quarta-feira, 1 de julho de 2020

Atualização Pessoal - Junho/2020

Bom, olá a todos! Neste momento difícil em que vivemos, estamos aí para mais uma atualização. Minha disposição para escrever está uma merda, bem no limbo limboso mesmo, e podrecast eu gravo quando tenho uma janela, já que aqui em casa não tem como gravar com gente, e desde já os convido a se inscrever no Funça Cast, estou no youtoba, nos feeds agregadores (é só procurar Funça Cast no seu aplicativo de podcast), no faceboga, e faço lives na twitch e dlive de vez em quando (ou de vez em nunca, tá fraco de live kkkk). Vamos a mais uma atualização.

Este é o resumo do que já passamos, só que em ordem exponencial agora.

Finanças: Bolsa dando aquela "recuperada" malandra, mesmo com a instabilidade. Sabemos que a economia está na vala, é questão de tempo para termos o crash financeiro e o tal reinício em 2021, se chegar até lá. Bancos centrais imprimindo e usando dinheiro do povo para salvar empresa endividada, muito revoltante. Não tem dinheiro para o povo mas para eles, (((ELES))), sempre dão um jeito, e isto não está sendo uma exclusividade do bostil.

Continuo nos 200 pila em bitchcoin e aportei um pouco em ITUB3, 300 pila mais ou menos. Fiz outra loucura, comprei uma cadeira gamer das boas, peguei em uma promoção, dei sorte de vender as peças do meu PC véio, senão ia quebrar neste mês.

Pessoal: Estudei pouco, caí no nofap 07 vezes ao longo do mês, com isso disposição vai pro saco. Comprei uma cadeira gamer, uma ThunderX3 TGC12, peguei em uma promoção por 960 na amazon, essas merdas estão a 1500, 1600. Como vendi as peças do meu PC mais velho, comprei de boa.

Cadeira Gamer Profissional TGC12 Preta/Verde THUNDERX3

Trabalho: Não mudou nada do outro mês pra cá. Agora estou meio ressabiado pois as reduções de salário estão mais próximas, já tem professor que teve salário reduzido, e para isto chegar na ralé é 2 palitos. Além do que agora o RPPS (regime próprio de previdência) vai comer 14%, só descontos.

E é só. Não teremos música do mês aqui no post. Ao invés disso, mostro-lhes um vídeo que prova o teor malvadão dos governantes que querem cercear nossa liberdade de expressão. 30/06/2020. O começo do fim (ou não, o fim pode ter começado faz tempo kkkk). Um abraço a todos e fiquem bem!!!



8 comentários:

  1. Também acho revoltante o fato dos governos entupirem as grandes empresas de dinheiro, em troca da precarização do trabalho e da uberização da economia.

    Abraços,
    Pi.
    https://poupadordointerior.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Poupador! Estamos ferrados, por isso é que nos precavemos. Um abraço!!!

      Excluir
  2. Caramba, ótima aquisição. Por coincidencia também comprei uma cadeira gamer esse mês e ela também é verde. A cor eu não escolhi, eu fui escolhido, a verde era a mais barata. Peguei uma da Pichau, por 750. Estava de olho nessa marca que você comprou também, mas os locais baratos ou eram muito caro os fretes ou eram mais de 1 mês para entregar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Escola! Dei sorte mesmo. Um abraço e parabéns pela aquisição!

      Excluir
  3. "cadeira" - tenho uma dx racer com anos de uso e aprendi que se tivesse pago uma costureira pra fazer um jogo de capas a cadeira estaria bem melhor, pois a estrutura é forte, mas o suor destrói o estofado

    abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Scant! Valeu pelos toques! Pelo menos vou comprar algo para passar no couro para ficar bonito com o passar dos anos. Um abraço!

      Excluir
  4. E aí, Paul!
    Normalmente uso o Pc na sala ligado na telivisão, então sento no sofá, mas no quarto tenho outro pc e uso uma cadeira de escola daquelas com o assento e encosto de plastico duro uahauha Nunca sentei numa cadeira gaymer pra ver se é confortável mesmo... quem sabe um dia... Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Tirano! Pelo menos na sala vc tem conforto! Se vc arrumar um banco de carro baratinho e o pé com os rodízios de uma cadeira dá pra fazer um projeto kkkkkk... Mas vc se quiser consegue! Um abraço e valeu pela presença!

      Excluir