sábado, 30 de junho de 2018

Atualização Patrimonial Junho/18 + Coooooopa!!!

Eae turma! Vamos a mais uma atualização no mês.

Tipo Valor
Poupança 01 R$ 10.316,66
Poupança 02 R$ 5.283,27
Conta Corrente R$ 2.214,48
Tesouro Selic 2023 R$ 8.216,22
CDB R$ 12.093,77
Total: R$ 38.124,40

Rendimento no período: +0,42%


Eu não estudei nada sobre investimentos, estou dividido entre a luta contra a procrastinação e o estudo para concursos, espero que eu dê um jeito no mês que vem para incluí-lo no meu tempo, que seja um mês tranquilo. Também não aportei quase nada, tive que pagar umas contas que veio de repente, mas pelo menos não passo sufoco porque tenho uma reserva em cash também, ela não é muito mas quebra o galho.

Pessoal: Além da luta contra a procrastinação, ainda caí muito no nofap no começo do mês. Daí juntei forças e estou ocupando a minha mente com diversos afazeres domésticos, caminhadas e evitando o máximo possível ficar sozinho.

Também estou indo na igreja aqui do bairro, minha fé está ajudando bastante, oro todos os dias pedindo para Deus me dar forças para enfrentar as adversidades e peço para abençoar as pessoas que tenho convivência. Alguns de vocês dirão que é ilusão, que é coping, pensem o que quiser.


Eu não estou indo procurar minha "ungida", também peço ao Senhor que me dê sabedoria para lidar, todos nós sabemos que hoje em dia uma mulher gente boa que não está contaminada com o politicamente correto e com o discurso esquerdista é muito difícil de achar, pois essas mulheres não tem humildade, característica fundamental de pessoas de bem, de se colocar no lugar do próximo.

Trabalho: Tive altos e baixos. Agora estou numa fase mais "relax", tem sido mais fácil suportar depois que comecei a ir para a igreja. "Ah, mas você vai se conformar?" Claro que não! Vou buscar sair de lá, continuarei trabalhando e lutando para encontrar oportunidades para melhorar, o resto vou deixar nas mãos de Deus.

Copa do Mundo: E começou o mata-mata! Eu queria que desse Argentina x Portugal nas quartas, deu França e Uruguai kkkkkkk, mas começou bem. Eu acho que a selenike passa pelo México e pode até passar pela Bélgica, mas irá sofrer muito nesse processo. Bom, só o tempo dirá.

E chega por hoje, termino aqui com esse maravilhoso poema do cancioneiro popular brasileiro, bro! Até mais!!!

2 comentários:

  1. E aí Funça! Também tomei no boga esses tempos com prejuizos financeiros e procrastinação... acho que essa merda é problema psicológico nosso ahauhauh!
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Tirano! Realmente precisamos livrar desse fardo, esse mês foi páia mesmo, espero que julho seja mais de boa pra nós. Um abraço!

      Excluir