sexta-feira, 4 de março de 2022

Atualização Pessoal - Fevereiro/22

Bom dia para vocês! Fevereiro foi um mês muito punk, com a volta ao tripalivm, muito calor no bostil fervilhante, a luta contra a procrastinação e um mês de explosão tchakabum e vai chegando o verão! Emoções foram sentidas nesta montanha russa. Vamos à esta bagaça!

Minha opinião sobre esta bagaça está expressa na última edição do meu podrecast, se vc torce para qualquer lado vc está errado! E quem ganha com tudo isso? OS VÉEEEIO!!!

Finanças: Mês difícil, por causa deste rratátátá que está acontecendo no leste das zoropa, e com isso TUDO vira uma salada de emoções e infartos para quem se preocupa olhando o dia todo todo dia. Mesmo assim tive uma valorização de 0,23% na carteira, é pouco mas melhor do que ter nada ou estar no negativo. Acabei não aportando muito, só 500 pila em criptos (BTC) quando estavam por baixo. Março agora tenho que retomar o caminho.

Pessoal: Não escrevi um poste no meio do mês. Estou na luta dos estudos em programação, tem dia que consigo estudar bem, tem dia que não. Descobri o possível motivo de estar tão cansado à noite: pressão baixa. Pela minha magreza não sou de comer muito (para manter o corpitcho), tem vezes que estava 11 por 7, 10 por 6, fiz uns exames e está dentro dos conformes. Uma coisa que poderia ajudar na alimentação é puxar uns ferro na academia, o soda é que tá tudo caro.

Pra quem mora lá, é verdade? Ucrânia ou UERJ? kkkkkkkkkkkk

Outra coisa que estou pensando é tirar a licença CAC e me filiar em um clube de tiro. Fiz um curso básico, achei bem loko, fiz os procedimentos certinho mas ficava muito tenso pelo barulho (mesmo com abafador), é interessante para manter a calma. Comentem abaixo se vocês já pegaram na pistola (não a de carne de vocês nem dos coleguinha kkkkk).

Trabalho: Voltou as aulas e voltou os tormentos kkkkkk.... Estou tentando não me estressar, minha mesa está cheia de prontuários, meu serviço estou largando porque tenho que atender o público, atender telefone, atender as professoras chatas que falam mal de você pelas costas para a diretora etc e etc. Esse tipo de gente é a pior porque na frente falam de empatia e todas aquelas viagens de pedagogo por um mundo lindiu de acordo com a agenda podre da ONU, mas por trás te aniquilam e te humilham.

É isso, belos! Mais um post se foi, já que estamos em um momento tenso, fiquem com a música do Pistoletov, visionário, sobre o que ia virar as tretas lá na região do Donbass kkkkkk... Um abraço a todos e fiquem bem!!! 

16 comentários:

  1. A situação está sinistra mesmo na Ucrânia!
    Tenho mais de uma pessoa na família que é da área de educação, e assino embaixo do que você escreveu - Na teoria é lindo, as professoras pregando empatia e respeito nos discursos delas, mas na prática é bem isso aí mesmo: falar mal dos colegas para o diretor, sabotar, armar confusão por qualquer coisinha, toda reunião de conselho de classe é um inferno e por aí vai...
    A minha pressão é naturalmente 11 por 7, e eu não sinto nada. Mas vai ver que é porque é o meu normal, e o seu deve ser o 12x8, e por isso você sente alguma diferença.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Mago! Gente duas caras assim está em todo lugar. Quanto à sua pressão, isso varia de corpo pra corpo, eu tbm estava de boa, acho que conforme a idade vai chegando o corpo vai começando a dar sinais. Um abraço!

      Excluir
  2. Funça,

    Rentabilidade positiva em fevereiro é algo a se comemorar e muito!

    Pior que esses prédios ucranianos lembram muito a arquitetura tosca do centro do Rio de Janeiro. Deplorável.
    Confesso que não penso muito nessas coisas de clube de tiro, não vejo muito sentido para mim em aprender a atirar. Acho que a questão de usar para autodefesa é complicado, quando eu fico nervoso minhas mãos tremem muito kkkkkk', o que sempre achei legal foi o tal tiro esportivo dos Jogos Olímpicos onde lançam aqueles discos e acertam o tiro no ar.

    Essa falsidade no ambiente de trabalho é foda, se eu pudesse não interagir eu ficaria feliz, mas infelizmnete o mundo corporativo não funciona assim...

    Abraços,
    Pi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala PI! Valeu pelo elogio sobre os lucro! O interessante dos clubes de tiro é de aprender a controlar os nervos, fiquei muito nervoso por causa do barulho. Um abraço!

      Excluir
  3. Eu trabalho na Prefeitura da minha cidade e, realmente, o lugar é uma várzea. Tenho até vergonha de trabalhar lá e de falar que trabalho naquele lixo. Desorganização, estrutura lixo, jeitinho brasileiro, falsidade, stress, um bando de velhas desatualizadas etc.

    Fico imaginando o stress que deve ser trabalhar com educação em um País atrasado como o Bostil.

    Quais são seus planos para sair dessa porcaria de escola?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Anon! Realmente é um cool mesmo, ainda mais a educação com overdose de paulo freire, criando pequenos chimpaleiros viciados em extremos sensoriais. Quanto aos meus planos, na minha idade, é simples: fazer mais concursos e passar em melhores, tentar aprender e adentrar no mundo das informáticas pra ganhar uns cascalho por fora e tentar transferência de secretaria, já abri processo. Um abraço!

      Excluir
  4. Quais são seus planos para sair dessa porcaria de escola?

    ResponderExcluir
  5. A foto parece a U.e.r.j. sim, mas óbvio que sem as ruínas. A Arquitetura dela é feia desse jeito, estilo união soviética, meros blocos de concreto sem nenhum adorno, pois comunistas são contra todas as formas de beleza (eles têm ressentimento porque tudo o que é belo os faz se lembrar de o quão feios, mal amados e moralmente caídos eles são... por isso repudiam a beleza).
    Por dentro, tem locais que parecem um canteiro de obras, cheios de entulho e tapumes. Quase todos os banheiros são pixados por estudantes maconheiros, que gostam de destruir as coisas por serem incapazes de criar coisas boas por conta de seus cérebros entupidos de maconha e de suas almas atrasadas.
    Pelo menos na minha época era assim. Não sei se melhorou, mas duvido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Anon! Que grotesco, imagina o cheiro lá de dentro. RASGA!!! Um abraço!

      Excluir
  6. Funça, como comentou o PI você realmente conseguiu uma proeza tendo ficado no positivo em fevereiro.

    Quando à falsidade das pessoas, cara, estamos vivendo tempos em que a hipocrisia das pessoas está beirando a insanidade. Você tem que ficar esperto pra não ser cancelado por algo que você diz e que MUITO PROVAVELMENTE é bem menos pior do que os canceladores dizem quando não estão sendo vistos.

    Abraço.
    https://engenheirotardio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Engenheiro! Neste mundo de redes sociais, sempre temos que pisar em ovos, quem não se adequa à agenda meiguinha é ceifado sem dó nem piedade. O Jayson Rosa falou disso ontem: https://www.youtube.com/watch?v=-qtQvh3ty98 Um abraço!

      Excluir
  7. Fala Scant, meu querido! Valeu pela indicação. Agora meus planos eu já respondi pro anão lá em cima, mas torno a repetir: fazer mais concursos e passar em melhores, tentar aprender e adentrar no mundo das informáticas pra ganhar uns cascalho por fora e tentar transferência de secretaria, já abri processo. Um abraço!

    ResponderExcluir
  8. amigo,se me permite chamar de amigo.
    Li art. ano 2021 inteiro,e minha mulher tb kkkk.
    Vou te dar dica(que penso) trab na prefeitura tb, ha 16 anos,NAO tem perpectiva de aumento salario,progressao etc. Essas coisas q vc ja sabe.Vi vc reclamando mt do serviço, TEDIOOO etc. Cara trabalhar é bosta,entretanto tu tem emprego e consegue investir todo mes. Agradeça mano. A-gra-de-ça
    Eu tenho renda por fora,e invisto todo mes.Isso é o que vai fazer mudar chave da minha vida.nao espero NADA de prefeitura, NADA. Meus colegas la so enrola,e digo de passagem, enrolo tb. Aprendi lidar com TEDIO,estudando e lendo
    Vou pra la só para passar tempo (...e estudar!!!!. Leitura livro )!!!!Existe fofoca do carai lá. vejo quem vale a pena e vejo quem é esperto la e fico na minha, conheço todos os perfis de la e não espero nada de la =vc. So aguardo salario pingar na conta heheheh
    Concurso vou falar por minha conta ,minha epoca ja passou!!!! sou concursado,Eng civil, eu posso fazer concurso,mas EU sei , la no fundo que nao passo, Nao tenho mais saco, ou paciencia para decorar leis,ouvir vídeo aular etc
    So para finalizar minha esposa falou que vc tem que arranjar uma namorada,urgente kkkkkk
    Obs: tenho 40 anos,perto da sua idade. Observei q vc esta caminhando para depressão inconsciente, depressão leve. Mano,Toda cuidado.Se tu não preenche tempo com coisas uteis ela vem sorrateiramente e te abate

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala tiagoGO! Belo relato! Por isso que estou tentando ter uma renda a mais. O soda é que não dá pra ler onde estou, gente interrompendo toda hora. Namorada tem que ser sancta pra mim kkkkk... Um abraço, agradeço pela preocupação.

      Excluir
    2. lembra q trepar é necessidade biológica :)

      Excluir
    3. Eu também trabalho em uma prefeitura e sei como é uma várzea. O negócio é não levar a sério e não esquentar a cabeça. Não vale a pena se matar em um lugar assim.

      Excluir