sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Dia do Sexo no Dia da Independência

Como diria Paulo Henrique Amorim: Olááááá, tudo beeeeem? Hoje é 07 de setembro!!! Dia de independência de nossa pátria, antes ferrada e roubada por Portugal, e até agora, roubada e ferrada pelos brasileiros de colarinho branco, não só ontem, que foi o Dia do Sexo, mas todos os dias. Haja prega!

É foda não foder, como diria o outro! Essa vontade louca do ser humano de fornicar, de trocar os fluidos. Muitos não irão concordar com o que eu digo (porque não consigo, sei lá), mas séquiço não é tudo. Precisamos de tudo um pouco pra ter nossa vida feliz e satisfeita. Todos temos dúvidas do que é uma vida feliz, mas como dizia o outro, o quebra cabeça nada mais é do que um martelo batendo sob nossas certezas, gerando dúvidas, que temos que resolver para completar nossas certezas de novo (Nossa, viagem total agora, hein).

Pra terminar, vou por um pequeno texto do que é o sexo, segundo homens e mulheres. Vamos celebrar nossa pátria, amiguinhos!!!



2 amigas conversando:
- Como foi sua transa ontem?
1ª – Uma catástrofe! Meu marido chegou do trabalho, jantou em 3 minutos, depois tivemos sexo durante 4 minutos e após 2 minutos, ele já estava dormindo! E sua transa, como foi?
2ª – Foi fantástica! Meu marido chegou em casa levou-me para jantar e depois passeamos à pé, durante 1 hora até voltarmos para casa. Após 1 hora de preliminares à luz de velas, fizemos sexo durante 1 hora e, no fim, ainda conversamos durante mais 1 hora!

Os dois maridos conversando:
- Como foi tua trepada ontem?
1º – Foi fantástica! Cheguei em casa e o jantar estava na mesa; jantei, dei uma rapidinha e dormi feito pedra! E a sua?
2º – Uma catástrofe! Cheguei em casa e não havia luz porque esqueci de pagar a última conta. Tive que levar minha mulher para jantar fora. A comida foi uma porcaria e caríssima, tão cara que fiquei sem dinheiro para pagar o táxi de volta. Não tivemos outra alternativa senão ir a pé para casa. Chegamos em casa e como não tínhamos eletricidade, fomos obrigados a acender velas! Eu estava tão estressado que precisei de 1 hora até que o bicho ficasse duro e uma hora até conseguir gozar. Foi de tal maneira irritante que não peguei no sono durante 1 hora, e fui bombardeado pela minha mulher com uma infindável conversa fiada.

Ah, pessoal, Não se esqueçam de ver a primeira edição do Funça Cast, o seu podcast! Um abraço a todos!!!


12 comentários:

  1. Respostas
    1. Fala R.R! Valeu, foi só para descontrair um pouco! Um abraço amigo!

      Excluir
  2. UHAUAHAUHAUAH muito bom esses diálogos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Tirano! É bom uma zoeira no meio da dificuldade de nossas vidas, um abraço!

      Excluir
  3. kkkk Funça Cast !! minha voz é feia prá caralho, se não fosse isso, faria um também rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Stifler! É o Funça Cast, o seu podcast! kkkkkk Meu jeito de falar é muito ruim, sei que preciso melhorar, mas está aí, a gente vai tentando. Um abraço!

      Excluir
  4. KKKKK Esse dialogo foi foda.

    Mas o tal do sexo é complicado. Ele está como necessidade básica na pirâmide de Maslow , se o mesmo falta. O Homem ñao fica normal . A Menos que bata punheta ou pague GP , não para de pensar em mulher.

    Alias , me adciona no seu blog funça , aqui é o filho do chefe

    https://peaoplayboy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Peão (ou filho do chefe?)! Eu sei que é instinto, o foda é você ser refém dele e ser um chimpa amacacado no cio. E já te add aqui, valeu pelo comentário!

      Excluir
  5. Fala, Funça. Concordo com o filho do chefe, sexo é necessidade fisiológica do ser humano jovem e saudável, nosso corpo produz hormônios diariamente que nos instigam a querer procriar, é uma coisa biológica.

    Muito bom esse diálogo aí! kkkk

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala IC! É páia mesmo tudo isso, precisamos ter forças para aplicar nossos instintos em coisas úteis para nós! Um abraço e valeu!

      Excluir