domingo, 8 de agosto de 2021

Atualização Pessoal - Julho/21

Fala ae queridos amigos! Julho julhoso passando que nem sal grosso! Depois de enrolar para um COROI pra escrever nesta joça, cá estou para fazer o fechamento. Colem na goma, meus amiguinhos!

Tentando voltar com o seu podcast, o Funça Cast, deixem aquele laiqui mesmo com o áudio bosta do microfone de lapela de 15 pila da shopee kkkkk

Finanças: Aportei um pouco, milão em ação/FII e 200 em criptos. Só não posso dizer quais pq não lembro. Mas vocês poderiam dizer: "veja no site da corretora", mas aí digo que não porque comprei um celuleca novo e formatei o antigo antes de passar todos os acessos para o novo, burrice total huauauhaauhauhuh...

Este é o que comprei, gostei muito, apesar do nome ele não é POCA coisa não!

Pessoal: Comprei um celuleca que chegou sexta agora do AliExpress, ingressei na iniciativa Xiaomi com o Poco X3 PRO, celular muito pika, a diferença é gritante em comparação com meu Moto G4 Plus, além do que tive sorte de não ser taxado. Peguei a versão de 8GB de RAM e 256GB de armazenamento, se não tiver problema é celular para durar anos e anos.

Estudei um pouco mais de programação, estou devagar mas é melhor do que empacar. Inglês no Anki e no curso do Mairão da massa parado, nisso tenho que ter vergonha na cara. Várias recaídas na polenta, mas de forma espalhada, agora estou em uma fase mais motivada para livrar das pasteleiras dos oppai avantajado, mais de uma semana de boaça e sem vontade de estragar ainda mais meu cérebro.

Baseadaço!!! Momentvm sanctvm do dia! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Trabalho: Aquela trabalheira de sempre no outro lugar que estou tapando buraco, atendimento, diretora chata, professoras malas... TÉEEEEEEDIOOOOOOO!!!! (Copiei o que escrevi mês passado huauhaauhauh...). Nesta primeira semana de agosto teve várias reviravoltas, não sei se faço um post especial ou explico tudo no post de fechamento. Opinem aí pra saber o que vocês querem.

Pronto, consegui acabar com este post mesmo com sono em uma noite de domingo. Um abraço a todos, não se churrasquem e fiquem com a música do mês, uma combinação pika de italo disco + Alizée + betagem extrema (AAAHHHHH MAS EU QUERIA TANTO, TANTO, TANTO...).


10 comentários:

  1. acompanhando
    dá uma olhada nesse livro:
    https://docero.com.br/doc/801en0c

    tá malhando?

    pegou alguma gripe ou mulher?

    abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Scant! Vou dar uma olhada, mesmo eu tendo dificuldade de ler o pdf no PC... tô parado, me sentindo cansado todo dia, sei que preciso em mexer mas meu horário está louco (o que está acontecendo no trampo tem a ver)... a única coisa que peguei foi uma inflamação na garganta huauhaauha... Um abraço!!

      Excluir
  2. FB,
    Os celulares da Xiaomi são bons! Configurações altas com preços bons. Já tive um Redmi 4. Nunca deu problema! Levei uns 4 anos com ele, pois a bateria viciou né...também...kkk

    abçs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala CeP! Estou boquiaberto com o desempenho da iniciativa Xiaomi, muito pika mane! Até agora só elogios! Um abraço!

      Excluir
  3. Olá, PDS.

    Trabalho ao atendimento ao público deve ser um saco. Eu não aguentaria. Tomara que sua IF chegue rápido.

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Cowboy! Nem me fale, onde fui amarrar o meu burrinho humilde, é rir pra não chorar kkkkk... Um abraço e obrigado pela força!

      Excluir
  4. Celular virou quase uma religião, os caras gastam R$ 10 mil por ano trocando de iPhone em troca de um detalhezinho de nada.


    Tem muita opção mais em conta no mercado e que entrega o mesmo.

    Seus relatos sobre o seu trabalho sempre merecem um post a parte, é muito interessante acompanhar essa saga na secretária de escola pública.

    Abraços,
    Pi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Poupador! Verdade esse negócio do celuleca, eu prezo mais pela durabilidade, durando 3 anos pelo menos tá bom.

      Quanto ao relato sobre o tripalium acho que vou escrever nesta semana. Um abraço e fique bem!!!

      Excluir
  5. Faaala FB!

    Parabéns pela fase motivada, broh, vai pra cima! Nossa, eu preciso pegar firme no inglês aqui também, estou meio sem tempo e acabei perdendo uns trampos que eram necessários fluência, e não o meu que é enrolation puro... O bom que sempre que posso faço algo, ou até mesmo aquela liçãozinha no duolingo hehe logo a fluência vem!

    Abraços, é noix

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala One! Constância é tudo. Agora percebi que estava mais animado no começo do mês, onde foi que cheguei... Valeu, meu nobre! Um abraço!

      Excluir