segunda-feira, 8 de outubro de 2018

OFICIAL: Esse blog apoia Jair Messias Bolsonaro!

Fala amigos betas!!! Estou aqui mais uma vez, sem criatividade para escrever texto ou para criar mais podcasts (ouçam os meus anteriores, por favor kkkkk). Depois do primeiro turno que aconteceu ontem, esse título acima diz tudo, finalmente saí de cima do muro kkkkkk.

Vou explicar o porquê: como eu disse no Funça Cast #01 (ou #02, o Alzheimer tá batendo...), eu não acredito em salvador da pátria, o único em que acredito é Jesus Cristo. Sim, passaremos tribulações, dificuldades, pois esse mundo jaz no maligno. E também penso que a mudança tem que vir da gente.

Para ter essa mudança, devemos nos unir, betas de bem, honrados, contra todas essas máculas modernas que nos prejudicam, pois nós carregamos esse sistema lixo. Precisamos nos unir para mudar esse sistema, precisamos lutar contra tudo e contra todos, precisamos ficar em cima dos canhotos para que não fraudem essas urnas lixosas da smartmatic.


Teve muita gente que conheço que votou no Amoedo, do partido Novo, e não sou contra quem votou, ele tem ideias boas, mas acredito que ele será melhor aproveitado em 2022, e para garantir esse futuro em que você possa o escolher, devemos votar no Bolsonaro agora, pois os planos maquiavélicos da Perda Total não podem ser postos em prática para perdemos de vez nossa liberdade e esse país, que já é bostil, virar uma brazuela.

Seguem fontes dos parceiros que explicam melhor:

Tirano: http://tyrantdesisto.blogspot.com/2018/04/este-blog-apoia-jair-messias-bolsonaro.html

Guardião do Zé Mobral, para como agir a partir de agora: https://guardiaodomobral.blogspot.com/2018/10/como-agir-no-segundo-turno.html

E é isso, ouçam o Funça Cast, o seu podcast, acho que teremos mais uma edição neste fim de semana. Um abraço a todos, e boa sorte!

4 comentários: