sábado, 16 de junho de 2018

Haja paciência + Copa do Mundo

Eae! Resolvi dar uma geral aqui no blog, eu não escrevi semana passada porque estava com preguiça kkkkkkk... Aliás, estou tendo uma certa preguiça com as coisas, preciso dar uma agitada, é muito foda.

Vamos viajar um pouco pelas nossas ideias. Será a viagem ao submundo da paciência. Esse mundo desconhecido, onde poucos conseguem sobreviver e se tornar soberanos de si e do submundo. Quero chegar como todos, mas como fazer? O que fazer para adquirir esse belo e cobiçado passaporte? Realmente eu não sei.


Pergunto para alguns como posso adquiri-lo, mas eles também não sabem. Um ou dois disseram que devo preencher uma série de requisitos e certo tempo para chegar a esse submundo. Mas quais seriam esses requisitos??? Cada vez fico mais desesperado. Fico suando frio. Mas de repente algo me traz a resposta. É a vida, que sempre nos massacra, mas nos mostra o caminho certo. Ela diz que devemos ser pacientes. “Hahahaha!!! Ser pacientes??? Você falou o óbvio!” eu disse. E ela diz que ser pacientes é saber ficar calmo nos piores momentos, naqueles mais turbulentos mesmo, e saber amar o próximo; e isso deve acontecer sempre. E o tempo é necessário para que aprenda essa grande virtude, e a partir daí ter sua passagem autorizada. “Ok, então. Vou tentar”. Bem, não custa nada né? Vamos buscar a resposta; e enquanto não achamos, vamos ver as partidas da Copa do Mundo! kkkkkkk


Essa copa é boa para dar uma animada em nossas árduas rotinas. E é bom para dar uma secada nessa selenike de merda, embora seja uma das favoritas junto da Alemanha. Portugal, Espanha, França e Argentina correm por fora, mas meu lado torcedor diz que quem leva é a Islândia Sancta, que segurou firme a Argentina hoje. O que vocês acham desta copa?

Semana que vem espero que eu possa escrever um post mais decente, por hoje é só. Um abraço!!!

5 comentários:

  1. Volte para o Chan, seu otário.

    ResponderExcluir
  2. Olá pessoal, convido a todos a conhecer meu blog onde posto reflexões e a minha vida financeira e pessoal de Jovem Pobre Beta Feio. Da aquela moral lá! Abraços!!

    https://vidaruimdejovempobretao.blogspot.com


    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Fala Stifler! Eu não acho, é que a copa está muito equilibrada e tática, mas tivemos jogos muito bons, como Por x Esp e Ale x Méx. Um abraço!

      Excluir