quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

Atualização Pessoal - Dezembro/20

Eae seus loko, belê?! Prestes a adentrar 2021 com aquela alegria contagiante ou aquela vontade de fazer um harakiri baiano huauhaauhauhahua, estamos aí para mais um fechamento de mês! Não se esqueçam de acompanhar o Funça Cast, o seu podcast, no youtoba, nos feeds, faceboga e Mgtow.tv!

Ah, estava esquecendo: para você que não viu o post de metas para 2021, não perca, só cricar e se deliciar! Vamos a mais uma atualização:

Ao ver la argentina legalizar o aborto, para delírio das feminazi, a pergunta que faço é: E O OCIDENTE???

Finanças: Estou surpreso com a valorização que tive no ano, mais de 6% no ano para ser mais exato, mesmo com esse coroca de merda e com toda a crise que estamos imersos, muita gente mais fodida que fiofó de trap massa. Comprei 1,2k em ITSA3 e mais milão no Tesouro, para participar da promoção da rico de ganhar 100k huahuaauauh... coloquei no prefixado 2023, para tirar logo.

Não sei se renovo a assinatura com o bastos, sei que tem muito conteúdo bom, o foda é a fanbase (e o próprio bastos), e não gastei muito em bobagem, muito do que comprei pude passar no cartão alimentação, nessas horas o cartãozinho é uma mão na roda.

KKKKKKKKKKKKKKKKKK....

Pessoal: Estudei quase nada, correria no final do ano, vc chega em casa cansado e não quer saber de estudar, tô ficando véio kkkkkk... Nesta semana estudei algo de inglês e programação, e só. Me inscrevi no treinaweb, consegui entrar lá pra tentar fazer os desafios, o prazo é até o dia 03 e eu não fiz quase nada kkkkk... Fica pra próxima. Sucumbi algumas vezes ao PMO no finzinho do mês, pelo menos aguentei mais de 20 dias, já é uma evolução.

CHEGA DESSAS PORRA QUE TE ATRASAM A VIDA!!!

Trabalho: Muita bucha no fim de ano, com essa merda de coroca entramos do recesso na véspera de natal, pelo menos entro de férias.

E é isso aí! Próximo post é só no final do mês, vou tirar um tempo aqui! Um abraço a todos, fiquem bem, um feliz 2021 para todos vocês e tamo junto, sempre! E a música? Teremos sim, uma baladinha boa, do grande Well NHÁI com uma homenagem aos grupos betas que eu gosto muito!!! Até a próxima!!!

18 comentários:

  1. hahaha, rindo aqui das imagens
    feliz 2021!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Scant! Aqui só tem os memes bem lokos kkkkkk Um abraço e feliz 2021!

      Excluir
  2. E aí amigo!

    Não é só brasileiro que é primata não. Os outros latinos também são. Mexicanos, argentinos, venezuelanos. Tudo fracassado. Ninguem se desenvolve na América Latrina. Quando um país latino dá sinais que vai sair do buraco, as coisas dão erradas e ele volta para o fracasso.

    Mas e vc, amigo, como vai passar a virada do ano? Conseguiu viajar?

    Eu tô na merda aqui. Vou ter que passar na casa da minha avó cheia de parentes brasilóides tóxicos fracassados. O mesmo papo de sempre para depois no próximo ano ser tudo a mesma merda.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Anon! Concordo contigo, não temos nada pra acrescentar além de sermos miquinhos amestrados, latrino não é respeitado em lugar nenhum.

      Estou em my choupana, como sempre, com ou sem coroca nada muda no réveião. Concordo contigo que o ruim é atuar parente bonobo, o jeito é ficar por lá, jogar o jogo, não tente blackpillar ninguém pra não ser taxado de esquisito, como diria o Outro: be water, my friend! Um abraço e feliz 2021

      Excluir
  3. achei ofensiva a imagem...posta mais! hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Aportador! Aqui só as melhores kkkkkk... Um abraço e feliz 2021!

      Excluir
  4. KKKKKKKK' menção honrosa para os memes.

    Parabéns pelo resultado positivo com a carteira, foi um ano de merda mas que no final parece que o 'Deus Mercado' recompensou a nós que nos preocupamos em poupar e investir um dinheirinho.

    Desejo um 2021 de muito aporte e rentabilidade!

    Abraços,
    Pi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala PI! Apesar do resultado bom, o povo tá na MERcadoria, com tudo subindo, menos o falvm. Essa "bonança" infelizmente não vai se manter, temos que nos preparar ainda mais todos os dias. Um abraço e feliz 2021!

      Excluir
  5. Respostas
    1. Fala Sr. Renda! Cuidado com as bonobices huauahahua Um abraço e feliz 2021!

      Excluir
  6. Feliz ano novo, Funça!
    Me acompanha para um NoFap2021? Kk. Gostei da imagem do neuron activation.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Hikki! Tamo junto, vamos nos livrar dos pr0n! Um abraço e feliz 2021!

      Excluir
  7. NoFap não funciona, meô!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Eremita! Nofap não te faz despertar o instinto superior nem virar o rikudou sennin, mas é bom pra limpar os pr0n das ideia, o verdadeiro mal. Um abraço e feliz 2021!

      Excluir
  8. Feliz Ano Novo colega!

    Vc poderia fazer um post sobre como foi o seu réveillon (ou seja, como é a vidada do ano de um beta comum) e sobre os seus planos para esse ano.

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Anon! O reveião foi em my casa, não tem muito o que dizer. Meus planos tem o post de metas que linkei no começo deste post. Um abraço!

      Excluir