sábado, 8 de dezembro de 2018

Atualização Patrimonial Novembro/18

Eae! Abandonei o blog por um tempo, fiquei sem vontade de postar algo, muitos altos e baixos aconteceram nesse meio tempo, vamos a mais uma atualização no mês.


Tipo Valor
Poupança R$ 10.761,31
Conta Corrente R$ 5.808,42
Tesouro Selic 2023 R$ 8.436,14
CDB R$ 20.597,53
Total: R$ 45.603,40

Rendimento no período: +0,46%

O que fazer? O que fazer?


Finanças: O meu aporte está na conta corrente, ainda vou ver o que faço. Comprei algumas coisas que queria, mas ainda falta o tênis e o aspirador/soprador para limpar PC. Esse mês de dezembro termino minhas dívidas, pelo menos entro 2019 sem dívidas, só as contas, daí posso gerenciar melhor em que investir.

Pessoal: Procrastinei menos do que o mês passado, mas não é o suficiente. Estudei um pouco de inglês, mas não muito. Estou a mais de 20 dias no nofap sem pr0n que acaba com seu cérebro, como diria o outro japinhas peitudas não leva a nada, até porque não dá para namorar uma pessoa que é mais rodada que carreta da coca-cola.

Preciso pensar melhor minhas metas para 2019 e aplicá-las, nem que seja devagar no início, seria interessante eu elaborar um post sobre isso. Continuo indo na psicóloga, pelo menos estou entendendo meus comportamentos e estou fazendo coisas que antes não faria, como contar o que sinto para alguém de confiança.


Trabalho: Foi um mês montanha-russa, com muitos altos e baixos, como sempre. Pelo menos não ficarei no ano que vem onde estou trabalhando, muita colher chata que só quer te humilhar. Essa primeira semana de dezembro foi muito punk, muitas cagadas minhas, algumas mais graves que ainda não descobriram e espero que fique tudo como está, não quero levar nada daquele lugar, quero minha saúde de volta e ter uma vida melhor. Mas não é fácil, nenhum lugar é bom hoje em dia, estou orando para que eu vá para um lugar em que me adapte melhor, torçam por mim, amigos.

E chega por hoje, não teremos musiquinha, mas teremos o Funça Cast #08, gravado de uma forma meio relaxada huahauauhauha, ouçam e comentem. Um forte abraço!

2 comentários:

  1. serviço público é chato pra caramba.
    não desanime.
    espero que a psicologa esteja ajudando e to pensando em me tratar com uma.

    abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Scant! Obrigado pelo comentário. Realmente onde estou é muito maçante e muito pesado, não sei como será a creche que vou ano que vem, conforme expliquei no último podcast. Tomara que dê tudo certo, um abraço e valeu pelo apoio.

      Excluir