terça-feira, 1 de setembro de 2020

Atualização Pessoal - Agosto/20

Bom, olá a todos! Hey, hey, estamos aí, pro que der e vier, como dito no cancioneiro popular bostileiro! Convido-os a se inscrever no Funça Cast no youtoba (inclusive fiz um review de uma caixa de som lá, é o último vídeo), nos feeds agregadores (é só procurar Funça Cast no seu aplicativo de podcast), no faceboga, e faço lives na twitch e dlive de vez em quando (ou de vez em nunca, tá fraco de live kkkk). Dia 05 à noite, se tudo der certo, farei uma live de dois anos de podrecast (quem diria que ia aguentar, ainda mais nesta situação difícil).

kkkkkkkkkkkkkkkk Tá dando o que falar essa flor ae

Finanças: Fiz pequenos aportes com o pouco que tinha na corretora, arredondando em ITUB3 e tesouro IPCA 2026. Comecei a vender um dos FIIs, pretendo vender uma das ações, talvez MGLU3 que subiu bastante mesmo tendo prejuízo, muita malandragem neste cassino chamado B3. Estou paralisado e estagnado, preciso ver minhas finanças com carinho.

Pessoal: Estudei um pouco mais do que no mês anterior, principalmente cálculo, e como estou muito brainlet nisso, eu era bom em matemática, estou penando aqui kkkkk... No inglês do Mairão apesar de não conseguir todos os dias acompanhar uma aula dele e ouvir a playlist com os áudios anteriores, estou fazendo o anki todo dia, no negócio da playlist dei um jeito e acho que vai dar certo manter o hábito. Caí menos na pupunha, mas agora estou disposto a não cair, a não ser vítima das circunstâncias. Estou caminhando em casa na esteira, sair com focinheira não dá, acaba com o ar da gente.

COMEÇOU!!! TIRE A MÃO DO FALVM E PONHA NA CONSCIÊNCIA!!!

Trabalho: NADA MUDOU. MAIS DO MESMO. Mas estou preocupado, porque neste mês que começa vai ficar mais punk o bagulho, vai começar as matrículas dos futuros viciados em extremos sensoriais bonobos na segunda quinzena. Preparo psicológico é importante para enfrentar a horda.

Antes de terminar, vou destacar a despedida do nosso amigo Tirano da blogosfera, pelo menos ele continua com o podcast que está muito bom por sinal, deem uma força lá! Outro destaque é para o grande Homero do 1 Mero Podcast, cada dia o Homerão da massa está se superando, ele dá de 10000000 a 0 nos Karnal, nos Barros Filho e nos Cortella da vida, o foda é que os ruminantes odeiam pensar e refletir sobre a vida e gostam desta filosofia auto-ajuda que eles aplicam.

E é só, amiguinhos!!! Vou trazer uma obra prima do grande Quim Barreiros, que já alertava a importância do álcool para nossas vidas kkkkkk... Um forte abraço a todos!!!

10 comentários:

  1. E vamos de NO FAP kkkkk!
    Te adicionei em minha lista de blogs.

    Abração do Senhor Renda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Senhor Renda! Valeu! Te add no meu blogroll tbm! Um abraço!

      Excluir
  2. MGLU3 é uma que não tenho coragem pra entrar, esses dias fui olhar os indicadores dela e se não me engano o P/L estava em 150x, meu Deus, tem que ter estômago.

    Cedo ou tarde (acho que mais cedo do que tarde), essa ação vai passar por uma forte correção. Parece uma bolha.

    Abraços,
    Pi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Poupador! Realmente não dá, B3 é a ilha da fantasia que permite esse tipo de coisa, com a autorização dos governos. Um abraço!!!

      Excluir
  3. Não conhecia o 1 Mero Podcast, gostie do primeiro que vi, vlw pela indicação =)

    Abçs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Escola! Homero é muito bão, meu filósofo favorito kkkkk... Um abraço!

      Excluir
  4. Olá, Funça.
    Acabei de conhecer o blog e estou gostando muito. Certamente acompanharei sua jornada.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Grande, Paul! Seus posts são um barato, tu é o cara! Valeu meu caro!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala One! Não sou o cara mas eu tento kkkkkk... Um abraço e valeu pelo comentário!

      Excluir