segunda-feira, 2 de setembro de 2024

Atualização Pessoal - Agosto/24

Bom olá a todos! Ao contrário de julho, que foi um poste sem vergonha pela tamanha vagabundagem minha, agora estamos aqui para mais uma atualização do mês de agosto, eita mês demorado!


Finanças: Sem aportes, terminando de pagar as parcelas pesadas do cartão de crédito. Só vou usá-lo em caso de necessidade. Estou para receber um cascalho, não é muita coisa mas é um dinheiro bem vindo, só não sei onde coloco.

Pessoal: Tentando sobreviver neste momento deprimente. Nos estudos, tentando retomar aos poucos. O destaque foi para o concurso do CNU. Fui bem, mas tomara que pelo menos leiam minha redação.

No quesito saúde, fiz um check-up e descobri que estou com bastante arritmia no coração (imaginem o porquê), nisso sem falar na dor nas costas que piorou. O corpo está começando a cobrar com juros e correção as humilhações e os acessos de raiva reprimida que tive ao longo da vida.

Tô bichado... (sem ser guei, ouvinte)

Trabalho: A mesma merda. Decidi que ano que vem não vou trabalhar mais naquela escola. Para isso, dividi os planos em A, B, C e D. O plano ideal é passar em outro concurso. O plano B é ver se arrumo em outra secretaria. O plano C seria outra escola, menor de preferência. E o plano D é simplesmente pedir a conta e tacar o foda-se. Torço para que eu não chegue a esse extremo, mas estão complicadas as coisas, cada dia piora mais.

E é isso, mais 4  meses para tentar escapar dessa fossa. Desculpe pelo desânimo, mas não consigo escrever com a inspiração que eu tinha antes. Acabou por aqui, vamos por uma música, vai do marqualrélio mesmo kkkkkk... Um abraço a todos e eh nóis!

3 comentários:

  1. pq vc nao tira uma licenca medica?

    dá uma olhada, magnesio faz bem pro coracao
    https://www.youtube.com/watch?v=QETNWqoAeIo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://www.gsuplementos.com.br/zma-120-caps-growth-supplements-p985858

      Excluir
    2. Fala Scant! Valeu pelas dicas! Quanto ao meu kokoro acho que só resolve se eu sair de lá.

      Eu não consigo licença médica, é paia para mim, não consigo achar um profissional que me dê uma licença, nisso sem falar que você fica refém de perder as férias, férias prêmio, essas coisas.

      Um abraço, amigo, e obrigado pela força.

      Excluir