domingo, 4 de outubro de 2020

Atualização Pessoal - Setembro/20

Bom, olá a todos! Aqui estamos mais para uma atualização supimpa, mesmo atrasado bagarai! Além de não gravar podrecast com frequência, ainda relaxo no brógui, eu queria escrever pelo menos um post no meio do mês, quem sabe eu consiga neste que já começou!

Convido-os a se inscrever no Funça Cast no youtoba (com destaque para algumas videoaulas que estou fazendo sobre a linguagem de programação Python, vão lá no canal e curtam lá!), nos feeds agregadores (é só procurar Funça Cast no seu aplicativo de podcast), no faceboga, e faço lives na twitch e dlive de vez em quando (ou de vez em nunca, tá fraco de live kkkk).

Um salve para você que jogou fora o seu leicte sanctvm pelo ralo vendo imagens lascivantes... :(

Finanças: Vendi MGLU3, empresa malandra que além de surfar na onda das mandraqueagens da B3 ainda me vem com trainee para os nigga-brainlets, marionetes deles, (((DELES))) para a estratégia clássica do "dividir para conquistar" (sim, meus amigos, cota é para mostrar que você é brainlet e que não é capaz de, por si só, buscar uma vida melhor e aprender muito mais).

Comprei umas poucas opções para ver como que é (mas dei treide não, isso é trozoba no rabo kkkkk), e comprei também um pouquinho de PSSF3, seguindo o método Bastos de comprar empresas mais sérias e firmes que dão lucro. Tesouro tá uma merda, os IPCA estão um cu, o pouco que comprei antes está perdendo valor, até o Selic está um ânus sem lavar, já que é assim melhor por na poupança kkkkk...

Pessoal: Estudei um pouco mais do que no mês anterior, cálculo e lógica de programação com o Python. No inglês do Mairão cheguei no módulo 09, até eu não acredito que cheguei tão longe, normalmente eu desistia depois de 1 mês, estou fazendo o anki todo dia, a playlist nem tanto, mas tá fluindo. Caí no meio do mês, mas depois terminei sem cair na pupunha (caí neste fim de semana agora, mas isso fica para o próximo mês).

É ISSO MEMO!!!

Trabalho: Matrículas começaram, mais chimpais para atender. Pelo menos estou sentindo uma fluidez nesse meu jeito, não sei como explicar com mais detalhe. Sei que essa tranquilidade irá acabar. Às vezes me pego com uma certa aflição, não tanta, de ser dispensado depois de acabar o probatório por causa do coroca vaurus, mas depois eu penso que tudo está nas mãos de Deus, e a preocupação passa.

E é só!!! Vou trazer aqui uma nova, Bad Boys Blue (ou o que restou deles kkk) + Tom Hooker, uma junção sensacional, com uma musiquinha para te trazer otimismo, mesmo a vida sendo mais sofrimento, dor e ranger de dentes. Temos que estar cascudos para as adversidades, principalmente nós betas. Um forte abraço a todos e estamos juntos, sempre!!!



11 comentários:

  1. Olá, PDS.

    Eu acho esse negócio de NOFAP meio que sem fundamento. Umazinha de vez em quando não faz mal. O problema é ser viciado nisso.

    É isso aí. Você já está virando um garoto de programa. Parabéns pelos estudos no inglês.

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Cowboy! O ruim são os pr0n da vida, o vício disso corrói o cérebro e atrasa e muito a vida, te deixando estagnado e preso com o piru na mão. Vc viu os vídeos lá no knél? Estou virando um putinho computacional? kkkkk... Um abraço e valeu pela força, meu nobre!

      Excluir
    2. Realmente, uma punhetinha não faz mal, o que faz é o porno que acompanha, com o tempo isso te torna um degenerado.

      Excluir
  2. Fala Funça, blz?

    Opções tem que estudar bem antes de entrar e entrar devagar que nem vc fez, é uma ótima forma de rentabilizar a carteira mas, repito, tem que saber o que tá fazendo. Se eu fosse você insistiria um pouquinho mais hahaha

    Abçs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Escola! Por enquanto vou ver devagarinho pra saber, para não cair no vício dos treides, vou disparar minhas boletas pra mostrar a fortuna que ganhei kkkkk... Um abraço!

      Excluir
  3. Fala Funça, esse curso do Mairo é bom ? baixei nos torrents 2 versões dos cursos dele, mas nem cheguei a abrir rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Stifler! É muito bom, é que o curso aparenta demorar muito e ele mesmo fala isso, pouco a pouco vc vai adquirindo a fluência, basicamente é leitura + muita escuta e jogar as frases no anki, e ele já manda textos com o inglês do dia-a-dia, estou gostando muito. Um abraço!!!

      Excluir
  4. Então o Funça vai mesmo fazer programa...

    Sobre o NOFAP, o segredo é se manter ocupado. Não tem determinação que aguente uma tarde tediosa de domingo com o tesão de 1 mês acumulado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala HikkiNEET! Vou tentar fazer uns programinhas pra ter uma renda por fora (sem ser gay)!

      Quanto a ficar ocupado, é isso mesmo, mas o pior disso tudo é saber como lidar com seus sentimentos, tem dias que realmente vc está de saco cheio de tudo. Um abraço!

      Excluir
  5. hahahahahahahahahah

    Muito bom, meu velho!

    ResponderExcluir