terça-feira, 2 de agosto de 2022

Atualização Pessoal - Julho/22

Olá a todos! Mais um mês se vai, julho foi um mês que teve um recheio bom porque obtive minha alforria temporária kkkkkkk... mas tá bom, acho que estou começando a figarofar, como diria o Homero do 1 Mero Podcast, minha cabeça não está boa. Será que estou bitolando com a solidão? Vamos saber agora!



Finanças:  Não aportei e não vi nada de finanças, de tão corrido que foi (mais uma vez). Pelo menos resolvi matar as dívidas com cartão de crédito. Gastei pra caramba, já que fui passear nas férias. Consegui comprar o fogão, estou esperando chegar, acabei comprando um novo que quebre o galho.

Pessoal: Lembram que falei no mês passado que estou esquecido? Pois é, acho que estou bem ruim, minha cabeça não colabora muito com certas coisas. Estou me cansando à toa, principalmente nos estudos. Me sinto sem energia, caí algumas vezes nas cicciolina (sempre perco com esse nome kkkk) e japinhas dos oppai grande. Será que não sei lidar comigo mesmo? Me falta força de vontade. Não quero ter uma dor grande para aprender, nem sei como sairei dela.



Comecei a busca por academia, não posso passar deste mês pra fazer algo pro meu corpo. Sinto fraqueza na fé também. Vou fazer um post sobre um dia que saí à noite para um barzinho, sozinho. Resumindo: eu batatei. Nunca fui de sair, e vendo a situação não me encaixo em lugar algum. Eu e minhas neuras...

Como tive férias, saí pra passear um pouco no interior. Aproveitei bem o tempo, fiquei tranquilo, pude apreciar o momento. Só queria que isso refletisse na minha vida cotidiana.

Trabalho: O de sempre, tentando lidar com bonobos e capitães do mato no meu trampo. Pelo menos teve as férias para passear e dar um relax.

E é isso, desculpem de novo por um post bem bosta e por não acompanhar os blogs da galera. Tem horas que pareço um zumbi, fico inerte com as coisas acontecendo. Um abraço a todos e fiquem bem com a música do mês, já que tem a série do Funça Travel no meu knél, penso em fazer um negócio assim huaauhauhauh

14 comentários:

  1. Pior que to com a mesma sensação de cansaço e desânimo cara! Eu estou tentando mudar minha rotina e estudar mais, mas está difícil. Apesar de eu conseguir estudar quase todos os dias, eu demoro muito pra começar e acabo estudando só um pouco no final da noite. Final de semana passo bateu um desespero, eu pensei: "como que vou mudar minha vida pra melhor se nem consigo levantar do sofá pra estudar?". Eu estou achando que é por ser muito sedentário, não tenho energia pra nada. To pensando também em acordar cedo e estudar de manhã antes de ir trabalhar, porque to suspeitando também que parte dessa falta de ânimo é ter que estudar depois de um dia inteiro de trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mês passado eu fui na cidade grande dar uma trampada , e realmente é horrível tentar ler algo que preste com o cérebro cansado prestes a se desligar .

      Eu prefiro ler e me exercitar logo depois de sair da cama , de preferencia antes do café da manhã , porque nessa hora minha mente está mais clara e a disposição de treinar é bem melhor .

      Excluir
    2. estude no trabalho
      simples assim

      Excluir
    3. Fala Anão! Dureza mesmo. Pelo menos você tá no caminho certo, nem que for estudar um pouquinho por dia, continue neste ritmo. Se você conseguir estudar de manhã, melhor ainda, ajuste sua rotina. Sei o quanto é complicado, afinal estou passando a mesma coisa kkkk Um abraço, amigo!

      Excluir
  2. Ri um pouco com o seu canal, o nome dos videos, principalmente a cacofonia de "SE EU COZINHO EU COMO", kkk boa criatividade. Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Bilionário! Que bom que vc gostou kkkk Um abraço e valeu!

      Excluir
  3. para esquecimento:
    https://www.scantsa.com/2019/08/livro-checklist-como-fazer-as-coisas.html

    pré treino:
    https://www.gsuplementos.com.br/pre-treino?safe&gclid=Cj0KCQjwuaiXBhCCARIsAKZLt3kc117YneaqeXp7vXxgkKGapC5OTC-gdt3Xv9Y46Jc2VwC5u0JcPrIaAmr4EALw_wcB


    boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Scant! Valeu mais uma vez, como diria o Outro, vc é pika mano! Um abraço, amigo!

      Excluir
  4. Sigamos lutando o bom combate. Tem horas que eu tenho muita vontade de desistir e jogar tudo pro alto também. A vida não está fácil. Mas sigamos com força e fé na luta diária!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem joga tudo pro alto é enrabado pelo capeta kid bengala no inferno após a morte...

      tome cuidado

      Excluir
    2. Peraí, em nenhum momento eu falei de suicídio. Suicídio é um dos piores crimes que você pode cometer contra o Criador, e o suicida sofre provações pavorosas no umbral. Ninguém deveria nem pensar em se suicidar, pois o destino é pior do que qualquer coisa que existe no mundo material.

      Quando eu falo em jogar tudo pro alto eu me refiro a pedir demissão de meu emprego e procurar uma vida nova em outra profissão, outra cidade, etc.

      Excluir
    3. Fala Mago! Valeu pelas palavras! Temos que focar no alto. Um abraço!

      Excluir
  5. Funça,

    Também tenho passado por situações parecidas com as relatadas por você. Até reconheço que tenho vontade de fazer X ou Y e até chego a planejar, mas sei lá parece que uma certa procrastinação toma conta de mim e não faço nada e quando vou ver já se passaram dias e semanas.

    Para algumas poucas coisas que consegui colocar em prática nesse ano eu percebi que é devagar que conseguimos construir novos hábitos e por isso precisamos planejar um pequeno passo de cada vez e a cada dia.

    O grande segredo que descobri é que nessa de um passo de cada vez não significa ir avançando todos os dias e que na verdade devemos avançar um passo e "conquistar o território" antes do próximo passo.

    Vá com calma.

    Abraços,
    Pi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Poupador! Eu sei disso, mas mesmo que estou consciente, minha mente esfacelada e ansiosa quer abraçar o mundo em 60 segundos. O dom da paciência é difícil. Um abraço!

      Excluir