sábado, 1 de agosto de 2020

Atualização Pessoal - Julho/2020

Bom, olá a todos! Estou aqui mais uma vez neste momento difícil em que vivemos para mais uma atualização. Já que está praticamente impossível gravar, resolvi valorizar mais o blog e tentar escrever algo com mais frequência. Mas mesmo assim os convido a se inscrever no Funça Cast, estou no youtoba, nos feeds agregadores (é só procurar Funça Cast no seu aplicativo de podcast), no faceboga, e faço lives na twitch e dlive de vez em quando (ou de vez em nunca, tá fraco de live kkkk).

Hoje não tem imagens, só sonzeira! Em destaque com as mixagens de eurodance do grande VJ Carlos21, que morreu no ano passado de uma infecção causada pro uma bactéria e que soube faz pouco tempo. Apesar de não ter vivido os anos 90 como jovem, aprendi a curtir as batidas do eurodance e compartilho um pouco com vocês neste canal que foi criado depois, já que o original não existe mais. A fonte da notícia peguei no blog do Rikardo Music, muito bom blog que tem muito de eurodance e de descobrir quem cantava as músicas, já que muitos projetos quem aparecia não cantava de verdade kkkkkk...


Finanças: Expliquei no post anterior, para quem não viu aqui está o link para tal.

Pessoal: Estudei muito pouco no começo, caí em uma espiral de tristeza profunda, que não sei se é um sinal de depressão, explico melhor nos 03 últimos podcasts que gravei, sentindo um vazio, explicando melhor o que senti e o último, um pouco mais descontraído.

Por conseguinte, caí muito nos pr0n, um dia atrás do outro. Mas do meio para o final tive um turning point para mudar minha vida. Estou na competição de nofap do meu server querido do discord kkkkkk... Mas isso não é muita coisa se você não ter atitude e disciplina para mudar. Retomei os estudos de inglês, do costume de leitura e, aos poucos, de estudar programação e pra concursos, usando um método simples de marcar o que tenho que fazer no dia. Até agora tem sido bem bom, estou há mais de 10 dias sem esse lixo, e estou progredindo no meu ritmo.


Trabalho: NADA MUDOU. MAIS DO MESMO. E vou complementar com um relato curto: Não sei nem puxar o saco, a diretora fez aniversário e fiquei sabendo na hora, quem estava vindo já tinha alguma lembrança, eu não tinha nada, elas ficaram batendo papo na hora do bolo enquanto eu estava aqui no meu posto, o povo aqui já está vendo com eu ajo, eu fico assustado porque pode me prejudicar na avaliação de desempenho, ainda que estão rolando boatos de que a prefeitura vai dispensar o pessoal assim que acabar o probatório.

E é só, amiguinhos!!! Vou por outra música aqui para ser a do mês, já que as outras são homenagens ao VJ Carlos21. É da OST do Shingeki no Kyojin, que diz muito sobre superar as barreiras que são construídas em nossas vidas, uma ótima inspiração para você mexer o seu traseiro gordo e sair da fossa para pelo menos ter uma vida e uma cabeça melhores. Um forte abraço a todos!!!


17 comentários:

  1. cara, comer boceta regularmente é essencial pra saúde masculina e melhor que nofap é traçar uma gostosa

    faz maravilhas pro cérebro



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Scant! Se eu conseguisse seria bom kkkkkkk... Falando nisso, eu ouvi o podcast do Homero falando sobre se relacionar com um ser humano, muito bom! Link ae: https://www.youtube.com/watch?v=8iypPCgaG1A Um abraço!!!

      Excluir
    2. tinder, meu amigo
      tem sempre uma buceta sobrando por lá

      Excluir
    3. E esse Scant não era casado?

      Safado.

      Ass: Bibi Investidora

      Excluir
    4. Sou casado, fiel e realista

      Abs

      Excluir
  2. Olá, PDS.

    Você faz algum exercício físico? Senão, te indico corridas. Vai melhorar muito sua saúde mental.
    O Tinder está cheio de mulheres, concordo com o scant.

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Cowboy! Preciso retomar os exercícois mesmo. Agora o putinder eu posso até arriscar, o não eu já tenho, só me falta a humilhação kkkkk... eu não tenho essa vontade de ir atrás, bicho, muito trabalhoso. Um abraço e valeu!

      Excluir
  3. Os caras(Scant e Cowboy) falaram tudo, Paul! Mulher, exercícios e fazer dinheiro são bases que deixam qualquer um pra cima! Do contrário procure um psicologo para te fazer olhar para dentro e se encontrar no mundo, ter um visão holista de dentro e fora, fará vc ir mais além!

    Tu é esperto, percebemos pela grafia, pela forma com que se dão teus textos, só ir pra cima e voar, meu amigo! Abração, conta com a gente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Um (traduzi kkkk)! Exercícios e grana até concordo, mas não consigo muié. Pela idade avançada, não tenho mais aquela vontade de ficar gadando.

      Baixei um tinder, mas até agora nada. Esto meio acabado e desleixado de visual (hairlet kkkk), mas mesmo assim não tenho nenhuma daquela vontade de chegar junto, nem sei fazer isso pra falar a verdade, nunca fiz por medo de mais humilhação.

      E outra: no putinder eu fico com aquele ranço de ver tanta gente degradada, com visual que não me agrada. Pode ser também porque esses apps parecem que você está escolhendo carne no açougue. Enfim, seria interessante dissertar aqui sobre. Um abraço e obrigado pelo elogio e pela força!

      Excluir
    2. Bela tradução haha cara, outra coisa maravilhosa que faz tudo se alinhar até você, seja mulheres, seja carreira, seja dinheiro, seja o que for, é: novas experiências, viagens, conhecer pessoas! Conhecer novas experiências, isso nos faz transbordar de dentro para fora!

      É aquilo, eu falo uma coisa, scant outra, cowboy outra, mas só quem encontrará a resposta é tu, meu brother! Estamos aqui apenas para trocar ideia e tu tirar os conhecimentos/ experiências possíveis...

      Puta papo filosófico, introspectivo nosso... bora, boa semana para todo mundo! Estou saindo fazer um pedal de uns 30km mais ou menos. Abraços

      Excluir
    3. Realmente é interessante um papo loko desses kkkk... Valeu, Scant e One!

      Excluir
  4. Dica: priorize a melhora da relação no ambiente de trabalho, pode parecer que não importa tanto no setor público, mas na realidade importa e muito! Pelo menos até ter uma situação estável é melhor dançar conforme a música.

    Abraços,
    Pi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Poupador! Eu tento, ainda mais onde estou que só tem capivara, é um campo minado cheio de minas ao redor, qualquer vacilo e vc se phode. Um abraço!!!

      Excluir
  5. Puxa saco dá futuro não, pelo menos na minha opinião! Fica no seu canto que vc ganha mais.

    Sobre o Nofap e a disciplina, tem que manter firme, não pode se deixar abalar ou ter deslize, é foda mas é assim que é, zona de desconforto mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Oh meu lindo, espero que se cure dessa tristeza logo tico tico de algodão...

    Ass: Bibi Investidora.

    ResponderExcluir