fiz o esquema de colocar o nome e a url, mas isso tira a autenticidade... Maldito blogger

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulinho da Silésia12 de maio de 2022 às 16:48

      É osso, amigo Maluco! Quem manjar das soluções, avise nóis!!!! Um abraço, nobre amigo!

      Excluir
  9. Eu tenho andado bem desanimado atualmente, sem vontade de fazer nada. O que vocês me recomendam para eu sair dessa?

    ResponderExcluir
  10. Kemel Pinto Salgado Filho19 de maio de 2022 às 18:36

    A cads post que leio aqui no blog e outras atualizações de vidas alheias que "acompanho", sempre me vem uma ansiedade brutral, uma sensação de vida parada - marisia mesmo. O neetismo não é um "lugar" para se estar por muito tempo, tempo demais nele trás grandes angústia. Espero um dia ter preocupações e responsabilidades da vida adulta também, Paul.

    ResponderExcluir