domingo, 6 de novembro de 2022

Atualização Pessoal - Outubro/2022

Olá meus nobres! Demorei bagarai pra fazer o poste de atualização. Aviso que não me chvrrasquei kkkkk... Demorei por que fiquei preso em outro estado, enquanto teve os tais protestos. Resumindo um pouco da minha opinião sobre tudo que estamos vivendo no bostil, fico triste pelas pessoas que acham que podem mudar algo. Como diria o Capitão Nascimento (não o vermelho quem o interpretou): "O sistema é phoda, parceiro!".

Vamos para o poste, se querem mais detalhes sobre a tal "festa da democracia", vejam o começo da minha live da galhofa que fiz ontem (05/11). Acho que vou colocar tudo em um poste sobre meu relato de trabalhar de mesário. Vocês querem saber como que é? Falem nos comentários.

Finanças: Pequeno aporte no tesouro Selic 2027 e nos isteitis, comprando pela primeira vez um REIT (acho que é esse o nome, estou cansado, me poupem), 100 doleta no O para ser mais exato. Eu faço as compras e as remessas tudo no Passfolio, mas neste mês vai ser outra empresa que a comprou, a Sproutfi. Não sei se tiro tudo, acho que assim como no HUEBR não vale a pena pular de corretora em corretora, a não ser que esta tem algum BO que não estou sabendo.  

Mod do Euro Truck Simulator pós protestos kkkkkk

Pessoal: Tentando sobreviver, fazendo os serviços de casa conforme eu tenho energia, tentando estudar e seguir. Estudando por meio de questões e resumos para o concurso do INSS, eu evoluí no estudo mas sei que ainda não é suficiente. Caí na polenta várias vezes, mas menos que setembro, estou no caminho de cultivar bons hábitos.

Tive que fazer uma viagem curta, aconteceu de tudo na volta, quase  fui de fato chvrrascado de tanta loucura que se vê na estrada. Descrevo mais abaixo na live do BASTA QVERER que fiz dia 17, que por sinal tem toda segunda no knél.

Relaxei na gaylistenia, mas na corrida eu continuei, cheguei a manter 20 minutos na toada sem parar. Estamos no novembro azul, vamos cuidar de nossa saúde (sem ser gay e gamar na dedada do doutor), tenho que ir atrás, enrolei demais, caraças!

Trabalho: Levando quanto eu posso, sem ser gay. Mais do mesmo, nada demais.

Isso aí, terminando mais um poste, vamos a mais uma mega coletânea do DJ Wagner, que embala as estradas do bostil. Um abraço a todos, fiquem bem e sejam melhores a cada dia.

9 comentários:

  1. Olá, DPS.

    Esses caminhoneiros quase me atrapalharam, mas tive sorte.

    Conte aí o que aconteceu você como mesário.

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Cowboy! Vou ler o seu relato, caso vc tenha escrito no seu brógui. Vou elaborar bem o poste aqui pra nós. Um abraço e valeu!

      Excluir
  2. Na minha seção (sessão?) eleitoral teve uma senhora de 66 anos reclamando que não estava sendo tratada como prioridade (os fiscais não deixaram ela passar a frente na fila) - acontece que havia na frente dela senhores com mais de 80 anos, os quais pelo visto são "super-prioridade". Por enquanto o pessoal de 65 anos ainda conta com algumas regalias (lugar reservado no transporte público, fila preferencial, etc.) e já estão tendo que dar a vez para os "super idosos" de 80 anos ou mais, fora as outras prioridades cuja ordem não é bem definida. Imagino que quando atingirmos os 65, não teremos nada disso, caso a pirâmide etária se mantenha da maneira como está e seguindo a atual tendência (isso considerando que os estudos e dados estão corretos, é claro), pois haverá ainda mais pessoas com 80 ou até com mais de 90 anos, fora o fato de que não conseguiremos nos aposentar pelo inss com essa idade (até lá, ou ele quebrou, ou a idade mínima subiu para 80 anos).

    E, sim, o sistema é foda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Mago! Concordo contigo, minha seção (você acertou!!!) só tinha véio e vi isso ao vivo. Vou relatar esse detalhe também. Um abraço, amigo!

      Excluir
  3. https://manorganizado.wordpress.com/2022/11/07/corpo-alimentacao-basica-2019-2022/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem todas as tempestades vêm para atrapalhar a sua vida. Algumas vêm para limpar seu caminho.Desconhecido

      Excluir
    2. Valeu pelo apoio, Scant. Um abraço!

      Excluir
  4. Funça,

    Quero ler esse relato de mesário.

    Eu sei que pode parecer idiota, mas no passado eu tinha vontade de ser mesário voluntário e contribuir com a SONCIEDADE.

    Sobre política eu não vou sair na rua se o Lula fazer o BR virar uma Venezuela, pq sinceramente eu tenho convicção de que sou um Zé Ninguém e não vou mudar o país.

    Galerinha que tá convicta que o Lula vai fazer comunismo devia focar não em acampar na frente de Tiro de Guerra (KKKKKKKKK') para mudar a realidade do país e sim e pular fora do Brasil o quanto antes.

    O mesmo vale para as Zelites Intelectuais Esquerdistas que achavam que o Bolsonaro ia implantar o fascismo se ganhasse a eleição.

    Foda-se o país. Sou refém do Brasil. Coloca um green card na minha frente e nunca mais apareço nessa zona.

    Abraços,
    Pi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala PI! Tá brabo, mano? kkkkkk... Mas é por aí o que você disse. Um abraço!

      Excluir