terça-feira, 1 de outubro de 2024

Atualização Pessoal - Setembro/24

Bom olá a todos! Três quartos do ano se foram. Cada dia que passa é mais um dia próximo do chvrrascvm! Vamos a mais uma atualização desta bagaça.

Trezoitão pasmo pela burrada que fiz, explico mais abaixo.

Finanças: Sem aportes, paguei a penúltima parcela pesada do cartão de crédito. Tenho 2 notícias, uma boa e uma má.

A boa é que recebi o cascalho que falei no mês passado. Só não sei onde coloco, se jogo no tigrinho ou gasto no day trade para tentar ganhar mais kkkkk... A má é que perdi minha carteira de criptos, 8k de cascalho eu tinha. Ela estava no PC, mas eu formatei e achei que a tinha salvo no celular, mas não salvei e não acho as palavras para recuperar. Vale de lição pela burrada.

Pessoal: Tentando sobreviver neste momento deprimente. Nos estudos, retomando aos poucos. O mundo dos concursos está devagar por causa dessas eleições.

No quesito saúde, estou tomando amiodarona para a arritmia e marquei uma consulta com o ortopedista. Aprendi a andar de bicicleta, já ajuda em algo, mesmo eu não tendo muito ritmo nem segurança para alçar voos mais altos.

Trabalho: A mesma merda. Continuo na busca de picar a mula sem eu pedir a conta.

E é isso, mais 3 meses para tankar isso tudo. Acabou por aqui, vamos por um hit da ruminância. No quesito qualidade musical, resumo da ópera: it's over! Um abraço a todos e fiquem bem!

8 comentários:

  1. Respostas
    1. https://www.oficialfarma.com.br/magnesio-dimalato-300mg-90-capsulas/p

      Excluir
    2. o uso de amiodarona está relacionado a uma série de efeitos colaterais tais como: fotossensibilidade, microdepósitos em córneas, toxicidade pulmonar, hepatotoxicidade, neuropatia periférica, hipotireoidismo e tireotoxicose

      Excluir
    3. Trezoitão tem um pc antigo q só serve pra guardar bitcoins

      Excluir
    4. Fala Scant! Tomo de vez em quando o cloreto de magnésio, mas vou dar uma olhada nesse aí.

      Quanto à carteira perdida, eu vacilei. Um abraço e valeu aí!

      Excluir
  2. O que você de fato faz para tentar melhorar? Vejo você há tanto tempo nessa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Hikikomori! Eu não saio deste ciclo derrotista, tenho pensado muito nisso nesses últimos dias, de quando eu tento sair e acabo voltando. E hoje, para complicar, levo mais um esporro daquelas vagaba de merda. Tento não me abalar, mas tá difícil. Um abraço parça!

      Excluir
  3. É velho, to na mesma.
    só larga mao de trade e cripto. Vai se arrepender

    ResponderExcluir