quarta-feira, 3 de abril de 2019

Atualização Patrimonial e Pessoal - Março/2019

Eae galera! Beleza? São as águas de março fechando o verão com muito "Pumped up kicks" nas paradas de sucesso e os ruminantes em polvorosa! Vamos a mais uma atualização?

Tipo Valor
Poupança R$ 10.922,11
Conta Corrente R$ 7.666,19
Tesouro Selic 2023 R$ 8.589,05
CDB R$ 21.002,02
Total: R$ 48.179,37

Rendimento no período: +0,40%


Finanças: Repito: PASSOU DA HORA DE INVESTIR A GRANA DA CONTA ESCORRENTE!!! Chega de postergar isso tudo! Essa semana vou colocar em algo, não no tesouro, mas em CDB ou algo para variar um pouco. Aceito sugestões. E a série sobre do que aprendi com os investimentos, se tudo der certo, continua neste mês.

Quanto aos gastos, eu gastei em uma recuperação de um HD externo que não funcionava, tive que ir pra SP e paguei 450 pila, mas valeu a pena, restaurou tudinho.

Pessoal: Continuo sem estudar (de novo essa merda!), mas surgiu um concurso de prefeitura em uma cidade próxima, tem vários cargos, eu queria tentar para um cargo da minha área de formação (TI) mas como estou altamente defasado, provavelmente não o farei. Isso que é páia você não trampar na área, você esquece de tudo e abandona.

Como falei acima, consegui restaurar os dados do meu HD queimado. Foi copiado para outro, óbvio. O que achei é muita relíquia, coisa de faculdade, programas antiquados, muitas fotos que nem lembrava que tinha, e principalmente achei muita coisa de cunho pessoal. Isso vale um post à parte ou um podcast.


Sucumbi exatas 08 vezes no pr0n neste mês que passou. Uso aquele aplicativo no celular, o Rewire Companion, mas agora estou a mais de uma semana sem sucumbir, a vontade aparece às vezes, com aqueles flashes na memória, mas estou mais focado em não sucumbir, estou ajeitando os arquivos desse meu HD restaurado com o que tenho salvo, é muita coisa, parece casa abandonada, cheia de lixo jogado.


Trabalho: Março foi mais tranquilo, as aulas já começaram e se estabilizaram. Ainda faço muitas cagadas, pelo medo de não fazer cagada. É foda ter ainda esse sentimento.

É isso aí, pe-pe-pessoal! Fico com aquela impressão de que esse post sem música não fica legal, mas eu não tenho nenhuma em mente. Chega um pouco de italodisco e eurodance, queria algo diferenciado. Enquanto não surge algo, segue o Funça Cast 16, se inscrevam no canal, teremos novidades mais pra frente! Um abraço a todos e até a próxima!

3 comentários:

  1. Você trabalha como secretário escolar, não é?

    Como é o dia a dia, é muito chato essa carreira?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Futuramente Rico! Tem que lidar com pai, professor, aluno, diretor, coordenador, atender telefone, abrir o portão... Nisso sem falar do serviço interno, como matrícula por exemplo, e descobrir as coisas para não passar carão, porque ninguém conta as coisas, quase... tem horas que penso que não é pra mim, sou muito introvertido, mas fazer o quê, tem que trabalhar... Um abraço, amigo, obrigado pelo prestígio.

      Excluir
    2. É complicado mesmo. Já fui estagiário de órgão público e sei das dificuldades de lidar com as pessoas em geral sendo introvertido.

      De nada, até mais!

      Excluir