sexta-feira, 10 de abril de 2020

Isso é um texto de despedida?

Olá a todos! Vocês já se questionaram ao ver o título do post, eu sei. Será que eu vou largar o blog? Será que serei preso? Será que vou me churrascar? Nem um, nem outro e nem outro. Mas bem que poderia ser. Venho aqui escrever que tenho um parente em que está comprovado o tal do coronga, e tive convívio com ele antes disso, portanto há uma certa probabilidade de que eu contraí o corongão da massa. E como não sabemos o que acontecerá mais para frente, estou aberto aos determinados caminhos que surgirem na minha trajetória.

Não estou com paranoia, nem nada disso. Aliás, é um CRIME o que a grande mídia está fazendo com as pessoas, de impor o medo nas pessoas, sendo que nem eles dão o exemplo, vejo estúdios dos noticiários cheios e "jornalistas" falarem para se isolar mas estão fazendo N atividades fora. Pesquisem na internet. Eu sei que é um vírus e é questão de saúde, mas o que vejo aqui é um exagero muito grande, que deixam as pessoas muito desnorteadas e perdidas. Eles, (((ELES))), querem que clamemos por um "salvador" chamado globalismo, o que seria uma prisão de nossas mentes, de assinar o contrato de sermos gados eternos para alimentar o sistema sujo (((deles))).

Há um outro fato de que estamos meio que reféns do criador do vírus, a China. Cada vez mais estão pondo as asinhas de fora, aproveitando a economia bamba do jeito que está e bancando infraestruturas nos mais diversos lugares não só no bostil, mas na América latrina, e fazendo parcerias, até com governos estaduais, que lucrarão muito às custas do sofrimento do povo que nem consegue discernir esse sentimento, de tão gado que ficou. Mas os EUA não vão deixar barato, movimentando tropas e equipamentos em diversos locais do mundo. Mas quem mexe esses pauzinhos? Claro, (((eles))).

Por que citei tudo isso? Não sei kkkkkk.... Mas o que venho dizer é que este momento de clausura abriu a oportunidade de muita gente se desenvolver de forma física, pessoal e espiritualmente. E estou fazendo isso, mesmo com minhas falhas do meu vício em dopamina falar mais alto em alguns momentos. Até agora estou bem, minha saúde é boa, dou uns piques de corrida (na esteira), estou fazendo calistenia mesmo com as dores no corpo e estou estudando mais programação, em que tem horas que tenho dores de cabeça por não conseguir resolver um problema. Mas estou tentando aprumar minha vida.


O que venho dizer é que não devemos nos deixar levar pelas incertezas do mundo, mas sim fazer o bem e o melhor para você e para o seu próximo. Deixe sua vida mais leve, como disse o Bastter em um dos vídeos curtos mais recentes, as coisas não vão ser as mesmas de antes, o normal é agora. Vamos nos libertar desse ciclo de viver no passado e futuro, de depressão e ansiedade. Muitos betas tem esse problema, de tanto abraçarem a blackpill ficam remoendo as coisas. Eu era assim, mas aprendi que devo sempre dosar as coisas, ir com calma, com paciência.

É fácil? Óbvio que não. Isso exige um autoconhecimento absurdo, e infelizmente não posso te dizer como mesmo querendo ajudar com uma receita, mas sim você é que tem que se descobrir. Enfim, acho que já está bom, acredito que ficaria uma mensagem boa para a posteridade se acontecesse algo comigo, melhor do que fazer uma live no faceboga mostrando o actvm sanctvm ao som de Pumped up kicks ou aquele do meme dos dançarinos do caixão kkkkk... Também sei que não sou relevante, que meu parco legado será esquecido e que também não sou dono da verdade, cada um acredita no que quiser. É isso, foi até bom exercitar um pouco a escrita aqui. Fiquem com uma canção muito boa e alegre. Um abraço a todos, e fiquem bem!


12 comentários:

  1. Ai Funça, calma, logo logo você voltará firme e forte arrebentando todas...Don't worry, be happy.

    Toma o xarope

    Att.: Putinha Investidora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Putinha! Não estou muito preocupado com isso, é mais para reflexão esse post. Um abraço, sua ordinária huahuaauhauha

      Excluir
  2. https://i.imgur.com/5794ucq.jpg

    ResponderExcluir
  3. A vida não está nada fácil. tomara que não esteja com o covid.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Beto! Tomara, mas eu não sei, até agora estou de boa. Aguardemos os próximos capítulos. Um abraço!

      Excluir
  4. É isso aí Paul usa esse tempo pra se desenvolver, transforme essa crise em uma oportunidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala André! Já que surgiu a oportunidade, temos que aproveitar! Um abraço!

      Excluir
  5. Respostas
    1. Fala Pobretão (é você mesmo???)! Todo mundo vai, cara. Um abraço!

      Excluir
  6. Essa questão do autoconhecimento realmente é muito importante. Até não muito tempo atrás eu subestimava de mais essas coisas, achava que era "viadagem", mas comecei a fazer terapia e tenho percebido, ainda que aos poucos, como isso é importante, principalmente para nos betas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Engenheiro! Não tiro uma vírgula do seu comentário, concordo com tudo. Esse ciclo destrutivo que muitos betas tem e pregam não é bom. Um abraço!!!

      Excluir