domingo, 24 de junho de 2018

A filha-da-putagem + Copa do Mundo


Olá, nobres amigos! E lá vamos nós com mais um post atrasado, era para eu fazê-lo ontem, mas eu fiquei ocupado a maior parte do dia com um pouquinho de vadiagem depois (como diria o grande Gil Brother, AWAY!!!), e também não estou visitando com a frequência que eu queria dos outros blogs, estou tentando pegar firme nos estudos. Mais uma vez um post em tom de reclamação e desabafo, o que estou aprendendo aos poucos a enfrentar as situações da vida.

Bem, como é de praxe, a filha-da-putagem ronda nossa vida, nosso trabalho, nossa sociedade. Mas vou tentar concretizar esse conceito, para melhor compreensão. Sabe quando as coisas não saem como queremos, por razões externas e de influência humana? Basicamente é esse o conceito de filha-da-putagem. Existe ainda a trairagem, que é uma irmã desnaturada deste conceito abordado, que dá punhaladas dolorosas nas nossas emoções e que caem as máscaras, revelando a verdade cruel e a face sombria e FDP das pessoas e coisas.

Pois vamos lá, sabe aquela frase: "o mundo conspira contra você"? É a filha-da-putagem atuando. Exemplos: você guarda a chave de algum lugar e no dia seguinte aquela chave não está lá; quando uma pessoa faz AGADAS em tarefas relativamente fáceis e que você tenha que limpar; quando você é mandado para lugares em que há as pessoas mais FDP que você possa imaginar; piadinhas sem graça e patéticas contra sua pessoa; quando sua encomenda não chega (aí nesse caso você tem a quem culpar!!!), enfim, são várias das situações atuantes da escola da filha-da-putagem. Se você tem mais exemplos, por favor, compartilhe!

Já não bastando as situações FDP, você tem que lidar com gente FDP. Infelizmente, todo lugar que você vá está cheio, até na internet, é mole? (Mas como diria o outro, é mole mas sobe!!!) Essa gente só quer atormentar a vida, atormentar sua carreira, seus afazeres por frescuras. E nós entramos em um ciclo de aborrecimento sem fim, que cansa e acaba por minar nossa saúde e nossa vida social.

Bem, é isso, estou estressado e desanimado pelo lugar em que fui, vamos ver se neste ano eu consiga uma transferência, pedir a conta não é opção apesar de eu ter pensado nela. Chega de lamentações, vamos falar de coisa boa abaixo.



Copa do Mundo: Não consigo acompanhar como queria, o trampo não deixa por causa dos Hitlers de saia, mas estamos aí, vendo o que dá. Essa copa está muito tática, tem muito jogo parelho. E a selenike hein? Ganhou no sufoco da Costa Rica; ontem a Alemanha virou o jogo no sufoco contra a Suécia. Acho que teremos surpresa nesta copa. Eu fico por aqui! Um forte abraço a todos e boa sorte pra nós!


5 comentários:

  1. Respostas
    1. Fala FA! Arrochado de apertado ou arrochado do arrocha? Se for da 2ª opção eu não sou alfa kkkkk um abraço!

      Excluir
  2. Respostas
    1. concursado mito! Tomara que tenha apostado, aí se deu bem.

      Excluir
    2. Fala Investidor Concursado! Acertou o primeiro palpite kkkkk mas continuo torcendo para a selenike... levar uma piaba! Um abraço!

      Excluir