sábado, 1 de fevereiro de 2020

Atualização Pessoal - Janeiro/2020 ... e o Patrimonial?

Eae seus loko, belê?! Começamos 2020 com aquela alegria contagiante, ou não, pelo menos tive férias, uma coisa a menos para se preocupar kkkkk... Não se esqueçam de acompanhar o Funça Cast, o seu podcast, nos feeds, youtoba (se eu estiver lá ainda), faceboga, Bitchute, e agora no Cos.tv e Mgtow.tv! Vamos a mais uma atualização:

Cuidado com o seu amiguinho que chegou da China, hein!

Finanças: Vocês me perguntam: CADÊ OS VALORES??? Decidi a partir de agora não divulgar mais as cifras, por segurança e também porque meu patrimônio é irrelevante, pelo jeito serei obrigado a sair do ranking da finansfera, foi bom enquanto durou, pode liberar a vaga aí Engenheiro Investidor, valeu pela força!

Adquiri o bastter system, agora estou começando a ter uma noção do que quero no futuro. Arrumei direitinho minha carteira de ações e FIIs, comprei EGIE3, GGRC11 e 50 pila de OIBR3 só para aprendizado, sei que OI é furada. Preciso aumentar minha proporção em renda fixa, está abaixo de 20%, mas não sei se faço isso no momento. Enfim, não sei se incremento mais alguma coisa nesse tipo de postagem mais para frente.

O Funça Cast voltou! Ouça o último depois de ler!!! S2

Pessoal: Estudei lógica de programação e também HTML e CSS aos poucos, estou tentando me encontrar no que devo focar para tal. Fiquei em my choupana, não saí pra lugar nenhum, início de ano é paia porque tem muita conta. 

Sucumbi algumas vezes ao PMO, mas estou diminuindo comparado ao mês passado, manter a cabeça ocupada e não ficar sozinho ajudam bastante. Comecei a ler mais livros, no momento estou lendo os do Bastter, mas eu sei que tem vários que comecei a ler faz tempo e parei na metade, vou focar neles.

HEROÍSMVM SANCTVM!!!

Trabalho: Muita bucha no começo de ano, mas consegui resolver a maior parte. As férias chegaram, é só alegria, mal voltei e já quero mais kkkkkkk..

E é isso aí! Um abraço a todos, fiquem bem! Janeiro já foi pra vala, mas não vamos desistir de buscar o melhor para nossas vidas! Obrigado por tudo! E a música? Teremos sim, uma baladinha boa!!! Até a próxima!!!


16 comentários:

  1. cara, a metodologia do bastter system é simples: aportar na classe ativo que está mais abaixo do objetivo
    renda fixa mínima é coisa de 25%
    https://scantsa.blogspot.com/2020/01/o-papel-da-renda-fixa-na-carteira.html

    alimente o sistema e peça para alguem avaliar seu patrimonio no bastter e um moderador vai te orientar
    no mais é só tempo e aporte

    abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Scant! Valeu pelo toque! Dá pra pedir para alguém avaliar direto no BS né? Um abraço!!!

      Excluir
    2. tem um botão só pra isso
      me deu um norte anos atras

      abs!

      Excluir
  2. Não sabia desse site MGTOW.
    Parece mesmo que os caras estão mesmo engajados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Suburbano! Um lugar muito bom, youtoba tá um lixo! Um abraço e aprecie lá!

      Excluir
  3. Uma pena, funça beta!

    Acredito que seu patrimônio não seja irrelevante, assim como essa coisa de segurança acaba sendo levada mais a sério do que deveria aqui na comunidade.

    Porém, cada um com suas crenças e decisões.

    Vou repassar a sua vaga conforme solicitado. Fique a vontade para voltar a participar quando quiser!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Engenheiro! Cada um sabe onde o calo mais aperta, e ponderei melhor que tenho mais a perder se eu continuar divulgando mais pra frente. Um abraço e obrigado por compreender!

      Excluir
  4. Paul, dá para divulgar os percentuais dos ativos na carteira.
    Os livros do Bastter são ótimos.
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Sequoia!!! Vou ver no que posso melhorar no próximo post de atualização. Um abraço e valeu pela força!!!

      Excluir
  5. Aí sim hein, Paul! Acho que vou voltar a fazer minha atualização mensal também, quem sabe hoje ou amanhã. Não costumava postar o valor total também, pois hoje em dia nunca se sabe o que pode acontecer quando divulgamos demais nossa privacidade. Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Tirano! Precisava me resguardar, cuidar melhor da minha privacidade. Um abraço e tenta fazer o post lá pra gente ver!!!

      Excluir
  6. Fala, Funça. A filosofia de investimentos da bastter.com faz muito sentido para mim, fico contente que esteja lendo os livros do site.

    Abraço e feliz ano novo.

    Investidor Concursado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala IC que virou Unknown!!! Valeu, estou lendo aos poucos aqui, já extraí bastante coisa boa de um deles, imagina do restante! Um abraço!!!

      Excluir
  7. Pow Funça, esse meme ai é racho de rir, o pior que a turma do politicamente correto criticou e muito esse meme kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Stifler! Enquanto (((eles))) não nos aprisionam, vamos usar e abusar dos memes bons kkkkkkk.... Um abraço!!!

      Excluir