sexta-feira, 5 de maio de 2023

Atualização Pessoal - Abril/23

Eae! Vamos para mais uma atualização do mês de abril. Mais um mês sem chvrrascvm.

Finanças: Fiz porcaria nenhuma, ao contrário, só gastos, 2k no cartão de crédito. Pelo menos só mais este mês que terei um gasto bem alto, depois fica mais tranquilo.

Pessoal: Parece que os remédios estão fazendo com que eu tanke a dureza da vida e do tripalium. Mas não tenho progredido. Tenho muitas coisas ainda que tenho que colocar em xeque. Uma delas é a falta de vontade de fazer coisas boas para mim e me sabotar. Explico com mais detalhes no segundo vídeo da série Figarofá das ideia.

Nova série do Knél, para ver se deixo de ser figarofá das ideia

Os estudos este mês foram poucos e difíceis. Fiz a prova de agente de tecnologia do BB em tempo recorde, estava bem difícil até para quem estudou bastante. Pr0n da cicciolina e pasteleiras yamete kudasai não foi tão adoidado quanto no mês passado.

Trabalho: Intankável como sempre, mas mais fácil de tankar com os remédios. O ruim é ficar dependente deles.

E é isso. Desculpe pelo texto curto, só queria mostrar que estou aqui vivo, me acompanhe lá no meu knél. Um abraço e obrigado. Fiquem com a música do mês.

4 comentários:

  1. Salve, FB!
    Você fez a prova do BB então? Essa eu quase me inscrevi, mas acabei não me inscrevendo. Mas foi bom você ter feito, pois ao menos é um passo que você deu para sair da sua situação. Tomara que você passe, me parece ser um bom cargo (se não me engano eram 30h semanais, e ainda poderia ter PL, fora outroa benefícios, não é ?)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Mago! Eu fiz para não deixar atrofiar a cabeça e também para tentar sair da fossa, como vc disse. Mas não estou muito esperançoso, não estudei com afinco. E é para a área de tecnologia, trabalhar em banco mesmo te deixa figarofá das idéia. Um abraço!

      Excluir
  2. Funça, novamente te dou aquele velho conselho de fazer uma terapia cara. Tenho pessoas próximas a mim que estão passando por um momento de depressão bastante difícil, e seus relatos em muito se identificam com características que percebo nessas pessoas.

    Abraço.
    https://engenheirotardio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Engenheiro! Estou correndo atrás, preciso dar um panorama no meu canal sobre como está indo o tratamento. Um abraço e valeu pelo comentário!

      Excluir