sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

Atualização Patrimonial e Pessoal - Dezembro/2019 (R$ 61.436,70 : 6,23%)

FALA AÍ AMIGOS!! Tudo bem com vocês? O ano se encerrou, mais pesado que de costume, com muito estresse e avalanche de adrenalina e cortisol na corrente sanguínea! Mas agora estou aí, vivo, até quando eu não sei kkkkkk... Não se esqueçam de acompanhar o Funça Cast, o seu podcast, nos feeds, youtoba (se eu estiver lá ainda), faceboga e no Bitchute! Vamos a mais uma atualização:

Acho que já vi esse filme... sapos não param de aparecer em minha cabeça...

Tipo Valor
Poupança R$ 12.820,75
Conta Corrente R$ 1.324,26
Tesouro Selic 2023 R$ 8.898,59
Ações R$ 12.780,67
FII R$ 23.314,58
Bitcoin R$ 1.314,98
Corretora R$ 982,87
Total: R$ 61.436,70

Rendimento no Período: 6,23%
Rendimento Anual: 15,38%

Finanças: Estou espantado com o boom impressionante que tive em ações e principalmente nos FIIs, e mesmo assim não aportei devido a problemas que tive que vou explicar mais abaixo. Estou pensando em colocar a minha carteira de uma forma mais elaborada conforme a ideia do FPI, mas não sei como e se vou fazer, alguns blogs estão começando a não mostrar sua carteira, vou refletir bem nisso.

Pessoal: Estudei lógica de programação aos poucos na primeira quinzena, e daí eu larguei mão por baques que tive em minha vida. Não basta estar sobrecarregado no trampo, fui vítima de um engavetamento, bateram na traseira do carro, não aconteceu nada comigo e tenho seguro. Tenho que ver como vamos fazer, o foda é que chateia eu ver o amassado. Não posso me deixar levar por essa emoção, tenho que seguir em frente. Por causa disso só comprei 1 coisa do que falei no Funça Cast 34.

Nesse meio tempo sucumbi várias vezes ao PMO, parece uma bola de neve. E para completar, teve tretas de família, não vou dar detalhes mas envolve "colherzinha borderline" e "chegar nos finalmente". Depois incriminam e zoam o MGTOW, vivemos tempos difíceis que começarão a ficar mais ainda com o estouro da bolha misândrica iminente neste ano que começa, segue o texto traduzido que foi escrito em 2010 e que previu muito bem os rumos deste ciclo de ódio no planeta.

Ceia de ano novo na Coreia kkkkkkk

Trabalho: Muito tenso como o mês passado, fim de ano e parece que as coisas pioram. Teve vezes que fiquei só com o trampo, e que não consigo fazer porque tenho que atender telefone e gente no balcão, dá uma raiva essas interrupções. Pelo menos mês que vem dá pra ajeitar algumas coisas de boa, bem menos encheção de saco.

E é isso aí! Um abraço a todos, fiquem bem, que o seu 2020 que começa seja um ano de metas cumpridas e trabalho duro, com muita fé em Deus! Obrigado por tudo! E a música, bem, apesar desse desânimo, coloquei isso aí pra dar uma alegrada. Valeu!!!


12 comentários:

  1. Foi um mês muito bom para investimentos.

    Compartilho de várias das preocupações que você mencionou. Um bom 2020 pra você!

    poupadordointerior.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Poupador do Interior! Perdi o bonde, bicho, mas dá pra retomar. Um bom 2020 pra vc também, precisamos muito! Um abraço e força, meu caro!

      Excluir
  2. Acredito que não devemos ter tanto medo de nos expor. Vou continuar sempre demonstrando a carteira e penso inclusive em revelar minha identidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Engenheiro! Aí sim, hein, vai se mostrar, tem culhão kkkkk... só quero paz, bicho, existe muita gente ruim no mundo que te puxa pra baixo. Um abraço!

      Excluir
  3. Oi Funça Beta,

    Acabei de criar o meu blog. Eu acompanho o seu e peço que leia e comente lá também:

    ofuturorico.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Futuro Rico! Lerei assim que possível, está anotado aqui. Um abraço e obrigado pela força!

      Excluir
  4. Cara, acho seus posts da hora!
    Criei o meu por ler o teu e acho que essas divagações sobre a vida que tu tem incríveis, não pare!
    Sobre estudar programação: Vai fundo! Vale muuuuito a pena! Excelentes salários e possibilidades.
    Forte abraço!
    Meu blog: https://investidoremdesenvolvimento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala D! Caraca, quem diria que eu seria fonte de inspiração de alguém kkkkkkk... Valeu pelo comentário, que bom que alguém gostou, inspira mais a gente! Quanto a ser um developer pica ainda tenho que comer muito feijão, tem horas que a gente se perde. Um abraço e obrigado!

      Excluir
  5. Pow eu também tenho estudado programação, sou de TI (outra área), mas a área de programação há mais oportunidades, vamos ver se consigo rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Stifler! É isso aí! Boa sorte para nós! Um abraço!

      Excluir
  6. Carai funça, rachei com esse meme do Ohara ahuahauhauh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Tirano! É rir pra não chorar, pelo menos a gente ri dozotro kkkkk... Um abraço!

      Excluir