Bom olá a todos! Metade do ano já se foi, como é brutal o tempo se evaporando, se esvaindo sobre nossas mãos. fazemos muita coisa, mas parece que não é o suficiente. Vamos para mais um poste.
Finanças: Sem aportes, com o agravante de que gastei na revisão do carro. Outra coisa que pesa é comer fora, acabo não fazendo marmita na maioria das vezes. Pelo menos ainda tem lugares mais em conta com uma comida boa.
Pessoal: Continuo sobrevivendo. Tentando tocar o barco nos estudos, tanto para concursos quanto na pós que inventei de fazer. Confesso que tenho muita preguiça, acho que a sertralina me deixa mais lerdo do que já sou.
Fui no puteiro com o pessoal do trampo. Não estava boa a qualidade do lugar. Uma pvcta magrela encheu o cool de Ráiniki às minhas custas, 120 pila de conta e eu não comi ninguém, fui embora mais cedo porque um colega não estava bem e o levei para casa. Se quiser um poste mais detalhado, deixem nos comentários.
É um lugar divertido, será que vou em um de mais qualidade?!?
Trabalho: O trampo está de boa até agora, o foda é que tem gente chata que se acha. É o típico "muito cacique para pouco índio". Tem horas que me irrito, mas acabo engolindo para não prejudicar, tento não levar pro lado pessoal, os mais chatos eu trato com educação, falando o necessário. Continuo em minha batatice, esse novo mundo em que entrei me fez ver o que perdi ao longo de minha vida sendo recluso.
E é isso. Fiquem com esse tuts tuts tuts! Um abraço a todos e fiquem bem!
Conta essa história do puteiro. Also, vejo que você gosta de dance house. Procura "Grafith Dance House das antigas". Vai gostar
ResponderExcluirhttps://investidorurbano.blogspot.com
VLW SILESI
Fala Investidor! Vou contar, mas já adianto que não rolou muita coisa. Quanto à sugestão de música, verei aqui. Um abraço e obrigado véi!
ExcluirConte sua aventura que servirá para analisarmos se os puteiros daí tem uma dinâmica parecido com os daqui.
ResponderExcluirBeleza! Um abraço Anon!
Excluirboa sorte!
ResponderExcluirValeu Scant! Um abraço, amigo!
ExcluirBoa sorte, funça. Apesar de tudo espero que estejas feliz em sua nova função. Tente aproveitar para refletir sobre a maneira como encara a vida. Está na terapia? Tem tido resultado? Dá uma lida sobre mindfulness, é bem interessante e útil.
ResponderExcluirFala Mago! Eu larguei a terapia, mas tenho apreendido muita coisa nesses meses de trampo novo. Vou tentar furunfar as meditações de novo. Um abraço, parça!
ExcluirFunça,
ResponderExcluirParece que você vive um momento psicológico muito melhor, fruto do ambiente de trabalho suportável.
Abraços,
Pi
Fala PI! Obrigado, mas eu sei que ainda falta mais alguma coisa. Pelo menos o primeiro passo foi dado. Um abraço, meu nobre!
Excluir