segunda-feira, 1 de março de 2021

Atualização Pessoal - Fevereiro/21

EAEAEAEAEAE! É nozes nas fritas, estou de volta para mais uma atualização! Segundo mês de 2021 passou voando, de acordo com o canal YearProgress no telegrelo já se foram mais de 16% do ano! Como o tempo te massacra, tanto de um lado para fazer 7487461897496184 coisas para JÁ, quanto do outro, em que o tempo passou voando e você não fez nada decente. Comecei este post antes por causa do cansaço, portanto estou fazendo aos poucos aqui. Não se esqueçam de acompanhar o Funça Cast, o seu podcast, no youtoba, nos feeds, faceboga e Mgtow.tv!

ERENO NÃO FEZ NADA DE ERRADO! AGORA O BAGUIO VAI FICAR LOKO!!!

Finanças: Não fiz muita coisa também, mas fiz um curso de opções básico. Quis aplicar na prática, injetando pouquinho, mas a corretora recusou, vou tentar de novo neste mês que inicia. Se alguém souber um site pika mané pra ver as opções disponíveis, eu agradeço, fiquei perdido nos que achei. Comprei 10 PSSA3. Neste mês tudo caiu, menos o bitcoin, que segurou firme a queda, pra vocês verem que doido e que perigoso se aventurar nessas criptos marotas.

ERENPARDO ESTÁ ENTRE NÓS!

Pessoal: Estudei mais, mesmo andando cansado nesses últimos dias, faço o máximo que posso. Continuo nos passos de formiga do curso de inglês do Mairo Vergara, ouvindo a playlist todo dia pelo menos. Pegando firme nas programação, fazendo bootcamps no site da Digital Innovation, mesmo que aos poucos como expliquei. Consegui ler apenas metade do livro Controle Cerebral e Emocional, do Narciso Irala, recomendado pelo grande Scant; estou digerindo o livro profundamente. Nem comecei na academia, estou receoso que vão mudar meu horário, uma merda isso. Sucumbi 06 vezes ao PMO em 04 dias no meio do mês, estou firme há mais de uma semana, milhas e milhas distante do meu amor...

É isso aí, no caminho certo pra ser phoda!!!

Trabalho: Só trolha, nabo, nível hardcore. Começo de ano já é puxado, e temos como agravante o coroca. E o bostileiro padrão? Este não tem jeito... Analfabeto funcional, não consegue entender uma explicação bem mastigada, acho que nem desenho ele entende.

E é isso aí! Acabou-se o poste, vamos à música do mês, essa é para você repensar sua vida, vindo desta obra prima que um dia jogarei, Red Dead Redemption 2. Um abraço a todos e fiquem bem!

19 comentários:

  1. Olá, PDS.

    Quase tudo caiu.
    Você tem muitos bitcoins?

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Cowboy! Só tenho uns satoshis, mas eu aceito alguns aí kkkkkk... Não coloquei muito por saber que cripto é montanha russa total. Um abraço!

      Excluir
  2. Fala Paul, blz?

    Mais um pro universo das opções, se quiser uma plataforma interessante (mas é paga) o oplab é bem legal, se quiser uma mais gratuita tem o opções.net.
    Opções é aos poucos, vai entendendo e absorvendo, vai ganhando e perdendo, calibra e depois que entende mesmo é difícil ter prejuízo (depende da sua estratégia, a minha é só rentabilizar carteira)

    abçs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Papo TR! Eu vi o opções.net, achei meio jogado, não sei se é pq eu não sei usá-lo. Mas é isso mesmo que vou fazer, bem pouquinho e devagar. Um abraço!

      Excluir
  3. Falaê Funça!

    Cara, preciso dar uma olhada nesse negócio de opções também. Não tenho espírito especulativo, mas conhecimento nunca é de mais, rs

    Você não costuma postar seu patrimônio pra galera acompanhar?

    Abraço!
    https://engenheirotardio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala ET! Eu abri mão de postar meu patrimônio por segurança, eu postei até 2019. Um abraço e boa sorte!

      Excluir
  4. Cara acabei de ler o seu post e acabei de lembrar que me inscrevi num bootcamp sobre SalesForce, vou acessar já para não perder a vaga rss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Stif! Vai lá, me inscrevi em uns mas não sei se vou terminá-los no tempo, vou fazer o que puder. Um abraço!

      Excluir
  5. Opções é um terreno para quem tem conhecimento e sangue frio, vai sentindo o clima aos poucos e dará tudo certo.

    Abraços,
    Pi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala PI! É isso aí, ser kamikaze nessa loucura é pedir pra tomar na tarraqueta. Um abraço e valeu!

      Excluir
  6. Você tem um baita bom gosto para músicas. Essa em específico do RDR2 é linda.

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Eremita! Você que mandou no grupo, você que tem bom gosto huahuaauhahu... Um abraço e valeu!

      Excluir
  7. "Controle Cerebral e Emocional, do Narciso Irala" -valeu pela menção. coincidentemente to lendo de novo o livro e tentando resumir aos poucos os ensinamentos (https://scantsa.blogspot.com/2019/08/livro-controle-cerebral-e-emocional.html)

    tb to ouvindo umas musicas com sons da natureza (som de chuva, passaro etc) - tem na baia dos piratas - pra relaxar; mas se quiser musica pra viajar tem o "geinoh yamashirogumi" (de graça no youtube) vide tb esse post (https://wb84.blogspot.com/2021/01/reprogramacao-25-01-2021.html)

    percebi que fazia anos que eu não parava pra simplesmente escutar um cd inteiro. normalmente escuto musica e faço alguma tarefa em casa


    abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Scant! Eu que agradeço pelas colocações (sem ser gay) brilhantes! Pelo comentário, presumo que vc ouviu o podrecast kkkkkkk... Valeu pelas dicas de som! E vc escutou inteiro o podrecast? Botei o álbum 1984 do Alphaville! Um abraço!

      Excluir
    2. ouvi os primeiros 28 minutos e depois q vc falou dele
      a vida é um bosta, mas temos que prestar atenção na parte boa dela, esquecer a parte ruim, e seguir em frente

      comentei por lá

      abs!

      Excluir
  8. Fala Funça


    Eu havia saído do facebosta por um mês, mas voltei a chafurdar naquela merda. É incrível como eu sempre arrumo treta ou inimizade quando estou lá. Acredito que devo me limitar a usar a plataforma apenas de maneira utilitária, parar de zoar e perder menos tempo (já cortei bastante).

    Esse ano até que se iniciou bem para mim.

    Acredito que o BTC pode ser o pote do ouro no fim do arco-íris e mudar a vida de um beta, em meio a desesperança do Brasil.

    Abç.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Carinha! O feice tá ruim mesmo. Pelo menos o BTC até agora está sendo uma boa, mas é o que falo aqui, BTC é pura especulação, ou seja, muito perigoso, aporte com cuidado. Um abraço e que o nosso ano seja top!

      Excluir
  9. E aí funça beta!

    Vc poderia fazer um post sobre como um funça beta do baixo escalão se dá com mulheres.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Anon! Seria uma boa, mas não tem muito que falar kkkkkk... Vamos ver! Um abraço!

      Excluir