terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

Atualização Pessoal - Janeiro/21

Faaaaaala seus loko, belê?! Primeiro mês de 2021 passou voando! E, como sempre (ou não) vamos para mais um fechamento de mês, mesmo atrasadaço e cansado! Até queria escrever mais detalhe, mas aí fica paia, a cabeça não vai pra frente quando se está cansado. Não se esqueçam de acompanhar o Funça Cast, o seu podcast, no youtoba, nos feeds, faceboga e Mgtow.tv!

Post sanctvm imbuído da GLÓRIA ETERNA!!! Parabéns Palmeiras!!! DÁ-LHE PORCO!!!

Finanças: Não fiz muita coisa, mas pelo menos paguei a última dívida grande que tinha. Agora posso ficar mais tranquilo, as contas de janeiro já passaram. Comprei um pouquinho de HGRE11 pra dar uma arredondada na quantidade que tenho, e só. Me toquei só agora que não estudei nada de finanças. Sem querer querendo renovei a assinatura com o bastos, não lembrei de tirar do débito automático do cartão huahuauaauh....

Óia eu ae em Itu huahuaauhauh

Pessoal: Estudei neste começo de ano, fiz o post de minha experiência no mundo porradal (para quem ainda não leu, crica aqui!!!) o que por sinal não sei se vou conseguir fazer, pois os horários de trampo estão lokos. Ah, saí por Itu por um dia (vide vídeo acima kkkk). Pegando aos poucos mas com constância o curso de inglês do Mairo Vergara e programação, a volta ao trampo apertou meus horários. Consegui ler 2 livros, um de técnicas de estudar em casa, outro é o Desinformação, de Ion Mihai Pacepa, sobre as subversões que os espiões da KGB fizeram na época da guerra fria. Sucumbi 06 vezes ao PMO na primeira quinzena do mês, estou firme em 18 dias na data desta postagem, sem vontade de fazer tais saliências.

SEU QUERIDO PODRECAST RETORNOU, COM SEU HOST FALANDO MERCADORIAS!!!!

Trabalho: Descansei bastante, mesmo não fazendo o que queria por causa do coroca, vc fica sem opção de algo para fazer, ainda mais que essa pvtaria não para. Voltei pro trampo no começo do mês, muito corrido. Não se tem sossego para fazer tarefas que exigem concentração, toda hora é atendimento no balcão e telefone, o que me extenua facilmente. Sei que é ruim ficar reclamando, mas às vezes a carne é fraca. Em escola é dificílimo fazer networking, ainda mais agravado pela minha betice.

E é isso aí! Espero ficar com este ritmo de escrever pelo menos 02 posts por mês, dar mais valor ao blog e fazer com que o pessoalzinho pegue o hábito da leitura. Acabou-se o poste, vamos à música do mês, combinação bem pika de italo-disco, trens e lindy hop. Um forte abraço e fiquem bem!

19 comentários:

  1. Olá, PDS.

    Creio que esse negócio de atendimento ao público é um saco. Não aguentaria trabalhar nisso.

    abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Cowboy! Não é pra mim isso daí, o desgaste na cabeça é maior para os introvertidos, com o agravante de lidar com o bostileiro padrão expurgando analfabetismo funcional. Eu rendo mais trancado em uma sala fazendo meu trampo de boa. Enfim, tudo na vida é aprendizado. Um abraço!

      Excluir
  2. Olá POL!

    Já arrumam barraco na escola por causa de parente chimpa do chimpinha por conta de matrícula? Conte relatos da vida animada que é trabalhar em secretaria...

    Abraços Funça

    Assinado - Pensador Selvagem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Eremita! Sempre tem, quando o bostileiro padrão não tem o que quer fica bravinho. Vou pensar nisso de fazer um post sobre vida em escola. Um abraço!

      Excluir
  3. E aí, Funça!

    Li vários posts aqui no seu blog, hahaha. você escrevem bem!
    Estou te adicionando ao meu blogroll.

    Abraço!
    https://engenheirotardio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Engenheiro Tardio! Seja welcomido! Está fazendo jus ao nick, antes tarde do que mais tarde kkkkkk... Tbm vou te add aqui no blogrolla. Um abraço e fique bem!

      Excluir
  4. Vou apoiar o Eremita Urbano, seria bacana contar algumas pérolas sobre a vida na secretária de uma escola hahaha' aposto que é bizarro.

    Abraços,
    Pi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala PI ! Será? Vou pensar aqui no que vcs disseram, vamos ver o que sai. Um abraço!

      Excluir
  5. Legal o vídeo de Itu. Um problema dessas cidades do interior de São Paulo é a calçada estreita. Fico imaginando como é que um cadeira faz pra se locomover numa calçada de menos de um metro com um poste no meio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala AC! Itu é pika, muito prédio histórico. A questão das calçadas é essa, não foram feitas para cadeirantes, só para quem sabe andar, darwinismo total kkkkkkkkk... Um abraço e valeu!

      Excluir
  6. FALA, FUNÇA!!! sua primeira frase do texto é o grande anseio em meio peito kkkkk desfazer de grandes parcelas... tive que mobiliar o apartamento e, ate setembro, devo estar com muitas parcelas para arcar rsrsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Intendente! Verdade! Os dias passam lentos e os meses e anos passam rápido. Dívida é dureza, mas temos que nos sacrificar se esse algo valha a pena para ficar bem sussinha no futuro. Um abraço!

      Excluir
  7. Grande verdão!!!

    Colega, vc poderia dar dicas de como aportar grana, investir etc. Seria de grande valia para betas perdidos e burros como eu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Anon! Mesmo o verdão tomando piaba hoje, é nóis kkkkkk!!!

      Iniciei uma série sobre investimentos (só clicar no marcador "investimentos"), mas não dei continuidade, outra coisa pra continuar. Conteúdo bom tem o bastter, pelo que me lembre de cabeça.

      Os vídeos do Ratão no Nova Vertente resume tudo um pouco, segue um deles: https://www.youtube.com/watch?v=jZ7DVDbHh4Q Um abraço!

      Excluir
  8. atender ao público é chato pacas
    punheta é vida :), mas uma perereca tb é
    cara, tenta comer alguém, vai de ajudar
    valeu pela indicação de livro

    abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Scant! É nozes! Este blog brilha com suas colocações cirúrgicas, sem ser gay! Um abraço!

      Excluir
  9. Fala funça.
    Você gosta desse emprego? Você tava né expectativa pela efetivação, mas nunca demonstrou satisfação com o que faz, se for o caso tente se planejar para algo diferente, não é fácil, mas é possível.

    Pegando carona no comentário do Scant, escola é um ambiente onde a maioria são funcionárias e sempre tem professora, pedagoga, estagiária, serviços gerais solteira ou separada, fora as mães de alunos solteiras ou separadas.
    Sempre tem alguma disponível, se o cara não se intimidar dá pra conseguir alguma coisa.
    Se bobear tem até funcionário que passa o cerol nelas na escola mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Anon! Gostar não gosto, mas é o que tem pra hoje, eu não escolhi ir pra escola, por isso mesmo a importância do networking e da arte de esticar escrotos alheios.

      Quanto a se relacionar, tem aquele ditado clássico: onde se ganha o pão, não se come a carne. Não vale a pena, ainda fica pior se há separação e vcs continuam trabalhando no mesmo lugar, encarando o outro todo dia. Um abraço e obrigado!

      Excluir
    2. Sem problemas funça.
      Onde trabalho o atendimento ao público também faz parte das minhas atribuições, mas o que estraga mais o ambiente de trabalho na minha opinião é ter que conviver com colega de trabalho FDP.
      Colega merda estraga qualquer ambiente e tenho colega assim.

      Com relação a relacionamento perguntei mais pra descontrair, sei das possíveis complicações.

      Excluir