segunda-feira, 2 de março de 2020

Atualização Pessoal - Fevereiro/2020

Fala ae seus arrombados queridos leitores!!! Mais um mês termina nesse 2020 loko, muitas coisas e emoções aconteceram... Não se esqueçam de acompanhar o Funça Cast, o seu podcast, nos feeds, youtoba (se eu estiver lá ainda), faceboga e Mgtow.tv! Vamos a mais uma atualização:

O CORONGÃO CHEGOU CHEGANDO!!!

Finanças: Estou lendo os livros do Bastter aos poucos. Investi 1,2k em tesouro direto IPCA +2035 para ver como que é, muito interessante ter uma renda fixa para longo prazo. Acabei não comprando ações pois queria colocar um pouco em renda fixa para dar uma equilibrada. Vamos ver como eu me saio com esse coronga, que baixou quase 3% do meu patrimônio neste mês.


Pessoal: Estudei lógica de programação mais do que o mês passado, acho que 10 a 12 horas. O caldo está começando a entornar, está ficando mais difícil (explico melhor no último podrecast abaixo), estou focando os estudos no site freecodecamp. Fiquei em my choupana, não saí nesse carnaval, esse antro de putaria, e aqui nós odiamos putaria, como diria o Outro. Sucumbi algumas vezes ao PMO no final do mês. Aguentei 23 dias. Comecei na calistenia, fazendo flexões, abdominais e agachamentos, bem básico possível em my casa.

Voltei às estradas, de traseira nova!!!

Trabalho: Muita bucha no começo de ano, e aquele negócio: tanto eu quanto a outra moça na secretaria estamos nos queixando de tanto serviço e que o quanto o povo abusa da gente, tanto os de dentro quanto os de fora, também expliquei um pouco no podcast acima. Tento não queixar, pelo menos reduzi um pouco, peguei consciência de que preciso me livrar daquele lugar.

E é isso aí, queria escrever mais no blog, mas está faltando tempo tanto para gravar como escrever aqui, mas espero que tudo dê certo! Um abraço a todos, fiquem bem! Fiquem com um sonzinho para animar!!!

15 comentários:

  1. Olá, Paul.

    Bolsa votando a se recuperar.
    Eu querendo sair da área de programação e você querendo entrar. Boa sorte.

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk... fala Cowboy! Me explique o porquê de você sair, como que foi sua experiência na área? Um abraço!

      Excluir
    2. Eu ainda trabalho na área. É muita dor de cabeça. Dá uma lida nos contra da área para você ver. Kkkkk.
      Muita gente gosta. Tomara que você goste.

      Abraços!

      Excluir
    3. Então Cowboy, perrengue tem em todo lugar, pelo menos agora estou buscando o que quero ser, tomara que dê tudo certo. Um abraço e valeu pela força.

      Excluir
  2. Cara divide o podcast em capítulos de 10 minutos, cada um sobre uma área da tua vida

    Abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Scant! Posso até tentar, não gosto muito de falar de minha vida em si, gosto mais de refletir o que sinto em que muita gente sente a mesma coisa. Um abraço e valeu pela dica!

      Excluir
  3. Falae paul..gosto mt de seus podcasts, um grande abraço!

    ResponderExcluir
  4. Boa, Funça. Vai lendo o material grátis do bastter pra ver se fazem sentido pra vc. Eu recomendo muito.

    Abraço

    Investidor Concursado

    ResponderExcluir
  5. Oi Paul, cara, estou pensando em fazer um concurso de nível fundamental em uma cidade vizinha pra Serviços Gerais. Quero ver se consigo mudar de situação cara, estou afundando na depressão e talvez um emprego assim já tá bom. Depois eu posso pensar em algo maior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Anon! Faz muito bem, pelo menos vc fica ocupado estudando, tomara que você passe. Um abraço e boa sorte!

      Excluir
    2. Bem, eu estou com mente fudida e consegui passar para um curso top de exatas em uma Federal. Não porque eu seja gênio, mas porque fiz uma boa redação + acertei as questões fáceis. Porém as disciplinas estão exaurindo o resto de sanidade mental que tenho. Todo mundo lá veio de colégio top e eu de escola estadual do interior. Sou o burrão da turma. Não tenho dinheiro pra material, transporte, alimentação e para completar perdi direito aos auxílios da faculdade por que não tenho alguns documentos que eles pedem. Eu não vejo sentido em me matar pra passar 5-8 anos em um curso pra no final não ter emprego. Foi a maior burrada que fiz. A hora de largar é agora.

      Pra não me suicidar quero francamente sair desse curso. Um concurso pra Serviços Gerais não vai exigir tanto da minha mente pelo menos enquanto coloco as coisas no lugar. Preciso procurar um psiquiatra/psicólogo. Suspeito que tenho uns transtornos que atrapalham minha concentração.

      Excluir
    3. Criei um blog onde explano melhor a situação:

      depressibleman.blogspot.com

      Quando não se tem alguém, a internet é o melhor lugar pra desabafar.

      Excluir
    4. Fala Anon! Que paia hein! Se é por sua saúde, é melhor pelo menos trancar por enquanto, daí vc esfria a cabeça melhor e vê se é isso mesmo que quer. Só posso te desejar melhoras, força aí!

      Fala DepressibleMan! Lerei o seu blog. Um abraço e obrigado pela recomendação!

      Excluir