quinta-feira, 30 de abril de 2020

Atualização Pessoal - Abril/2020

Eae! Tudo bem? Eu estou vivo, meus nobres, para mais uma atualização. Segue:

Bem por aí, tá muito punk bicho!

Finanças: Nesse tempo de coronga e de quedas na bolsa, eu não investi nada no momento. Deixei a grana na conta corrente que tem CDB vinculado, eu não sei se vou precisar desse dinheiro. Poderia colocá-lo na minha reserva, mas colocar para depois tirar gera um retrabalho. Pelo menos vou deixar lá até passar o meio do ano com essa crise do coronga.

Pessoal: Estudei bastante, intercalando com momentos de ócio, tédio e vagabundagem mesmo, junto com o que tenho que fazer e ajudar meus pais no que precisam. Sempre fico com aquela sensação de que você sempre pode fazer mais, mas não fiz. Caí no nofap algumas vezes, é uma merda, como diria o outro, mente vazia é oficina da pupunha.


Quanto a ficar confinado em my choupana, só saí para o que é necessário, usando máscara. Depois do que expliquei no post sobre a tal carta de despedida, não tive nenhuma reação, meus pais tiveram sintomas de gripe (que pode ser o coronga), mas agora estão bem. Achei no ML um pacote de máscaras descartáveis por 90 pila (vem 50), e tenho algumas de pano que minha mãe comprou. Eu não gosto muito, dói a cabeça, as orelhas e o nariz, mas estou naquela de ficar dividido e tenho a obrigação de proteger meus pais. Complicado!

Trabalho: Fui um dia só resolver pepinos. De resto, de boa na lagoa no my quarto. Poderia ser assim sempre kkkkk... o soda é que mês que vem recomeça a labuta...

E é só. Não se esqueçam de dar aquela força também no Funça Cast. Estou no youtoba, nos feeds agregadores (é só procurar Funça Cast no seu aplicativo de podcast), no faceboga e no mgtow.tv, e faço lives na twitch e dlive. Fiquem com a música da semana. Um abraço a todos e fiquem bem!!!


6 comentários:

  1. Olá, PDS.

    Esse negócio de ficar em casa faz a gente procrastinar demais. Eu mesmo tenho que me policiar, pois as vezes eu fico muito tempo no Youtube.

    Acredito que a bolsa vai andar de lado enquanto os países ficarem em quarentena. Vamos ver.

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Cowboy! Concordo contigo, está bem paia tudo isso, tanto de procrastinar quanto com a bolsa andar que nem caranguejo. Um abraço!

      Excluir
  2. Também fiquei de fora da bolsa esse mês, tudo está nebuloso demais.

    Sobre o Nofap sempre li na internet o pessoal fazendo e geral comentava que era incrível os benefícios, então certa vez resolvi experimentar, não percebi nada diferente.

    Abraços,
    https://poupadordointerior.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Poupador! Tá osso mesmo, não só a bolsa, mas tudo. Quanto ao nofap é bom porque te livra do vício em pornografia, esse sim que fode seu cérebro. Um abraço!

      Excluir
  3. Me inscrevi no seu Canal Fuça, tenho um também se vc tiver interesse dá uma ajuda lá. Te coloquei no meu blogroll.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Escola! Também te adicionei aqui, muito bom o seu conteúdo. Um abraço e volte sempre!

      Excluir