segunda-feira, 22 de abril de 2019

Uma vida de beta de 10 anos atrás - Parte 02

Oláaaaaaaa!!! (por que escrevi desse jeito?) Estamos aqui para mais um post, desenterrando um pouco este renomado blog (só que não) para escrever mais uma vez sobre o log (registro) de conversas no MSN. Para você que não viu a primeira parte, tá aí abaixo, pode dar uma olhada antes de ler esse post. Se você já leu, vida que segue!


Uma vida de beta de 10 anos atrás - Parte 01

Comento desde já que muita gente acha que estou paranoico demais, querendo achar pelo em ovo para me depreciar. Mas mesmo assim vou insistir, quero fazer uma análise fria do Paul de 2007, 2008. É coisa minha mesmo kkkkkkk.... Agradeço pelo grande feedback de todos!

No primeiro post coloquei uma conversa com a loira do trampo, nesta segunda coloco uma conversa com uma colega de facul. Ela era bonitinha, mas Chronos fez o favor de enchê-la de células adiposas, como muitas moçoilas do ensino mérdio em que estava perdidamente apaixonado, dependente de seu amor que nunca tive reciprocidade (e de um pouquinho de buceta, parecendo mendigo).



Nesta primeira conversa relato um problema com um trabalho de facul, a vagabunda que censurei (que é feia bagarai) não fez nada e decido por vontade própria tentar fazê-lo. Eu lembro que fiquei com a nota mínima, visto que o professor viu meu esforço mesmo não dando certo, era de um programa em C.

Relato também sobre minha vida cigana em meio às panelas da faculdade, que não me encaixo em nenhuma, mas que pelo menos ela responde que posso ser bem visto depois dessa (não foi lá essas coisas no fim das contas, mas segui em frente). E no fim eu relatando o ocorrido e levando um gelo (ou não), vide o "oi to" depois de muito falatório. Outro xeque mate foi o "oi foi mal num tava aqui" depois de outro falatório. Vamos a mais uma conversa.




Na segunda parte coloquei 2 conversas juntas, uma em agosto de 2006 e outra só em 2008, as cores da letra dela ilustram bem isso. Na primeira parte ela viu meu nick com meu nome e a frase "Tem horas que quero morrer". Muito soyboy, bicho, isso antes da modinha e do arthur petry da vida huahuaauhauhauh... Estava meio tristão pela vida ser uma merda e ela ficou me mandando mensagens motivacionais, muitas delas vocês dirão que é coping kkkkkkk

"Coping bonito. Coping bem feito. Coping formoso." Cypher, Lucas (Um abraço, Lvcas!!!)

O curioso é que ela tomou a iniciativa de querer conversar, será que é porque elas tem o instinto de que perderia a atenção de mais um? Será que ela gostava de mim de verdade? (DUVIDO!!!) É algo a se indagar, não sou bom com leituras frias de pessoas. O outro bate-papo foi uma conversa normal, nada a tirar daí.

E é isso, estou no aguardo de seus comentários para fazer uma reflexão melhor e enxergar todos os lados possíveis para ver se estou no caminho certo de desenvolvimento para aprender as lições do Paul de antes para melhorar o meu agora. Ah, fiquem com mais um Funça Cast, acho que estou no caminho certo, melhorando aos poucos, é só mudar a pauta, melhorar minha voz e tirar aos poucos os vícios de linguagem. Se inscrevam, curtam e comentem, sei que não mereço mas toda ajuda é bem vinda. Um abraço a todos!!!


6 comentários:

  1. É imperdoável você não ter comprado bitcoin em 2010, 2011, 2012...Custava pouco e anos depois ganharia uma fortuna.

    Tem coisas que as vezes só acontecem uma vez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Anon! Esse negócio de bitcoin é pra poucos que anteviram tudo, eu nem tinha noção disso tudo... Fazer o quê? Um abraço, amigo!

      Excluir
  2. "Coping bonito. Coping bem feito. Coping formoso." Poh, dá credito ao original Sr. Madruga !!!!
    https://www.youtube.com/watch?v=LULydYJBGi4

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala AA40! POsso dar crédito ao vídeo do seu madruga, mas essa do coping é do Lucas kkkkkkkkkkk Um abraço, valeu por prestigiar!

      Excluir
  3. Putzz... tenho umas conversas dessas armazenadas aqui, ainda mais da minha ex- falando mal de mim para as amigas...só de lembrar já dá raiva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Stifler! Mostra pra gente esses logs aí pra gente passar raiva junto! kkkkkkkkk... Um abraço, amigo!

      Excluir