quinta-feira, 4 de junho de 2020

Atualização Pessoal - Maio/2020

Eae! Tudo bem? Continuo vivo, meus nobres, sem me churrascar. Vamos para mais uma atualização, com direito a post temático! Peço desculpas aos confrades e parceiros da blogosfera por não acompanhar os posts de vocês, assim que for possível fico a par. Também está difícil para gravar podcast. Bom, vamos lá!

Se for como o trailer, a última temporada de Shingeki no Kyojin será SENSACIONAL!!!

Finanças: Bolsa dando aquela "recuperada", agora se é para aquela queda bruta de montanha russa eu não sei. Aportei apenas 200 pila em bitchcoin e no TD IPCA 2035 cada. Agora avacalhei esse mês, comprei as peças para o meu novo computador (sim, fiz loucura), vou explicar mais detalhadamente no pessoal.

Pessoal: Estudei menos que o mês passado, caí no nofap no começo e no final do mês, aguentei mais de 20 dias mas me deixei levar por uns gatilhos, e só agora estou me recuperando aos poucos.

Não foi ele que falou, mas li verdades!

Comprei as peças de meu PC novo, aproveitando o auge dos preços (que merda kkkk) pois meu PC estava dando tela azul com freequência. Gastei 3,5k nessa brincadeira, comprei placa mãe, processador AMD Ryzen 5 1600 AF, 02 pentes de memória 8GB DDR4 e uma plaquinha de vídeo GTX 1660 Super. Dá pra durar uns 5 anos ou mais pra rodar jogos pelo menos em full HD a 60 fps. Não me arrependi, o bicho tá liso, preciso fazer mais lives, aceito sugestão de jogos.

Trabalho: Estou indo em esquema de revezamento. Pelo menos está mais tranquilo do que em época de aulas, pouca gente pra encher o picuá e fico de boas.

E é só. Não se esqueçam de dar aquela força também no Funça Cast. Estou no youtoba, nos feeds agregadores (é só procurar Funça Cast no seu aplicativo de podcast), no faceboga, e faço lives na twitch e dlive. Fiquem com A MÚSICA DA SEMANA (com SNK tem que ser em caixa alta o anúncio). Um abraço a todos e fiquem bem!!!



10 comentários:

  1. Parabens pelo PC!!!! Estou pensando comprar um Ryzen 9 3900x para edição de videos...Só tenho notebook e é fraco para isso. quero que ele dure um bom tempo. Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Gari! Tá só a cara da riqueza, já quer comprar um processador pica kkkkkk Um abraço e tudo de bom, amigo!

      Excluir
  2. Queria muito montar um PC porém não tenho muito conhecimento na escolha das peças. A sensação de comprar na alta dos preços é ruim kkk seja na bolsa ou na loja de informática KKKK.

    Abraços.
    http://poupadordointerior.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala PI! Ainda bem que tenho uma noção boa, o ruim foi que eu tive que comprar de repente e não pesquisei com calma, montei a configuração conforme eu podia pagar, e tenho um pouco de remorso só na placa mãe. Mas de resto não tenho arrependimentos, está rodando lisão e vai durar bastante.

      Primeiro você tem que ver o que você vai fazer, se é pra uso de escritório, se é pra jogar os jogos atuais, se vai transmitir gameplays, por exemplo. Depois é pesquisar bastante, ver se as peças encaixam no que você quer. Qualquer coisa, estou aí pra ajudar. Um abraço e tudibão!

      Excluir
  3. volta a fazer exercícios, o peso pode não mudar: se perde músculo e se ganha gordura

    adoro montar pc. pena q no brasil tudo é caro demais

    essa configuração deve durar uns 10 anos

    abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Scant! Valeu pela força e tomara que dure 10 anos mesmo. Um abraço!!!

      Excluir
  4. EITA que essa temporada tá me dando arrepios antes mesmo de começar. Engraçado como Attack on Titan é aqueles animes que crescem junto com os personagem, os cara já tá tudo esticado! Hahahah

    As peças do PC estão animal, vai 5 ano fácil mesmo. Gastou quanto nelas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Escola! Muito bom mesmo, reviravoltas que não acabam mais. O valor da brincadeira do PC eu falei no post, tomara que dure mesmo 5 ou mais anos. Um abraço!

      Excluir
  5. Fala, Funça. Se vai usar o PC para trabalho ou um lazer bem proveitoso, tá bem gasto/investido. Juntamos dinheiro pra isso, melhorar nossa qualidade de vida.

    Tbm preciso dar um upgrade no meu, apesar de ainda funfar bem, é bem ultrapassado (FX6300 4gb ram e placa radeon R9).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala IC! Tá véinho o seu hein kkkkkk... mas é isso aí, o ruim é que com o mercado do jeito que está não dá pra saber, que nem agora o preço das placas de vídeo subiu, se vc tem bala na agulha e quer mesmo, seja feliz, qualquer coisa estou aí. Um abraço e valeu!

      Excluir