terça-feira, 31 de março de 2020

Atualização Pessoal e Corongal - Março/2020

Olá a todos, nobres betinhas! Como vocês estão em seus cafofos (ou não, pegando corongão na rua? kkkkkk)? Muito paia ser refém das circunstâncias, ser refém de um método de tortura chamado "a grande mídia", que está espalhando o perigo e o caos nos bostileiros padrão. Vamos a mais uma atualização?


JÁ ESTOU VENDO E SENTINDO UMA RACCOON CITY REAL SURGINDO!!!

Finanças: Investi 800 e poucos pila em IGTA3, e só. De resto só fiquei vendo o patrimônio desabar. Mas não fiquei desesperado nem vidrado olhando cotação, o melhor é deixar o que tem, a queda foi de mais de 10% no patrimônio. Mas tudo pode piorar, decidi fortalecer minhas reservas, melhor ter uma base forte. Também paguei uma parte do carro, já aliviou bastante.


Pessoal: Estudei lógica de programação, estou fazendo tanto pelos cursos da Udemy que peguei de grátis mas enrolei pra começar, quanto pelo edX, mas eu sei que não pé suficiente. Tem muitas coisas que eu consigo fazer por causa dessa "quarentena" forçada, estou tentando ajeitar minha vida aos poucos. Sucumbi algumas vezes ao PMO no final do mês, culpa do coronga que me fez ficar em casa (kkkkkkkk... sei que é culpa minha por não me conter). Reduzi a frequência na calistenia.

Óia o pessoal paranoico aí kkkkkkk

Trabalho: Bucha no começo, tranquilidade no meio e confinado no fim do mês. Tomara que não tirem minhas férias, do jeito que o serviço público é, eles são bem capazes.

E é isso aí, me acompanhem no Funça Cast também e vamos ver se me inspiro a escrever aqui, tenho umas ideias espalhadas. Resolvi colocar um vídeozinho divertido para você cantarolar em sua choupana. Um abraço!!!

2 comentários: